O governo trabaia. A oposição atrapaia

" Antes do governo federal cantar vitória precisa ainda de muito trabalho". Com esta frase FHC, se manifestou com relação ao fim da crise financeira no País comemorada pelo ministro de Planejamento, Paulo Bernardo. Na sua opinião, para que a situação volte à normalidade, são necessárias avaliações sobre a dívida pública e os gastos da União.

Traduzindo: O boca de suvaco tucadempiganalha vem com o mesmo velho, surrado e derrotado discurso dos "dívida pública e gastos da União". Foi seguindo a receita dos neoliberais que este asno quebrou o Brasil 3 vezes durante o período que desgovernou o país. E corria para o FMI mendigando empréstimos para poder honrar compromissos com a banca nacional e internacional - leia-se agiotas -.

Nesta crise considerada maior que a de 29 o Brasil além de não quebrar ainda emprestou dinheiro ao FMI. Fez exatamente o contrário deles tucademopiganalhas incompetentes.

Xô, Corja!!!

Ano que vem vamos eleger a Muié no 1º turno e podem espernear, estrebuchar, pelar os cotovelos de inveja. O povo já sabe que enquanto o governo trabalha essa oposiçãozinha peba atrapalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário