Pig x Collor e CPMI do Cachoeira

Depois que começou a pressionar a Veja e o Gurgel para serem convidados a depor na cpmi do Cachoeira,  o senador Fernando Collor renasceu para o pig. Intimidação pura. Mas, pode ser que o tiro sai pela culatra e o ex-presidente tenha bala na agulha para revidar o ataque dos filhos do Roberto Marinho. Como presidente ele tratou diretamente com o cabeça e o nível é bem diferente. 

A Globo hoje não tem mais o poder de outrora, exatamente por ser comandada por pessoas que jamais deixaram e deixaram de ser "filhos" de um todo poderoso.

Bom para o país se o caçador de marajás soltasse a língua, quem sabe ele não faça este favorzinho lá no Fantástico, ou será que a Globo não vai convida-lo para uma entrevista como fez com a sua ex?...

Vamos aguardar os próximos capítulos.



2 comentários:

  1. Acabei de ver, na chamada da TV Globo, para o fantástico, que farão entrevista com a famosa quem? Que ninguém lembra mais, Roseane Collor. Dizem que ela irá contar muita coisa obscura sobre o passado do antigo e esquecido governo Collor, sobre a enterrada e falecida casa da dinda e de seu ex-marido que, este sim, continua em evidência. Tudo novamente, de novo, outra vez, que virou assunto velho, que já está esgotado, desinteressante e sem nenhum propósito que o justifique. Será que estão tomando as dores do Procutetor do piguinho? Será só uma vingancinha, um revanchismo plinpliniano e infantil contra o atual Senador Collor? Será que só porque o Senador Collor pede a cabeça do Procutetor e engavetador do piguinho que surge todo esse desespero plinpliniano ou será que é pelo forte cheiro de fumaça que começa a infestar a casa grande? Será que existe, na mídia, coisa mais vergonhosa, coisa mais ridícula e coisa mais indisfarçável do que essa de dor de cotovelo da ex-rainha que está cada vez mais nua?
    Quanta burrice tentar subestimar a inteligência da população.

    ResponderExcluir
  2. Álvares de Souza15 julho, 2012

    Fica cada vez mais evidente que a Globo optou por uma trajetória suicida. Partir para uma ação de represália de forma tão acintosa e truculenta contra Collor, é dar uma bandeira sem tamanho, desnudando de vez os seus propósitos subalternos de fazer a defesa, à qualquer preço, da organização criminosa que lidera, travestida de órgão de imprensa, e cujo único objetivo é levar à cabo o crime de submeter a República Brasileira ao poder midiático que, de forma espúria, detém.
    A Organização já se dá conta que a CPMI do Cachoeira alcançará a imprensa calhorda de que é parte, que será desmascarada e terá os seus crimes denunciados, fortalecendo a luta pela regulação dos meios midiáticos e pondo fim aos descalabros e ilegalidades que é a marca do cartel que domina a mídia brasileira.
    Collor, espero, não deixará barato o golpe, covarde, torpe, que a Golbo lhe desfechará, e quiçá seja capaz de desnudar mais ainda as suas imundas entranhas, dela, Globo.

    ResponderExcluir