Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Dragão da inflação



Esta histeria midiatica sobre a volta da inflação é mais uma farsa para ajudar o Sr. Raposa Meirelles a diminuir a queda da taxa selic, garantindo assim mais dinheiro para ele e seus patrões banqueiros e parasitas mumificados.

Simples assim

Dizem que fulano morreu porque fumava.
Dizem que sicrano morreu porque bebia.
Dizem que beltrano morreu porque cheirava.
Conversa... foi porque tava vivo.

Amigo da onça

Quem tem um Mercadante como aliado não precisa de inimigos.

Dilma...a sucessora



A pergunta a ser respondida é: Quando vai começar o tiroteio de acusações do PMB (partido midiatico brasileiro) do PSDB/DEMOs & cia?

Caça e cassadores

Eram dois senadores aliados, caçando na floresta, para esquecer as pressões da opinião pública e a disputa por cargos em Brasília. Um deles, Renan do PMDB, subitamente, engasga, começa a tremer e cai (do pé de coco) duro no chão, olhos esbugalhados e, aparentemente, sem respirar. O outro senador, do PT, apavorado, liga para o serviço médico do Congresso.
- Estou com um colega aqui, parece que morreu, o que faço? O que faço?
- Calma, diz a voz do outro lado da linha. Podemos ajudá-lo. Primeiro precisamos ter certeza se ele está mesmo morto. Após um pequeno silêncio no telefone, ouve-se um tiro. E o Mercadante volta ao aparelho:
-Pronto, e agora?***

Atualissimo.

Concorda?

Apartir de agora quando um tucano de bico longo e plumagem vistosa escrever ou falar algo devemos perguntar, o Cipriano concorda?

Protegidos pelo Ibama

Tucanos e Demos (políticos)ainda estão em evidência porque são animais em extinção e algumas pessoas ainda defendem a espécie. Mas no ano que vem nos eleitores acabamos com os Demos e em 2010 com os tucanos.
Anotem.

Extinção ou Renovação?

Hoje ouvi alguém dizer que a vida na terra já foi extinta 05 vezes e cada vez renasceu mais forte, mais bela e rica na sua bio-diversidade. Cheguei a conclusão que ao invés de lutarmos para diminuir o aquecimento global, a destruição do planeta é chegada a hora de acelerarmos o processo.
Russos, Americanos, Europeus e demais nações que possuem a bomba atómica por favor comecem a usa-la sem parcimónia...A vida agradece.