Fidel Castro - Conhecer a verdade a tempo

Quando eu escrevi cada uma de minhas reflexões anteriores, como uma catástrofe humana estava se aproximando rapidamente, a minha principal preocupação foi cumprir o dever fundamental de informar o nosso povo.
Hoje estou mais calmo do que 26 dias atrás. Como as coisas continuam a acontecer no tempo curto de espera, eu posso renovar e enriquecer a informação a nível nacional e internacional a opinião pública.
Obama prometeu atender a 02 de julho no final do trimestre, se o país obteve a vitória na segunda rodada. Ele deve saber melhor que ninguém que essas salas não poderia ser feito final e mais graves acontecimentos que ocorrem antes, ou pelo menos deveria saber.
Na sexta-feira 25 de Junho, uma agência internacional de notícias sobre rigor conhecidos os detalhes da informação que produz, emitiram declarações de "... o comandante da Marinha da elite da Guarda Revolucionária Islâmica, o general Ali Fadavi ..." -aviso "... que se os Estados Unidos e seus aliados para inspecionar navios iranianos em águas internacionais" receberá uma resposta no Golfo Pérsico e no Estreito de Ormuz ".
A informação foi retirada do local a agência de notícias Mehr, o Irão.
A agência, segundo a assessoria, relatou: "Fadavi acrescentou que" o IRGC Marinha tem atualmente centenas de barcos equipados com lançadores de mísseis. "
As informações produzidas na mesma época, publicada no Granma, ou talvez mesmo antes, em alguns momentos parecia uma cópia dos números da reflexão feita na quinta-feira 24 de junho e publicado no jornal na sexta-feira 25.
A coincidência é explicado pelo uso elementar do raciocínio lógico aplicado sempre. Eu não sabia uma palavra do que ele publicou a agência local do Irão ».
Eu não nutro nenhum dúvida de que logo que os navios de guerra de Israel e os E.U. tomam seus lugares, juntamente com o restante dos navios E.U. militar perto da costa iraniana, e tentar inspecionar o navio mercante primeiro do país, desencadeará uma saraivada de balas em ambas as direções. Será o momento exato em que a terrível guerra começará. Não é possível prever quantos navios afundam ou o bandeira.
Conhecer a verdade a tempo para o nosso povo é mais importante.
Não importa que a maioria deles por instinto natural, pode-se dizer que 99,9 por cento ou mais dos meus compatriotas, para manter a esperança e acordam-me com o desejo sincero de estar errado. Eu tenho falado com pessoas mais próximas comitiva, ainda ouvi de muitos cidadãos nobre, dedicado e fiel ao seu dever de ler os meus pensamentos não são desafiadoras em todos os seus aspectos, assimilar, criar e engolir a seco o raciocínioque Refiro-me, no entanto, imediatamente dedicou seu tempo para começar o trabalho feito, que dedicam as suas energias.
Isso é precisamente o que queremos de nossos compatriotas. O que é pior, de repente ciente dos acontecimentos notícia muito grave, sem ter ouvido antes de qualquer notícia sobre essa possibilidade, então ele vai espalhar a confusão eo pânico, o que seria indigno de um povo heróico, como o cubano, que estava prestes a ser objectivo um ataque maciço nuclear em outubro de 1962 e não hesitou um momento para cumprir o dever.
Na realização de missões internacionalistas heróicos lutadores valentes e os líderes da Forças Armadas Revolucionárias estavam prestes a ser vítimas de ataques nucleares contra tropas cubanas estavam perto da fronteira sul de Angola, onde as forças racistas sul-Africano tinha sido expulso após batalha de Cuito e entranhado ao longo da fronteira com a Namíbia.
O Pentágono, com o conhecimento do presidente dos Estados Unidos, forneceu os racistas sul-Africano cerca de 14 armas nucleares por Israel, mais poderoso do que aquelas que foram lançadas sobre as cidades japonesas de Hiroshima e Nagasaki, conforme explicado noutras reflexões.
Eu não sou um profeta ou vidente. Ninguém me disse uma palavra do que estava para acontecer, tudo é resultado do que temos agora classificado como o raciocínio lógico.
Nós não somos iniciantes ou curiosos sobre esta questão complicada.
No pós-crise nuclear, podemos prever o que vai acontecer no resto da América idioma latino-americana.
Em tais circunstâncias, podemos falar de capitalismo ou socialismo. Apenas abra uma fase de gestão de bens e serviços disponíveis nesta parte do continente. Inevitavelmente, continuam a reger cada um dos países que estão agora no escritório, um número muito próximo ao socialismo e euforia encheu a abertura de um mercado mundial aberto agora para o combustível, o urânio, cobre, lítio, alumínio , ferro e outros metais que são enviadas hoje para os países ricos e desenvolvidos e desaparecem de repente.
alimento abundante agora é exportado para o mercado mundial também vai desaparecer de repente.
Em tais circunstâncias, os produtos mais básicos necessários para viver: comida, água, combustível e recursos do hemisfério sul para os Estados Unidos cresça para manter um pouco de civilização, o progresso da humanidade de controle levaram a tal desastre.
Há, no entanto, as coisas são ainda muito incertos ", pode dispensar as duas mais poderosas potências nucleares, a Rússia e os Estados Unidos, para usar uma contra as outras armas nucleares?
O que não duvido é que na Europa, as armas nucleares da Grã-Bretanha ea França, aliada dos Estados Unidos e Israel, que com entusiasmo impostas resolução que, inevitavelmente, desencadear a guerra, e este, pelas razões expostas, imediatamente irá tornar-se nuclear ameaça o território russo, embora o país como a China tem tentado evitar que os pontos fortes e capacidades de cada um deles.
A economia da superpotência, vai desmoronar como um castelo de cartas. A sociedade americana é a menos preparada para resistir a uma catástrofe como o império tem criado no seu próprio território, de onde partiram.
Não sei o que os efeitos ambientais das armas nucleares, o que inevitavelmente surgir em várias partes do nosso planeta, e que a variante menos grave, será produzido em abundância.
hipótese de risco seria pura ficção científica da minha parte.
27 de junho de 2010

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário