Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Bolsonaro nos salvou do comunismo



- "O nosso Brasil caminhava para o socialismo, para o comunismo", Jair Bolsonaro - 
O Brasil, como se sabe, caminhava para o comunismo.
Tanto é assim que os bancos, expressão maior do capitalismo, faliam com seus lucros recordes ano após ano.
Os latinfundiários, expropriados de suas terras, expandiam as lavouras, os ganhos e a as safras, de 100 para 200 milhões de toneladas por ano.
O monopólio da mídia pró-governo era exercido pela Globo e pelos “blogues sujos”, generosamente sustentados pelas contribuições de R$ 10, 20 ou 50 reais de seus leitores.
As igrejas evangélicas eram perseguidas e só por isso os pentecostais e neopentecostais se tornaram as confissões religiosas que mais cresceram.
Os impostos sobre os ricos se tornaram escorchantes e, por isso, os ganhos com lucros e dividendos ficaram isentos de tributação.
A população foi lançada na ignorância e, para isso, abriram-se universidades públicas como nunca.
O país foi entregue para os neocomunistas internacionais e você está vendo como temos aqui multinacionais chinesas e russas e não mais as norte-americanas e europeias.
Mas, disse o nosso presidente, a vontade de Deus salvou o Brasil, tornando-o presidente da república.
Agora podemos ceder bases militares aos Estados Unidos, fazer guerra com a “nossa” Venezuela, entregar nosso petróleo, desmontar o que resta de nossa indústria , acabar com os direitos sociais, tirar as crianças da escola para educar em casa, liberar o genocídio e todas estas coisas próprias da liberdade.
Graças a Deus, a Nação está salva.
Fernando Brito - Tijolaço
Vida que segue

Jair Bolsonaro: “O Brasil não é um terreno aberto onde nós pretendemos construir coisas para o povo”


Resultado de imagem para devastação
Vida que segue

Rir é o melhor remédio

O cara sai para beber com os amigos e bebe todas. Vai dirigindo para casa e topa com uma blitz. Dá uma propina de 100 reais e segue em frente. Roda alguns metros e, outra blitz. Mais 100 reais. Roda mais uns metros e, caraca, outra blitz. O guarda já zangado chega e diz:

- Me dá logo 200 reais que eu te tiro da rotatória.
😆😆😆😆😆


Vida que segue

Lula Livre



Vida que segue

CPI Lava Toga será instalada?

O senador Alessandro Vieira (PPS) protocolará amanhã terça-feira (19) pedido de instalação da CPI da Lava toga. É a segunda tentativa, na primeira vez os senadores Tasso Jereissati (Psdb/Ce), Eduardo Gomes (MDB/TO) e Kátia Abreu (PDT/TO) retiraram suas assinaturas.

Hoje está cpi será util para quem?

É a pergunta que está sendo feita nos círculos do Poder, ainda não há uma resposta que convença.

Se realmente investigarem entrararão mais lama que em Brumadinho e Mariana, podem ter certeza.

Vida que segue

Diogo Costa: ai que saudade do meu ex


Com Lula o Brasil cresceu em média 4% ao ano (em 2010 chegou a crescer a taxas chinesas, com alta de 7,5%).
É inacreditável que tenhamos permitido que Pindorama caísse nas mãos de imbecis que nada sabem sobre assunto nenhum - a não ser sobre destruir nossa soberania, atacar os direitos trabalhistas e previdenciários do povo e vender nosso patrimônio na bacia das almas.
Com Lula tínhamos pleno emprego, todos os direitos respeitados, crescimento da massa salarial em relação ao PIB, distribuição de renda, liberdades democráticas, investimentos massivos em saúde e educação públicas, um país respeitado internacionalmente, etc.
É por isso que vamos lutar por Lula até depois do fim. Por ele, pelo país, por nossos filhos, netos e bisnetos.

Vida que segue

Lula falava de igual para igual com outros líderes mundiais

Todo mundo sabe: Quem não se respeita não é respeitado. Simples assim.

Vida que segue

A melhor do dia


Resultado de imagem para wifi

Dizem línguas afiadas e bem informadas que quando Bolsonaro e comitiva entraram na CIA o wifi do smartphone do ministro Sérgio Moro conectou automaticamente.

Quem duvidar a de?

Muito pelo contrário.

Vida que segue

Charge do dia


Seja charge ou cartum (a diferença é tão tênue), esta/este acima é genial
Vida que segue

A Lava-Jato e a ANPR contra a procuradora-geral da República: mais um desserviço ao País

- Mais um desserviço que procuradores deslumbrados fazem ao Brasil -

O ministério público federal (mpf, com iniciais minúsculas mesmo) chegou ao fundo do poço. Entre tapas, arranhões e puxadas de cabelo, a instituição parece mostrar, de público, que não está à altura de sua missão constitucional. Nunca se viu tamanha degradação. Alguns membros lá da província do sul, embevecidos com a reputação que ilicitamente construíram na famigerada “operação Lava-Jato”, perderam todas as estribeiras e passaram a ignorar a lei, a chefia e até os princípios que regem o funcionamento de sua casa. Pretendem que sua “independência funcional” tudo pode, como se soberanos fossem.

Bem a calhar, lembro-me de certo episódio da alvorada de minha carreira no mpf, quando o então Procurador-geral da República, Ministro José Paulo Sepúlveda Pertence, foi indagado por sua nova assessora de imprensa, Memélia Moreira, sobre como se devesse dirigir aos procuradores da república. Perguntou-lhe a novata: é com “excelência”…? Respondeu o Ministro Pertence sem titubear, na fina ironia que lhe é própria: de “excelência”, chame a mim! Aos procuradores, reporte-se por “majestade”!

De lá para cá, as coisas só pioraram. Fui corregedor, pude constatar como uma parte nem tão numerosa, mas bem barulhenta deles tem dificuldade, no extremo de seu narcisismo, de lidar com frustrações. Não são deuses, são professores de Deus! Ninguém com eles pode e, em tempos mais recentes, a diretoria de sua associação (Associação Nacional dos Procuradores da República – (ANPR) passou a ser seu sаnto ofício, escolhendo lado em brigas entre associados, para canonizar sobre o que é certo e errado pensar e dizer dentro da instituição. Ai daquele que ousar ter ideias próprias. Pesa-lhe a eterna danação na carreira, como se tivesse violado a regra de “omertà” de uma organização mafiosa.

Aroeira: o vinho é por sua conta Bolonsaro


O assessor de segurança dos EUA, John Bolton, no twitter mostrou de forma inequivoca o desprestigio de Jair Bolsonaro. Foi saudado como "presidente Bolonsaro".

O imundo envergonha o país.

Vida que segue

Sem reprocidade, fim do visto para estadunidende faz do Brasil cabaré sem madame


"(...) No ano de 2001, quando o inquilino da Casa Branca era George Bush e o Planalto era ocupado por Fernando Henrique Cardoso, a República Federativa do Brasil passou pelo constrangimento de ser informada que seu ministro das Relações Exteriores, Celso Lafer, tivera de tirar os sapatos ao ser submetido a duas revistas em viagens aos Estados Unidos. Não se imaginou que, decorridos 18 anos, uma comitiva presidencial brasileira cruzaria a alfândega americana de joelhos. Sob Bolsonaro, o Brasil se oferece aos americanos como uma espécie de casa da sogra. Sem direito a reciprocidade."
Josias de Souza

***
Se há uma coisa que "o coiso" e seus seguidores que concordam com isso não tem é vergonha na cara. Infelizmente essa sabujice suja o país por inteiro, até mesmo os que são absolutamente contra lamber os ovos de Donald Trump ou quem quer que seja. 

Imundos!

Vida que segue