Dilma - meu negócio é conteúdo, não factóides

Algumas frases da Dilma ditas hoje.

"Eu não conheço nenhum debate que esteja legal neste momento. Eu tenho comparecido a todos os debates dentro dos mesmos parâmetros que os demais candidatos estão comparecendo. Nestas eleições, a gente deve evitar factoides que tiram o foco do debate consistente, de programas e propostas concretas de como o país vai conseguir continuar crescendo e distribuindo renda."
"Eu quero discutir conteúdo. Meu negócio é discutir conteúdo. Uma discussão respeitosa, que seja travada em alto nível. Isso beneficia os candidatos e toda a população."
"Sempre que o MST cometeu ilegalidades, deixamos clarinho que éramos contra. Nunca deixamos de dialogar. Governo que acaba o diálogo e faz qualquer tipo de repressão porque (o mst) está querendo dialogar não está correto. Agora ilegalidade, não."
"Qual é a melhor forma de tratar a questão? É solucionar os problemas que estão na origem do MST: a falta de terra e de renda desses produtores. De um lado não aceitamos ilegalidade. De outro, não deixamos de dialogar. O que não é possível é uma discussão sobre boné quando está em questão um setor produtivo imenso do país, a agricultura familiar."
"Não tenho o prazer de conhecer o deputado Indio da Costa. Quanto às demais questões, eu não vou comentar porque não é apropriado."
L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

2 comentários:

  1. DENUNCIA NO BLOG CIDADANIA.COM

    DENÚNCIA: Datafolha e Ibope planejam fraude

    Posted by eduguim on 7/01/10 •

    Recebi uma denúncia de fonte que não quer se identificar e que repercuto porque estará comprovada ou não em muito pouco tempo.

    Serei curto e grosso: Datafolha, Ibope e o PSDB teriam acertado o uso das margens de erro dos dois institutos para fazer com que Dilma e Serra voltem à situação de empate técnico.

    Segundo a denúncia, apesar da investigação da Polícia Federal sobre os institutos de pesquisa, a margem de erro poderá ser usada , pois não haveria como comprovar seu uso.

    A comprovação da fraude se dará se tanto Ibope quanto Datafolha apresentarem o mesmo resultado, ou seja, empate técnico nos dois institutos, porém dentro da margem de erro.

    O objetivo da fraude seria o de estancar a fuga de recursos financeiros da candidatura de Serra que se agravou depois da pesquisa Datafolha de junho, que mostrou o tucano empatado com Dilma.

    De qualquer forma, o Movimento dos Sem Mídia já estava se preparando para oferecer mais evidências de fraude não só ao Ministério Público, mas, também, à Polícia Federal.

    A possível nova fraude só reforçará nossa argumentação

    http://www.blogcidadania.com.br/2010/07/denuncia-datafolha-e-ibope-planejam-fraude/

    ResponderExcluir
  2. Certo de que as pesquisas vão mudar, o lulo petismo já inventa uma argumentação furada.

    Outra tradução do vocabulário lulo petista:

    factóide = verdade

    ResponderExcluir