Dilma participa de desfile em carro aberto por ruas de Florianópolis



FABRÍCIO ESCANDIUZZI
Direto de Florianópolis
Dilma, desfilou em carro aberto no final da tarde desta quinta-feira (12) pelas ruas da região central de Florianópolis, acompanhada de um trio elétrico. O ato promovido pelos petistas catarinenses reuniu cerca de 600 pessoas, segundo os cálculos da Polícia Militar.
Inicialmente, Dilma deveria realizar uma caminhada pela área central, mas o tumulto e a presença de centenas de correligionários fizeram com que a organização de campanha optasse pelo carro.
Acompanhada da candidata ao governo do Estado Ideli Salvatti a ex-ministra Chefe da Casa Civil contornou a Praça VX, no centro histórico da capital.
A passeata foi encerrada no Mercado Público, um dos pontos mais movimentados de Florianópolis. Dilma não chegou a falar com os correligionários e apenas agradeceu a manifestação de apoio.
Foi a primeira visita de Dilma à capital catarinense desde o início da campanha. Pela manhã, a candidata participou do Painel RBS, em emissora afiliada à Rede Globo, e almoçou com empresários na sede da Fiesc.
Protesto contra William Bonner
Durante o ato, integrantes do PT de Santa Catarina entregaram rosas às pessoas pelas ruas como forma de protestar contra o apresentador do Jornal Nacional, William Bonner. Segundo o presidente do diretório municipal do partido, Nildomar Freire, a atitude seria uma resposta ao que os petistas qualificaram como "indelicadeza" durante entrevista veiculada no início da semana. "Queremos mostrar a indignação contra o que foi feito com a nossa candidata durante o Jornal Nacional", disse.

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário