AP 470: Fui condenado, qual é minha pena?


TEOREMA DO MENSALÃO DO PT ou Brevíssima Lição de Lógica Política Elementar:
Tomando por base a teoria do domínio do fato:
Quem botou o ZÉ DIRCEU lá em cima? O LULA. E quem botou lá em cima o LULA, antes e depois de saber do escândalo do mensalão do PT? O POVO BRASILEIRO! Por conseguinte: 
O CHEFE DA QUADRILHA É O POVO BRASILEIRO!
E para que nenhuma dúvida permaneça, atentem a este fato: 
Quem foi O GRANDE BENEFICIÁRIO do terrível crime? De novo, O POVO BRASILEIRO!!! 
O POVO BRASILEIRO TEM QUE PAGAR!!! 
E não há nenhuma dúvida de que houve uma quadrilha, por todos os que votaram no mesmo cara em 2006, no mesmo cara que botou lá em cima o ZÉ DIRCEU!!! 
Como ficou demonstrado, então: 
O POVO BRASILEIRO É O GRANDE CULPADO!
CULPADO POR CORRUPÇÃO ATIVA, PASSIVA E FORMAÇÃO DE QUADRILHA. 
  • CORRUPÇÃO ATIVA, PELOS VOTOS QUE DEU
  • CORRUPÇÃO PASSIVA, POR TODOS OS BENEFÍCIOS QUE RECEBEU
  • FORMAÇÃO DE QUADRILHA, PELA ENORME QUADRILHA DOS ELEITORES DE LULA!!!
Se concordam, repassem esta gravíssima e urgente denúncia a todos que lutam contra a corrupção no Brasil e sobretudo para o nosso judiciário!!!

9 comentários:

  1. Lógica torta e sem sentido. O PCP brasileiro colocou Lula no poder na esperança e na cença que o mesmo mudaria o modo de se fazer política iça no Brasil.

    Quando votou em Lula o PCP não sabia que estava colocando um Judas Iscariotes no pode r. O pvo não sabia que estava colocado um Al Capone na presidência. O povo foi enganado, iludido por um bando de criminosos espertalhões.

    O mandato outorgado pelo povo não dá ao mandatário o direito divino de fazer o que bem entende. Ao arrepio da lei e da constituição as quais Lula, ao tomar posse, jurou obedecer e defender.

    A palavra e o juramento de Luiz Inácio Iscarotes da Silva valem tanto quanto um risco em água.

    Briguilino também é culpado não só por omissão, mas principalmente de ser o maior defensor dos criminosos maviosos do colarinho branco.

    ResponderExcluir
  2. O povo brasileiro não é o grande culpado. O povo brasileiro é a grande vítima.

    Se seguirmos o raciocínio torto e irracional apresentado no post, vamos acabar afirmando que o grande culpado no assalto é a vítima, pois afinal de contas é ela quem carrega o objeto do desejo do bandido. Vamos ter que concordar com os que dizem que o culpado do esttrupo não é o esturpador, mas sim a vítima, que pelo seu modo de vestir e de andar despertou o desejo sexual do tarado.

    Emiliammm em sua cegueira intelectual quer transformar a vítima em culpado.

    Falta aos nazi petralhas o mínimo de entendimento do que seja honestidade, ética, princípios básicos de democracia e moralidade.

    O Supremo Tribunal Federal inicia um processo em que estes bandidos nazi petralhas recebem o recado que o poder do voto não é um poder divino que dá ao mandatário o poder de fazer o que bem entende. De se esconder atrás do povo para o trair, para o vilipendiar, para o estorquir em benefíicio próprio.

    Este é o início do fim do PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo integralmente com a tese do Emiliammm. Fui condenado por corrupção ativa, passiva e formação de quadrilha. Não sou vítima, sou o criminoso e assumo os crimes que cometi e cometerei novamente em 2014. Votarei no candidato do PT, seja em for. Quem achar ruim...vote em quem bem entender. É um direito que lhe assiste.

      Excluir
    2. Blatcher,

      Sou comentário é a prova incontestável de sua falta de ética, de moral, de honestidade e principalmente falta de vergonha nesta sua cara de pau.

      Você deveria ser condenado sim por traiçãoma pátria, por crimes de lesa pátria, por defender quadrilheiros maviosos e traidores da pátria.

      Pessoas como você são a escoria de nossa sociedade. O preço que temos de pagar pela liberdade de expressão contra a qual vocês lutam.

      Finalmente o povo esta acordando e vendo como vocês são o lixo do autoritarismo ditatorial da esquerda falecida.

      Excluir
    3. Não há nada de errado na conclusão do POST.
      A conclusão chegado pelo autor do POST é perfeita, é a conclusão chegada pelos ministros do stf (com letra minúscula, sim).
      Parabéns ao autor do POST

      Excluir
    4. Esse Laguardia não tem pé nem cabeça.

      abçs

      Excluir
  3. Sua pena, Emiliammm, é a de carregar pelo resto de sua vida o peso na consciência de ter defendido bandidos que roubam do povo brasileiro e que por consequência provocaram mortes. Verdadeiros assassinos de inocentes.

    Sua pena é pesada. É ter na consciência o peso da ignominia, da traição. É o peso que Judas Iscariotes carrega pela eternidade. É o peso da cosciência de quem trai o povo, de quem trai os princípios de ética e de moralidade para se unir a bandidos em benefício próprio.

    ResponderExcluir
  4. Também faço parte da quadrilha, quando vou começar a cumprir minha pena?

    ResponderExcluir
  5. Cuidado os morsegos da capa preta váo vos pegar pelo DOMINIO DO FATO.
    Atenção paulistas, domingo é 13 conhtra os privateiros
    Fernando

    ResponderExcluir