PIG sem limites

Roberto das Graças Alves

A hipocrisia de falsos moralistas não tem limite. os sistemas folha, estado de são paulo, veja e globo acreditam que a queda de Sarney implicará, necessariamente, na queda de Lula. Ledo engano.

Todos os senadores têm culpa e são solidariamente responsáveis pela denominada crise no senado. cumpre-nos, como cidadãos, olhar, ver e reparar, como ensina Saramago.

Por detrás dos discursos inflamados de Arthur Virgílio, de Cristovam Buarque, de Álvaro Dias e outros falsos, podemos olhar, ver e reparar a estratégia política pequena, nojenta.

Basta abrir as contas de cada senador ou deputado, as nomeações para os respectivos gabinetes, o trabalho efetivo de cada assessor, as verbas indenizatórias. não salva ninguém.

É desanimadora a atual quadra legislativa federal, câmara e senado.

Votar bem é preciso!

Em cada eleição a esperança se renova.

Um comentário:

  1. Senhor Briguilino, no cabeçalho do seu BLOG consta os seguintes itens, Política, sexo, religião, CRÍTICA, elogio, opinião, LIBERDADE. Humor e arte. No entanto o que vemos é só elogio para o neoliberalista Lula, o homem da distribuição de cesta-básica bichada, mais Bolsa-Família migalha, vale gás, vale luz, vale água e vale tudo por voto do povão. Espero não ser mais censurado, pois reitero que sou um admirador de seu trabalho.

    ResponderExcluir