Dilma - tranquila para participar de debate na Band

Dilma afirmou hoje que tem se aprofundado sobre os principais problemas do país e que não se sente nervosa para participar do primeiro debate da campanha eleitoral na Band, marcado para quinta-feira.
Indagada por jornalistas se precisaria de um calmante, a ex-ministra da Casa Civil rebateu: "Não preciso de Lexotan. Carregar um governo como o do presidente Lula é uma tarefa leve. Outros governos é que são pesados... Eles (oposição) vão precisar de vários Lexotans."
O debate entre os candidatos à Presidência da República será promovido pela TV Bandeirantes e vai reunir também José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plinio de Arruda Sampaio (PSOL).
Dilma defendeu que cada candidato mostre seus projetos, convicções e realizações em vez de partirem para agressões pessoais.
"Vocês acreditam que um debate é um torneio de provocações? Eu não", afirmou.
A candidata petista contou que tem se dedicado a se aprofundar sobre os principais temas da agenda nacional, mas negou que isso esteja ligado diretamente ao debate de quinta-feira. "Estou procurando estudar cada vez mais", acrescentou.
Questionada sobre a declaração de seu companheiro de chapa, deputado Michel Temer (PMDB-SP), de que ambos estavam repartindo o pão para depois partilhar o próprio governo, Dilma disse que o candidato estava "em um momento bíblico".
A declaração de Temer foi feita em almoço nesta tarde com parlamentares da base do governo e ministros. Continua>>>

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário