Corruptos e hipócritas

Em política tudo é relativizado de acordo com as circunstâncias. Se partirmos da análise fria, técnica e sob o aspecto puramente etimológico do termo, haveremos de ver - e isso é cristalino - que o PMDB se enquadra perfeitamente nesse conceito. Entendo até que este já seja estigmatizado.

O PMDB virou, há muito tempo, saco de pancada para a mídia e imprensa (PIG). E isso tem servido para anunciar as ilicitudes cometidas pelos que se detém a criticá-lo. O DEMO e o PSDB são um exemplo do que estou falando. São corruptos e acima de tudo hipócritas. Veja SP e RS, por exemplo.

Se hoje o PMDB aderisse às ideias dos demotucanos, MÍDIA E OPOSIÇÃO seriam até capazes de inocentar o Sarney e dizer que ouve exageros e que tudo não pasou de um mal entendido. E o Sarney passaria a ser paparicado pela Globo como sempre foi e o PMDB o partido que enfrentou a Ditadura (que a Globo apoiou) e lutou pela redemocratização do País.

Não sou filiado a nenhum partido. Já fui do
PDT. Hoje sou LULA e serei Dilma amanhã. O PMDB e o Sarney não prestam. Mas não dou os dois pela demagogia dessa imprensa e oposição apodrecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário