Michel Temer - empate é "favorável" a campanha de Dilma Rousseff



CLAUDIA ANDRADE
Direto de Brasília
O deputado federal Michel Temer (PMDB-SP), candidato à vice-presidente na chapa de Dilma Rousseff, afirmou neste sábado (24) que o resultado do Datafolha sobre a campanha presidencial é favorável à petista.
A pesquisa aponta que o tucano José Serra e Dilma Rousseff seguem empatados na disputa ao Palácio do Planalto. Serra tem 37% das intenções de voto, contra 36% de Dilma. O levantamento foi feito com 10.905 entrevistas realizadas em todo o País, entre os dias 20 e 23 deste mês. A margem de erro é de dois pontos, para mais ou para menos.
"Pesquisa sempre retrata o momento e agora, um momento muito positivo para a Dilma candidata. É uma pesquisa que favorece a campanha, não tenho a menor dúvida disso. O empate já favorece", disse Temer.
Questionado se a pesquisa mostraria uma tendência de crescimento de Dilma, seu vice afirmou que sim. "Há uma tendência de crescimento, mas nós vamos ser muito cautelosos em relação a isso. Vamos esperar fechar as urnas no dia 3 de outubro".
"É preciso esperar o tempo passar. Eleição se faz até o último dia. Até o fechamento das urnas", ressaltou.
Ontem foi divulgada pesquisa Vox Populi com números mais favoráveis à candidata petista, que aparece com 41% das intenções de voto, enquanto Serra tem 33%.

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário