Minha Casa, Minha Vida tem que ter subsídio sim

Dilma Rousseff, prometeu hoje, durante evento em Belo Horizonte (MG) contratar 2 milhões de moradias durante seu governo caso seja eleita.
Segundo ela, até o final deste ano, o governo federal deverá contratar 1 milhão de moradias em uma política habitacional cujo principal destaque é o programa de subsídios Minha Casa, Minha Vida.
Dilma afirmou que a ampliação das contratações seguirá o mesmo perfil das moradias subsidiadas atualmente. "As pessoas que ganham até cinco salários mínimos representam 96% da população do país. Se não tiver subsídio, eles não comprarão. Tem que dar subsídio sim", disse Dilma.
A candidata do PT aproveitou para criticar o seu principal adversário, José Serra (PSDB). Ela afirmou que o salário inicial de delegado no Piauí é menor que o pago em São Paulo e que o candidato tucano prometeu dobrar o número de beneficiados no bolsa família, mas quando governador de São Paulo teria reduzido os programas de transferência.
Dilma, em companhia do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, realizará daqui a pouco um comício na Praça da Estação, em Belo Horizonte.

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário