Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Ótima receita para o almoço de amanhã

Frango com creme de milho
Ingredientes
  • 8 coxas de frango sem peles
  • 2 dentes de alho amassado
  • quanto baste de sal
  • quanto baste de pimenta-do-reino 
  • 1 colher (sopa) de suco de limão
  • 100 gramas de biscoito cream cracker esfarelado
  • 1 ovo
  • 2 colheres (sopa) de óleo de soja
  • Creme
  • 1 1/2 lata de milho verde
  • 1 xícara (chá) de água
  • 1 tablete de caldo de frango
  • 1 colher (sopa) de farinha de trigo
  • 1 colher (chá) de açúcar
  • 1 xícara (chá) de leite
  • 1 lata de creme de leite 


Como fazer
Tempere as coxas de frango com alho, sal, pimenta e limão. Deixe tomar gosto por trinta minutos. Se preferir use tempero pronto. Pincele as coxas com óleo, passe-as no biscoito esfarelado, no ovo batido e novamente no biscoito esfarelado pressionando bem. Leve-as ao micro-ondas por 10 minutos na potência alta. Inverta-as, se necessário polvilhe com páprica. Retorne ao micro-ondas por mais 10 minutos na potência alta.
Creme
Bata o conteúdo de uma lata de milho escorrido, com uma xícara de água no liquidificador. Em um recepiente fundo coloque o milho batido e mais o conteúdo de ½ lata de milho escorrido. Acrescente o tablete de caldo de frango e leve ao micro-ondas por três minutos. Em potência alta. Junte a farinha dissolvida no leite e retorne ao micro-ondas por seis minutos em potência média, mexendo a cada dois minutos. Retire, acrescente o creme de leite e o açúcar. Mexa bem e retorne para aquecer por dois minutos em potência alta. Sirva imediatamente.

Abrem seus sigilos?

Os deputados Onix Lorenzoni (DEM-RS), Francischini (PSDB-PR), Carlos Sampaio (PSDB-SP) e Domingos Sávio (PSDB-MG), topam oferecer à CPI do Cachoeira, seus sigilos bancários, fiscal e telefônico?

O motivo é muito simples: Em plena CPI do Cachoeira, em vez de investigarem o esquema do bicheiro, os quatro agiram na direção dos interesses do esquema Cachoeira, ou seja, agiram para derrubar quem representou obstáculo aos objetivos do bicheiro, como o governador Agnelo Queiros (PT-DF).

Os quatro aparecem exercendo o papel que era do senador Demóstenes Torres (ex-DEM-GO), o principal braço parlamentar do esquema.

Os quatro blindaram Cachoeira, tirando o bicheiro de foco e atacando Agnelo (inimigo do esquema) com acusações da campanha eleitoral do DF em 2010, abastecidas a partir de dois outros esquemas barra pesada: de Joaquim Roriz, e do mensalão do DEM (de José Roberto Arruda). Os quatro fizeram o mesmo que Cachoeira estava fazendo via Demóstenes.

do blog Amigos do Presidente Lula

Agnelo dá banho no pig e no esquema cachoeira

Depois do pig trabalhar bastante para enlamear o governador do DF - Agnelo Queiroz (PT) - com o esquema cachoeira e espalhar que o governador de Goiás - Marconi Perillo (PSDB) - saiu-se muito bem no depoimento a cpi ontem, o petista foi lá hoje e de cara deu um cheque mate na opigção -. Com argumentos consistentes demonstrou que o esquema cachoeira não conseguindo se infiltrar no governo dele, partiu para o achaque. Prova maior que apresentou foi o pedido de impeachment contra ele feito pelo senador Demóstenes Torres - braço político -, ponto final?...

Não! O melhor estava por vir. Agnelo disponibilizou os seus sigilos bancários, fiscal, telefônico, eletrônico e mais sigilos que a cpi queira acessar.

Cheque-mate!




Feriados e dia Santos sem chuva

O ex-presidente Lula apresentou PL - projeto de lei -, de sua autoria garantindo feriados sem chuva a todos os trabalhadores, trabalhadoras e também turistas que estiverem no país a partir da aprovação da lei.

Animado com sua canonização em vida, o ex-presidente Lula marcou uma audiência com São Pedro para negociar o fim das chuvas nos feriados prolongados. "Nunca antes na história desse cosmos, dois santos barbudos se sentaram à mesma mesa para chegar a um acordo que melhore a vida do povo brasileiro", discursou o ex-presidente em exercício, enquanto tentava operar o milagre de ressurreição da CPMF. Em seguida, Lula atribuiu ao sucesso de seu governo o fato de não existirem furacões no Brasil. "Somos o país da eterna marolinha", repetiu, sorridente.


Contrariado, São Pedro despejou chuvas e trovoadas em São Bernardo do Campo para denunciar a atitude do ex-presidente. "Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece. Um social-comunista-cristão vem me oferecer blindagem na CPI em troca de um cargo no Ministério da Pesca. Tenha Santa Paciência!", relampejou o Sumo Meteorologista.
Após doze horas de intensas negociações, Lula conseguiu convencer São Pedro a retirar a nuvem negra que paira sobre a cabeça de José Dirceu.

Blog do Charles Bakalarczyk: Ciro Gomes afirma que José Serra é fascista

Blog do Charles Bakalarczyk: Ciro Gomes afirma que José Serra é fascista: Em entrevista à Record News , no programa “Brasil em Discussão", ainda em final de MAI2012, o ex-ministro da Fazenda Ciro Gomes afirmou qu...

Vamos continuar ampliando o consumo da população brasileira, afirma Dilma


Presidenta Dilma Rousseff durante cerimônia de assinatura de contrato de financiamento entre o Banco do Brasil e o governo do estado do Rio de Janeiro para obras de infraestrutura urbana. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

A presidenta Dilma Rousseff afirmou hoje (13), durante cerimônia de assinatura de contrato de financiamento entre o Banco do Brasil e o governo do estado do Rio de Janeiro para obras de infraestrutura urbana, que o governo continuará a estimular a consumo das famílias como forma de combater os efeitos da crise econômica internacional.

"Nós vamos continuar ampliando o consumo da população brasileira, sim. E mais, esse mercado é um mercado ainda incipiente do ponto de vista do crédito. Temos uma das menores taxas de endividamento das famílias se comparadas com os outros mercados internacionais. Agora, por favor, não nos compare com aqueles países que estão com desemprego de 54% na faixa jovem porque nós não somos um país que não esteja gerando emprego, nós geramos emprego", disse.

Segundo a presidenta, ainda há espaço para estímulo ao consumo pois a população brasileira ainda tem uma demanda reprimida.

"O Brasil tinha e tem consumo reprimido. Me espanta a mim aqueles que dizem que o momento do consumo no Brasil passou. Ora, como pode ter passado se esse país tem uma demanda reprimida, tem milhões e milhões de brasileiros que não têm acesso não só a moradia, que nós providenciamos com o Minha Casa, Minha Vida, mas não têm acesso a vários bens de consumo e que vão ter acesso", afirmou.

Dilma voltou a defender a política de conteúdo nacional nas compras governamentais. Segundo ela, o governo tem como objetivo gerar empregos no Brasil e por isso continuará a priorizar o conteúdo nacional.



Jogo combinado

Escrachar políticos é o esporte favorito de jornalistas e chargistas.
Quero ver eles terem coragem de esculhambar são os juízes.
Não li, não vi, não ouvi nenhuma charge, crítica sobre o desembargador Chifrinho Neto considerar ilegal as escutas telefônicas- autorizadas por um juiz de tribunal inferior - feitas pela PF na operação Monte Carlo. Na prática isto significa que este quadrupede de tribunal superior está livrando a cara de todos os envolvidos no esquema cachoeira.
Para mim isto é corrupção nua e crua.
Corja!

Eu não gosto de pessoas!

clege Firmino deixou um comentário sobre a sua postagem "Eu não gosto de pessoas!":

Eu realmente concedi esta entrevista, mas nunca imaginei que seria posto um título tão infeliz. Devido ao título as pessoas não compreendem a mensagem. A entrevista foi sobre "FOBIA SOCIAL / TIMIDEZ EXTREMA", da qual sofro desde que me conheço por gente, mas melhorei muito.
Postei no meu blog sobre minha experiência, pois quando descobri que havia outras pessoas, muitas, que sofriam do mesmo mal, foi um grande alívio para mim, saber que não era a única, e nem nenhum ser de outro planeta. Mas o que eu quis dizer foi que não me sinto à vontade com as pessoas porque sou muito tímida, e não que "não gosto das pessoas", se é que eu disse esta frase que nem me lembro, mesmo porque a entrevista foi bem rápida, via telefone.
Agora eu preciso me explicar de vez em quando; mas tudo bem, eu já até salvei esta pequena explicação, para copiar e colar quantas vezes forem necessárias, porque esta matéria está se multiplicando na net igual a coelho, E eu até acho isso engraçado, pois tenho um bom humor.
Mas na verdade o título foi muito infeliz MESMO, o texto apenas conta a minha experiência com fobia social / timidez extrema, o que é bem diferente de uma simples timidez.

A postagem que criei em meu blog e que levou a jornalista a me telefonar solicitando uma entrevista, e também em seguida enviar uma fotógrafa a minha casa, com meu consentimento foi:

http://clege.blogspot.com.br/2011/06/timidez-extrema-fobia-social-otimo-li.html

E é devido a esta matéria que eu mudei o nome do meu blog de "Sou Feliz - Coletâneas" para "Sou Feliz - Coletâneas - Gosto de pessoas Sim!!"

Internet é assim mesmo, caiu na rede, já era.