Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Ariano Suassuna

A imagem pode conter: texto
S0M3NT3 Cl1C3R S3 0 4NÚNC10 T3 1NT3R3SS4R

S0M3NT3 Cl1C3R S3 0 4NÚNC10 T3 1NT3R3SS4R

Milionários contra Temer


"20% de desconto em originais e serigrafias. Mencione cupom20, ao final da compra: "

S0M3NT3 Cl1C3R S3 0 4NÚNC10 T3 1NT3R3SS4R

S0M3NT3 Cl1C3R S3 0 4NÚNC10 T3 1NT3R3SS4R

Gilmar Mendes ameaça Lula e Jair Bolsonaro

Depois de concluir o projeto para implantar o parlamentarismo no Brasil Gilmar Mendes dispara sua metralhadora verbal e jurídica contra Lula e Jair Bolsonaro. 

Hoje dia 11 de Dezembro de 2017 o Supremo ameaçou os líderes de intenção de votos para presidente em 2018 - Lula (34%) e Bolsonaro (17%) -.

Gilmar afirmou:

"Lula e o deputado Jair Bolsonaro podem não ser diplomados, caso eleitos, por cometer irregularidades durante a pré-campanha e que o tema deve voltar a ser debatido pela corte em fevereiro, após o recesso; "Aqui não há só essa pergunta sobre a legalidade. Há a pergunta também sobre o financiamento. Quem é que está financiando, e isso pode levar inclusive, depois, ao reconhecimento de abuso de poder econômico, que pode levar à própria cassação do diploma. É preciso ter muito cuidado com isso".
***
Eu tenho apenas uma dúvida, Gilmar e sua gangue do judiciário e da mídia vão diplomar Geraldo Alckmin ou Michel Temer?


S0M3NT3 Cl1C3R S3 0 4NÚNC10 T3 1NT3R3SS4R

S0M3NT3 Cl1C3R S3 0 4NÚNC10 T3 1NT3R3SS4R

Boa noite

O que você tem
Todo mundo pode ter
Mas o que você é
Não há outro que possa ser


Resultado de imagem para mulher casa de taipa

S0M3NT3 Cl1C3R S3 0 4NÚNC10 T3 1NT3R3SS4R

S0M3NT3 Cl1C3R S3 0 4NÚNC10 T3 1NT3R3SS4R

Obrigado por tudo: A gratidão é a mais bela das virtudes!

Cozinha à moda antiga

A Globo não é mole não. Quando interessa faz tudo para agradar o freguês. Vê a penúltima da puta platinada:

Para agradar o Michê e não criticar o aumento do gás de cozinha fez reportagem sobre a volta da "cozinha à moda antiga, tradução:

Muitos pobres voltaram a cozinhar a lenha porque não tem condições financeira de arcar com os aumento do botijão de gás (de julho até agora, quase 70%).

No caminho que este governo golpista, corrupto e entreguista vai em breve muitos brasileiros vão voltar a usar lamparina e andar de jegue.

Será que Ana Maria Braga vai apresentar o programa a luz de velas e montada num jumento?

Resultado de imagem para cozinhando no fogão a lenha

S0M3NT3 Cl1C3R S3 0 4NÚNC10 T3 1NT3R3SS4R

S0M3NT3 Cl1C3R S3 0 4NÚNC10 T3 1NT3R3SS4R

Obrigado por tudo: A gratidão é a mais bela das virtudes!

Conheça os maiores templos da história da humanidade!

Conheça os maiores templos da história da humanidade!

[Novo post] Às vésperas do recesso, reforma da Previdência pode subir no telhado

Redação publicou: "O governo e seus aliados têm mudado o tom do discurso, tentando passar confiança sobre a aprovação da reforma da Previdência ainda em 2017. No entanto, o tempo não ajuda e Temer tem menos de duas semanas para conseguir os 308 votos necessários para aprova"

[Novo post] Júlio Miragaia: F5 na esquerda

Redação publicou: "Na obra "Cem anos de solidão", do escritor colombiano Gabriel García Márquez, um século se passa na cidade de Macondo. A passagem do tempo e as obras dos seus moradores fazem com que a cidade seja abandonada e esquecida ao final da saga da família Buendía"

Lula, o sábio


Ouvi falar do sucesso da caravana de Lula no Estado do Rio, da vibração do encerramento na UERJ, e fui revê-lo e re-ouví-lo no encontro de sábado pela manhã com artistas, no Othon Palace.

Fiquei efetivamente embevecido. E emocionado. Convencido de que ele é absolutamente imbatível na próxima eleição. Pelo carisma especial, que emerge da sua qualidade essencial, da sua vera origem humilde e popular; pela empatia fascinante que esta origem lhe dá, pela autenticidade, pela verdade da expressão que transmite, pela destreza com que usa a palavra e o gesto, pela sabedoria que a vivência e o sofrimento lhe conferiram.

Lula sempre foi um político extremamente competente, desde sua lide como sindicalista; agora, perseguido, ameaçado, difamado, enviuvado, sofrido, virou um sábio. Sábio no conhecimento, sábio na expressão, sábio no trato humano. Sabe de tudo da política do mundo e do Brasil; sabe o que é o equilíbrio e a maturidade, a dimensão certa do bom-senso; sabe o que é a alma humana e a alma brasileira; sabe dizer tudo o que pensa e o que sabe com uma brasilidade completa, uma qualidade brasileira insuperável.

Parece que tudo isso lhe deu saúde também: Faz tempo que não o via com tanta energia, com uma aparência tão hígida, tão animadora. Tudo isso contaminou em expansão e entusiasmo uma plateia grande, não sei quantos, um salão repleto de gente sentada e em pé por mais de duas horas.

Escutou comentários e incentivos prévios do grande Leonardo Boff, do cineasta Luiz Carlos Barreto, das professoras Isabel Lustosa e Marcia Tilbury, da atriz Beth Mendes, todos componentes de uma mesa bem presidida pelo nosso Emir Sader, e de dois outros também sentados à mesa, porém nitidamente escolhidos para um desempenho relevante na próxima eleição: o ex-Ministro Celso Amorim e o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad.

Do primeiro, Celso Amorim, Lula definiu o desempenho desejado: Governador do Estado do Rio de Janeiro. Lançou o apelo para que aceitasse a missão difícil, e escutou da plateia o forte e uníssono clamor da aprovação, como se todos já esperassem aquela indicação. Eu também clamei com entusiasmo e disse para dentro de mim: Hosana!

O segundo foi também destacado como um indicado para missão de relevo. Só não foi explicitada esta missão. Ficou como um coringa desde já mobilizado, para uma tarefa magna a ser posteriormente definida.

Saímos todos em júbilo, sentindo que foi um encontro profundamente marcante de uma trajetória que o Grande Capital e seus estipendiados tentam barrar com novos golpes.

Terão certamente enorme dificuldade.

Lula é o mais completo e brilhante representante do povo brasileiro.

Do ex-senador Saturnino Braga no seu site Correio Saturnino

S0M3NT3 Cl1C3R S3 0 4NÚNC10 T3 1NT3R3SS4R

S0M3NT3 Cl1C3R S3 0 4NÚNC10 T3 1NT3R3SS4R

10 Dicas para educar filhos e netos de acordo com a ciência

Chavismo sai vitorioso nas eleições municipais da Venezuela

Redação publicou: "Nicolás Maduro, presidente da Venezuela anunciou nesta segunda-feira (11) que o "chavismo" conquistou mais de 300 das 335 cadeiras nas câmaras municipais do país, incluindo Maracaibo, Barquisimeto, Valência, Maturim, Barcelona, Puerto La Cruz e Cidade Bol"

A fantasia piguista e a realidade lulista

Resultado de imagem para lula uerj

"Não há nada mais patético do que alguém que finge não ver o que está vendo, distorcer suas palavras, e fazer delas, o que ele quer que você diga."  Ikaro Veras
S0M3NT3 Cl1C3R S3 0 4NÚNC10 T3 1NT3R3SS4R


S0M3NT3 Cl1C3R S3 0 4NÚNC10 T3 1NT3R3SS4R

10 Dicas de educação para ter crianças bem-sucedidas

Esse especial de Natal acapella é de arrepiar!