Comitê central de Dilma em Brasília será inaugurado hoje

O novo QG da campanha da candidata petista Dilma Rousseff delimita o espaço e, portanto, o poder, das pessoas mais influentes na campanha petista. O comitê central petista será inaugurado na noite desta terça-feira. O evento será o primeiro com a presença do presidente Lula , desde o início da campanha oficial
Nos 1.400 metros quadrados que englobam três andares do Edifício Vitória, o primeiro andar ficou reservado para os gabinetes da candidata, que terá como vizinhos o assessor especial Antonio Palocci (PT-SP) e o candidato a vice, Michel Temer(PMDB-SP). Palocci não tem função de coordenação na campanha, mas tem estado ao lado de Dilma como uma sombra. Já os coordenadores José Eduardo Dutra, presidente do partido, José Eduardo Cardozo (PT-SP), secretário geral, e Rui Falcão, coordenador de comunicação, ficarão em salas mais distantes.
Pelo PMDB, responderão pela coordenação Moreira Franco e Mangabeira Unger, que terão uma sala separada. No mesmo andar, será reservada uma sala para os partidos coligados e outra para a relação com os prefeitos. O deputado Geraldo Magela (PT-DF) é o secretário de relações institucionais do PT, mas o irmão dele, Romênio Pereira, cuidará mais diretamente da relação com os prefeitos. Já o ex-vice presidente do PT, Jorge Coelho, do grupo ligado ao deputado Jilmar Tatto e também a Marta Suplicy, será o secretário nacional de mobilização na campanha.
Toda a parte de comunicação, marketing, internet e assessoria de Imprensa será transferida da mansão da QI 5, no Lago Sul, para quase um andar inteiro no novo comitê. O jornalista Oswaldo Buarim deixa a assessoria de Imprensa e ficará responsável pelo conteúdo do site Dilma13. Os jornalistas Helena Chagas e Laércio Portela ficarão responsáveis pela imprensa. O estúdio de gravação e o setor de inteligência da campanha, a cargo do marketeiro João Santana, funcionarão em uma mansão no Lago Sul.
Para a inauguração, está sendo montado um grande palanque. Ao lado do presidente Lula, Dilma deverá fazer o primeiro comício da campanha.

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário