Golpe baixo

Estamos chegando à reta final da campanha presidencial. Faltam apenas onze dias para irmos às urnas eleger Dilma Rousseff presidente.
As pesquisas continuam mostrando crescimento da nossa candidata e apontam para uma possível vitória no 1º turno.
Diante desse cenário de vitória, inúmeras mentiras em relação a nossa candidata tem sido inventadas e espalhadas na internet.
A baixaria mais recente diz respeito a um e-mail em que atribui uma falsa declaração a Dilma.
Segundo o e-mail, Dilma teria dito que: “Nesta eleição, nem mesmo Cristo me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno”. Dilma nunca reconheceu uma vitória antecipadamente. Ao contrário, ela sempre tem dito que pesquisa não ganha eleição, que eleição se ganha na urna.
No mês de julho, em um comício em Curitiba, por exemplo, Dilma deu a seguinte declaração:“Ninguém pode subir no salto alto e sair por aí achando que já ganhou. Até o dia 3 de outubro, muita água vai rolar debaixo da ponte”.
No dia 21 de agosto, num comício em Mauá (SP), Dilma novamente falou: 
“Eleição a gente não ganha com pesquisa. Eleição a gente ganha respeitando o voto do povo brasileiro. Peço para vocês muita atenção, muito empenho e muita garra, porque de hoje até o dia 3 nós vamos disputar cada voto.”
Em tantos outros eventos, que Dilma tem participado, o discurso tem sido o mesmo. Coerência e valores como responsabilidade, compromisso, e principalmente, respeito ao eleitor, tem norteado a campanha de nossa candidata. É inadmissível que queiram vencer as eleições com base em calúnias e difamações. Não se deixe enganar!

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário