Colega desmente Xuxa

Um  depoimento que certamente não veremos no quadro " O Que Vi da Vida", no Fantástico da Rede Bobo de televisão. É óbvio que a platinada vai resguardar a Xuxa, e sequer noticiará que a Rainha dos Baixinhos foi desmentida por uma antiga colega. Leia abaixo a versão da atriz e cantora Brita Brazil, que foi capa da Manchete junto com a apresentadora, Pelé e mais duas modelos.


Brita Brazil:
"Versão original da história de como Xuxa conheceu o Pelé (pode ser que ela tenha se esquecido). Como ela disse hoje na entrevista ao Fantástico, que a capa da Manchete era uma loira (ela) uma morena (Luisa Brunet) uma negra e uma ruiva? Como? Eu era a ruiva ou a negra? No final das fotos, ele me chamou pra ver o show da Simone... Ainda antes de começar o show fiquei visilvemente entediada, pois ele estava cheio de seguranças e pessoas ricas da alta sociedade, o papo era fútil, eu estava quase dormindo na mesa... Então ele disse: quer chamar uma amiga tua, pra te fazer companhia? Eu disse que sim, e na época Xuxa e eu éramos amigas. Fui à portaria do Canecão, pois não existia celular, e liguei pra ela. (...) Depois deste dia o Pelé me convidou para jantar, e fomos algumas vezes. Só que o que me interessava nele era que ele tomasse uma posição contra o racismo, isso em 1980. Como ele viu q não ia rolar nada mais divertido do que ativismo, perguntou se eu me importaria de dar a ele o telefone da minha amiga loirinha que tinha saido conosco naquele dia. Eu dei imediatamente".

Procura


 Procuro em mim a garota que tinha nos olhos o brilho da esperança, no coração a pureza e a inocência de criança, nos lábios o sorriso ingênuo e travesso. Que sonhava com o primeiro amor, acreditando que chegaria nos braços da mais bela melodia, da mais perfeita canção e entre risos, flores e cores, para sempre enamorados entre braços, abraços e olhares, de mãos dadas pelas ruas, praças e avenidas, seriamos para toda vida um em dois sem temer o futuro, acreditando que nunca teria passado para sempre, presente ! Não consegui achar em mim essa garota, encontrei somente uma mulher triste, vazia, vivendo de lembranças, machucada pela saudade de momentos que acreditei, serem eternos. "
Leônia Teixeira

Unhas vitaminadas

Esmaltes ganham componentes que tratam e corrigem deficiências

Lisinhas, fortes e resistentes. É o que prometem os novos esmaltes de tratamento para as unhas. Considerados verdadeiros “primes”, eles disfarçam imperfeições (como ondulações e estrias), tratam, nutrem e eliminam o amarelado.
Segundo a dermatologista Ligia Kogos, esses esmaltes possuem componentes que hidratam e endurecem as unhas quase que imediatamente. “Marcas nacionais e internacionais investem em substâncias que realmente atuam como verdadeiros fortificantes”.
Colorama, Risqué, Impala, Big Universo e Passe Nati apostaram nessa ideia e lançaram linhas específicas para cada tipo de restauração, como fortalecedores, reparadores, niveladores e antiestrias. No caso da Mundial Impala, a gerente de marketing, Soraia Arraes, conta que a “Base Seda” é sucesso absoluto entre as consumidoras. “Proporciona uniformidade às unhas. Temos também a base para unhas fracas, que auxilia na estrutura, a base fortalecedora, que permite que elas cresçam fortes, e a base vitaminada”. Continua>>>

Pig e seus cúmplices menosprezaram a blogosfera

A grande imprensa (PIG) e seus aliados primeiro menosprezaram o poder da blogosfera. Em uma segunda etapa começaram a perceber o desconforto que a blogosfera lhes causa mas olimpicamnete ignoraram o fenômeno. Agora, se convenceram que não dá mais pra segurar, explode PIGão! 

Nesta última semana o ministro bandidão supremo na entrevista Nº 325 que deu, disse que vai pedir ao ministro Mantega para retirar a veiculação de propaganda do Governo nos blogs "sujos". Agora vem o Merdal com essa choradeira. 

A grande verdade é que agora a Globo, que é muito mais bandida que a Veja, está percebendo que seu público encolhe cada vez mais, na medida em que milhões de pessoas passam a buscar informação na internet, muito mais confiável do que as notícias manipuladas no JN. 

Na Globonews o desespero então é total! Não tem mais como reverter, pois eles cavaram sua própria sepultura.  Logo logo o publico do noticiario da Globo vai se igualar ao que restou dos assinantes da Veja. Alguma coisa assim restrita aos Jardins mais Morumbi em São Paulo e o eixo Ipanema/Leblon no Rio. E já vão tarde.   
por Fernando Ferro

Antônimos

Do camarão, tiro a cabeça, jogo na lata do lixo e aprecio o restante. 
Da manequim de passarela, tiro o corpo, jogo na lata de lixo e aprecio a cabeça.

Farra de São João

Nesse São João, não quero mais saber, quero beber! 
Cantar asneiras no estro brutal das bebedeiras. 

Vamos brincar juntinhos, o São João no Ceará é o acontecimento religioso da raça. 

Wagner submerge ante os rojões de fogo. Bárbaro e nosso. 

Nunca fomos catequizados. Fizemos foi Festa Junina. 

O matuto vestido de senador do Império. 

Água na boca pra quem ficar sozinho. 

Essa matuta que ensina dançando mais do que dez mil bibliotecas. 

De fato este terreiro de sangues misturados é o Brasil. 

A cearense se foi na religião junina, como quem cumpre uma promessa, todos cumprem suas promessas de gozar. 

Cordões de machos mulherizados.

Evoé Baco! 

As nossas brigas não podem continuar. 

Uns tomam pinga, outros cajuína. 

Eu tomo alegria! Porque o nosso amor não pode se acabar.

paródia da poesia Mashup de Carnaval - Domingos Guimarens

Churrasco ao alho

Receita perfeita para hoje

Ingredientes
1 quilo de carne para churrasco 
Sal, alho e óleo à gosto

Como fazer
Salpique a carne com sal grosso. Nunca use sal fino em churrasco. Não esfregue a carne no sal e nem passe o sal na carne. Apenas salpique o sal. A parte, faça um molho de óleo com alho socado. Passe a carne neste molho e escorra antes de levá-la para a brasa. Ao virar a carne, volte a salpicá-la e coloque um pouco do molho (sem que escorra muito para o braseiro). Dê preferência faça o churrasco em uma grelha, para não furar a carne. Assim ela não perde o sangue e não fica ressecada na hora de cortar. Para saber se a carne já está macia use a parte lateral do garfo ou a parte sem corte da faca. Não fure a carne, pois ela perde o sangue e resseca (vire-a com a lateral da faca ou uma espátula própria).