Pedro Simon e estórias de carochinha

Senador Pedro Simon, eu acredito que Sarney seja mesmo o ultimo dos coroneis tradicionais. E isso acontece muito por conta do Bolsa Familia, Prouni e demais programas sociais do governo Lula.

Agora, quanto a o sr. exigir a renúncia dele...tudo bem é um direito que lhe assiste. Porém posar de ético fazendo isso enquanto no RS apoia a Yeda Cruzes, pesa que engana quem? O povo sabe que querem derrubar o Sarney para colocar no senado um afinado com a tucademopiganalha e que não defenda o apoio formal do PMDB a candidatura da Dilma Rousseff - se apoiar os tucademos, melhor -.

E vai dizer também que depois de tantos anos exercendo mandato de senador e convivendo com ele, não sabia que Sarney é Sarney?...

Faça-me o favor senador, conta outra estória de carochinha.

Nós o povo, povão mesmo sabemos, sentimos que esta campanha midiatica é uma luta sangrenta pelo poder.

A corja que desgovernou o Brasil desde 1500 não quer largar o filé.

Farão o possível e impossível para voltar ao planalto, até mesmo destruir alguns colegas de outrora que para continuar no poder espertamente - como desde sempre - passaram a apoiar o governo Lula, exemplo: José Sarney, Renan Calheiros, Fernando Collor etc...

Mas, os que apoiam os tucademos virão santos - do pau oco - exemplo: Orestes Quércia, Mão Santa, Pedro Simon, etc...

2 comentários:

  1. "E isso acontece muito por conta do Bolsa Familia, Prouni e demais programas sociais do governo Lula."?

    ResponderExcluir
  2. Sim! Sarney ser o ultimo dos coroneis tem muito a ver com os programas sociais do governo federal que diferente do que a oposição diz não são "eleitoreiros". Atende todos os municipios do país, que na sua maioria não são administrados pelo PT, capicce?

    ResponderExcluir