No penúltimo programa eleitoral da TV antes da eleição de domingo, o programa da Dilma expõe a figura do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Por várias vezes, Dilma e Lula aparecem "dialogando". Enquanto a candidata falava de cidades como Ouro Preto e Bahia, Lula aparece em cidades do Sul do país. Como no rádio, Dilma promete respeitar as religiões e as convicções das pessoas. A candidata tem enfrentado resistência em setores religiosos.
- Você que acredita em mim e acha bom o meu governo, não tenha dúvida, vote em Dilma. Igual a mim, a Dilma gosta dos pobres, respeita a vida, a paz, a liberdade e as religiões - diz Lula.
Em seguida, Dilma também promete respeitar "a fé e as religiões e a vida".
- No domingo, vamos decidir dois modelos de governo bem diferentes. O nosso modelo é aquele que os brasileiros já conhecem - diz Dilma.
Em outro momento, Lula diz que com o governo de Dilma o Brasil "não vai parar" e afirma que, como nordestino, um dos seus maiores orgulhos é o crescimento da região Nordeste. Em dobradinha, Dilma e Lula intercalam inserções, falando das realizações do atual governo.
L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !
Nenhum comentário:
Postar um comentário