Dilma se prepara para debate na Band


A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, passou toda a segunda-feira (26) se preparando para o início da campanha na televisão. Além de fazer testes para seu programa eleitoral gratuito, ela fez testes para o debate na Band, que vai acontecer no próximo dia 5 de agosto.
A maior parte do dia foi dedicada aos pilotos da propaganda eleitoral. A campanha ainda vai dedicar alguns dias para afinar o formato do programa. Em alguns desses pilotos, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva aparece como o homem que apresenta Dilma para o eleitorado.
O dia também serviu para que Dilma passasse por um treinamento para participar daquele que deve ser seu maior teste de campanha: o debate eleitoral. 
Ela passou uma hora do dia com o ministro da Saúde, José Gomes Temporão, tomando nota de tudo o que foi feito nos oito anos do governo Lula e aprendendo a se defender dos ataques da oposição para o setor da saúde.
Esse será o primeiro debate de Dilma, que já disse que só vai participar de quatro eventos do tipo. Parte da campanha petista teme que sua inexperiência eleitoral comprometa seu desempenho nos debates.
Já a campanha de seu principal adversário, o tucano José Serra, aposta todas as fichas nos debates para voltar a crescer nas pesquisas.
Para o cientista político Rui Tavares Maluf, serão os debates que podem definir os votos dos eleitores mais politizados.
- Será nos debates que os eleitores começarão a prestar mais atenção em suas opções. Ainda há espaço tanto para Dilma quanto para Serra perder votos.
siga o blog no Twitter 

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário