Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Posso fazer

Faz dias perguntei a pepsico se eles comprariam uma idéia para fazer da pepsi o refrigerante mais vendido do mundo. Não recebi resposta.
A coca-cola respondeu que não compra idéias, tudo bem vou oferecer meu projeto a outra s empresas.
Depois não me façam advogados ganhar dindin.

É - Neno Cavalcante

Exterminadores

Adolfo Perez Esquivel, argentino que recebeu o Prêmio Nobel da Paz, acusou o Fundo Monetário Internacional e o Banco Mundial (esse se faz de bonzinho e segue endividando e espoliando países pobres ou em desenvolvimento) de cometerem genocídio contra a humanidade. Segundo Esquivel, 35 mil crianças morrem de fome a cada dia. E alerta: ´Não basta sermos solidários com os países que sofrem grandes tragédias. Temos que dar um basta nesse sistema de opressão´. O sistema de opressão a que se refere não é uma via de mão única, quer dizer, conta também com a omissão ou conivência dos países explorados.

Vá entender

O pai que atrasa a pensão alimentícia do filho é preso, se não provar a impossibilidade de honrar o dever (caso de desemprego involuntário). Entanto, há contradição nas nossas leis. Enquanto o pai vai para a cadeia, nada acontece ao dono de empresa que arma concordata fraudulenta, continua rico e não quita as demandas trabalhistas, deixando várias famílias sem alimento.

Condições

Se o presidente Lula conseguir promover a interligação das bacias do Rio São Francisco às do Nordeste Setentrional, favorecendo a uma região de abandono secular, e principalmente se fizer com que a obra beneficie a todos indistintamente e não apenas às elites, como historicamente acontece no Brasil, será reconhecido como bom presidente, inscrevendo bem o seu nome na história.

Segundo tempo

A redenção do semi-árido nordestino poderá representar o primeiro passo para a redenção do Brasil.

Leitorado

Ainda sobre a conta da Coelce. O ex-governador Lúcio Alcântara, logo no primeiro ano de mandato, majorou o ICMS na energia, telefonia e combustíveis para 27%. Na concepção dos tecnocratas que o cercavam, eram serviços e produtos supérfluos. É hora de lançarmos a campanha ´ICMS justo contra o descalabro fiscal´. (Nilton Sérgio - Bairro de Fátima)

Besteira muita

1- ´Só dói quando eu rio´.
2 - ´Antigüidade é posto´.

Garrafais

´Senador tucano diz que no PSDB prevalece a responsabilidade política´.
- Nota-se já a partir da doação do nosso patrimônio.

É o novo!

Seu Evaristo ficou enfezado porque ao comprar uma geladeira Frigidaire foi engabelado pelo primo Zacarias.

Psiiiiiiiiu!

Freqüentadores de algumas igrejas precisam aprender dois ensinamentos básicos. O primeiro, Deus não é mouco, consta que escuta muito bem. Outra: a fé não é medida pelo número de decibéis.

Sobremesa

A versátil Rosely Pereira promove amanhã, no Barbra´s Eden, (Rua Carolina Sucupira, 505) relembranças da boate instalada por Paul Mattei nos anos 80 e que marcou a noite fortalezense. Será a partir das dez da noite, madrugada adentro.

Quintinianas

Quintino Cunha tinha grande amor pelos cães. Surgiram em Fortaleza os da raça ´Fox-Terrier´ e o poeta foi conhecê-los.
O vendedor perguntou: ´Dr. Quintino, o senhor não leva nada´?
- Levo, sim, - disse coçando - umas duas pulgas...´
Dr. Quintino, dê uma esmola para um pai de dez filhos´, disse o pedinte.
- Que falta de previdência! O Senhor montou uma indústria sem ter capital de reserva´, respondeu filho de Itapajé.