Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Bingo

Como é que se faz um monte de velhinhas gritar "Merda"?   
* É  só gritar  "Bingo"

Cinema

Um advogado e sua sogra estão em um edifício em chamas. Você só tem
  tempo pra salvar um dos dois. O que você faz? Vai almoçar ou vai ao
  cinema?

Armado

Como é que se chama um traficante armado até os dentes 
  * É melhor chamar de senhor...

Serra na sabatina do UOL

Image
José Serra
Verdadeiras falcatruas! 


Primeiro negar que o governo de seu partido e dele privatizou - sim, governo dele, já que nas gestões FHC ele foi ministro duas vezes, do Planejamento e da Saúde. Fez pior do que isso, comandou  privataria, conforme o termo cunhado por um dos jornalistas mais conceituados do país e repetido com frequência por todos. 


Depois tentar negar e não responder às críticas do presidente nacional de seu partido, senador Sérgio Guerra (PSDB-PE) ao Bolsa Família, escondendo-se numa suposta frase de Lula sobre o Bolsa Escola. 


Na sequência, voltou com seu mantra (e da mídia) sobre um dossiê que não existe. 


O que existe é o livro de um jornalista, Amaury Ribeiro Jr, com documentos e dados públicos sobre as privatizações e que envolvem José Serra e auxiliares. Continua>>>

Blog do Charles Bakalarczyk: Dunga e os homens perigosos

"Dunga, o perigoso 
Não poderia deixar de abordar o tema mais palpitante nesse momento na globosfera: 
Dunga e seus desentendimentos com a mídia..." Blog do Charles Bakalarczyk: Dunga e os homens perigosos

Pesquisa DF - Dilma empata

No Distrito Federal Dilma Rousseff ultrapassa José Serra.

Na pesquisa espôntanea o placar é:
Dilma 20%
Serra 17%

Na estimulada há empate técnico:
Serra 32%
Dilma 31%

São estes os resultados do levantamento feito pelo instituto Soma, Opinião e Mercado nos dias 17 e 18 deste mês.

Cheque

Seu Lunga chega ao banco com um cheque e pede pra trocar: 
Em dinheiro? ??
- Não, me dá tudo em clipes!

Elevador

Seu Lunga tá esperando o elevador da garagem do seu prédio e chega um que pergunta: 
- Vai subir? 
- Não, não, to esperando meu apartamento descer pra me pegar. 

Sanitário

Seu Lunga acaba de tomar banho e a esposa pergunta: 
- Tomou banho? 
- Não, mergulhei no vaso sanitário! 

Mensagem do dia.

É possível mudar nossas vidas e a atitude

daqueles que nos cercam simplesmente 

mudando a nós mesmos.                                                                                 
                                        Rudolf Dreikurs


Nada é permanente exceto a mudança.

Aparelho eletrônico

Seu Lunga leva um aparelho eletrônico para consertar e o técnico pergunta: 
- Ta com defeito? 
- Não, é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear. 

Dilma cancela viagem ao Nordeste

Por causa das chuvas em Pernambuco e Alagoas Dilma desiste de comparecer as festas juninas no Nordeste.

Ela deveria ir hoje a Caruaru (PE) prestigiar os festejos.

Porém por causa das enchentes desistiu.

Enviou mensagens de consternação e também de esperança as familias atingidas pela tragédia.

A equipe da candidata não informou quando será a visita a este Estados.

Soneca

- Tá dormindo Seu Lunga? 
- Não, to treinando pra morrer! 

Lula e Dilma

Lula, com sua sensibilidade aguçada, sempre procura acertar o alvo com precisão cirúrgica. Com tal instinto, procurou direcionar o início da campanha eleitoral para um confronto do tipo “eles contra nós”, estabelecendo paralelos com a era FHC.

Estimulada por essa postura, teve início uma guerra suja, pela internet, tentando destruir a reputação dos candidatos, cujo lado mais torpe busca atingir a honra da candidata do PT. Dilma Rousseff teve uma juventude abastada, fruto das posses amealhadas por sua família, que lhe assegurariam um bem viver pelo resto de seus dias. Renunciou a tudo isso, no período da ditadura, para lutar pelos seus ideais. Isso é fato. Todo o resto é platitude. Os assassinos de reputação, ao lhe impingirem calúnias, a satanizam tanto, que deturpam, propositadamente, sua trajetória. Uma campanha política não se pode valer de expedientes dessa natureza.

José Serra, no discurso de pré-lançamento da sua candidatura, afirmou em contraponto: “Somos todos irmãos na Pátria. Lutamos pela união dos brasileiros, e não pela sua divisão.” Com isso dava o tom de sua caminhada, ao tempo em que situava a disputa entre os reais candidatos postulantes à Presidência da República: ele, Dilma e Marina Silva. Nada de intermediários entre os dois, até aqui, principais concorrentes. Nem Serra será a continuidade de Fernando Henrique, nem Dilma será a de Lula. Ambos têm fortes e marcantes personalidades e jamais se deixariam envolver por algo que os transforme em simples marionetes.

O grande desafio da candidata do PT será, pois - além de exorcizar o fantasma de Marina Silva, que a ronda -, para manter-se na condição, recém conquistada, de dianteira nas pesquisas, desvencilhar-se das inevitáveis comparações que serão efetuadas entre ela e o Presidente Lula, uma vez que Serra e Marina já construíram, solidamente, suas próprias identidades. Dilma deverá convencer a Nação de que ela tem luz própria e que não orbita ao redor de Lula, astro maior de toda essa constelação sob a qual gravita. Vencendo esse desafio provocado pela inevitável comparação Lula x Dilma, ela se livraria da armadilha de seu principal oponente, que ao detectar todo esse panorama, ocupou a mídia com mensagens reais e subliminares que evocam e realçam essas singularidades.

À margem, a bem articulada Marina Silva, ativista do meio ambiente com ampla credibilidade, também cresce e ocupa, habilidosamente, os espaços que se abrem.  Escaramuças à parte, o que precisamos, sem disfarces, é que se promova um debate de ideias, que comece pela reforma política, a mais urgente de todas as que o País reclama. Os partidos estão dilacerados, há muito tempo, porque FHC e Lula não tiveram a coragem - ou o interesse - de patrociná-la. E que esse debate seja tão amplo, que possa abrigar temas como o aquecimento global, a guerra ao terrorismo, o tumulto financeiro dos mercados mundiais, e o que fazer quando a falta de trabalho provocar distúrbios civis nesse nosso universo em desencanto, que passa por um processo de destruição criativa.

É sempre bom ter em mente que discurso não muda a história. Apenas práticas novas podem fazê-lo.
Wagner Gomes 

Serra o candidato fujão

Na sabatina do UOL, para fugir de novo da pergunta sobre as mudanças que fará na política monetária e cambial o candidato da oposição ao Planalto, José Serra (PSDB-DEM-PPS) afirmou que em seu governo a Fazenda, o Planejamento e o Banco Central (BC) vão atuar em conjunto e de forma harmônica. Ele se esquece que quando era ministro do Planejamento de FHC divergia diariamente do titular da Fazenda, Pedro Malan, e por isso foi substituído.

Mas, a pior falcatrua de Serra nessa sabatina foi sobre a CPMF que os tucanos estinguiram , com apoio do DEM, retirando R$ 40 bi dos recursos da Saúde na virada de 2007/2008. Ele divaga, faz sofismas, responde outras coisas, vem com falácias... Só não diz que seus PSDB e DEM, quando a extinguiram recusaram a proposta do governo de reduzir a alíquota a até 0,8%; manter o imposto como instrumento de fiscalização da sonegação; e destinar todo o arrecadado para a Saúde nos Estados e municípios. 

Serra e os tucanos sabem que a maioria da população não pagava CPMF - mais de 95% era isenta. Tampouco reconhece - porque por oportunismo eleitoral não lhe interessava fazê-lo - que o imposto era odiado pela elite, principalmente de São Paulo, porque pelo cruzamento das informações sigilosas permitia ao Fisco saber quem estava sonegando ou lavando dinheiro.

Finalmente, ao falar sobre reforma tributária Serra pratica fraude e desonestidade intelectual. já que foi ele que impediu sua aprovação. Foi ele que mobilizou governadores, parlamentares e as bancadas dos partidos que o apoiam para impedir a mudança do ICMS.

Ceará - PT reafirma nome do deputado José Pimentel

A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, como presidente do diretório regional do Partido dos Trabalhadores (PT) afirmou:


"o PT não é um partido para sofrer pressão e tomar posições a partir de pressão sobre nós".

Em clima de convenção, o Partido dos Trabalhadores (PT) realizou um ato político, ontem, no auditório da Assembleia Legislativa, para marcar o pré-lançamento da candidatura do deputado José Pimentel ao Senado. Embora essa candidatura seja considerada irreversível no âmbito do PT, a coligação com o PSB, PMDB e aliados ainda não está consolidada.

Existe um acordo de intenções firmado desde o pleito passado com uma das vagas para Eunício Oliveira do PMDB. A outra vaga o PT reivindica para José Pimentel, juntamente com o candidato a vice-governador como nas eleições de 2006.

No PSB, as declarações de suas lideranças são no sentido de que a chapa majoritária apresente apenas uma candidatura ao Senado, sendo esta vaga para o PMDB, permanecendo o PT com a indicação do vice e o candidato a governador seria Cid Gomes do PSB.

O PDT, em apoio à candidatura de Dilma Rousseff (presidente) e Cid Gomes (governador), está reivindicando a indicação do candidato a vice-governador. Para reafirmar o seu posicionamento, ontem, o PT fez o pré-lançamento da candidatura de José Pimentel como algo que integra o projeto político nacional do partido para as eleições deste ano.

Na abertura desse ato político na Assembleia o deputado federal José Nobre Guimarães, destacou a unidade do partido e disse que ninguém vai quebrar essa unidade. Para ele até a próxima sexta-feira será desenvolvido um intenso papel de negociação com os aliados. 


A executiva regional marcou para sábado (26) o encontro estadual da agremiação e no domingo será realizada a convenção de escolha dos candidatos e homologação de coligação. Continua>>>

Pesquisa oficial revela péssimo atendimento à saúde no Governo Serra

 Escondido durante três meses pelo governo estadual de São Paulotornou-se público, afinal, o único dossiê evidentemente produzido sobre o ex-governador e candidato do PSDB à Presidência, José Serra. 
Revelado pelo UOL Notícias e depois publicado no site da Secretaria estadual da Saúde, é o resultado – dramático para a população e danoso à imagem de Serra – de uma pesquisa encomendada pelo então governador e respondida por 350.000 usuários de mais de 600 unidades do SUS no estado de São Paulo.
   O relatório da Pesquisa de Satisfação dos Usuários do SUS-SP informa, por exemplo, que 76% das grávidas não receberam anestesia raquidiana ou peridural, para aliviar a dor, durante o trabalho de parto. Algumas parturientes tiveram direito a analgésicos, mas para 14% delas o tratamento adotado foi banho morno, massagem ou exercício. No relatório, a própria Secretaria da Saúde declara que “é preciso buscar a humanização do atendimento, quesito ainda bastante falho nos atendimentos ao parto”.
    Outro drama revelado pela pesquisa: 30% (mais de 100.000) dos 350.000 entrevistados contaram que esperaram até seis meses por procedimentos mais complexos como quimioterapia, hemodiálise ou cateterismo.
    Os usuários do SUS em São Paulo apontam a vacinação como mais um problema imposto pelo Governo Serra. De acordo com 30% dos pais, “sempre” falta vacina nos postos de saúde. Outros 18,9% revelaram que, ao contrário do que recomendam ou determinam todas as normas de saúde, seus filhos não tomaram nenhuma vacina ao nascer.
    O relatório da Secretaria da Saúde reconhece a falha com relação aos bebês. Mas nega que tenha havido falta de vacinas e acusa os funcionários dos postos de mentir para os usuários.

Dilma aceita debater

Contrariando notícias que chegaram a circular de que viajara ao exterior para fugir dos debates para os quais fora convidada, o comando da campanha de Dilma desmente a informação. E disse que ela confirma quatro debates nas redes de TV.

Governo Lula quer conter venda de terras a estrangeiros

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu propor alterações à Constituição para proibir a compra de terras brasileiras por estrangeiros. Preocupado com o que considera um "abuso", o presidente Lula determinou a retomada dos debates por um grupo de ministros e auxiliares sob a coordenação da Casa Civil, que elabora uma Proposta de Emenda Constitucional com essa finalidade. A PEC teria poder para anular títulos já registrados por estrangeiros a partir de uma data de corte a ser estabelecida.

"Não queremos que comprem terras aqui. Não precisamos de estrangeiros para produzir aqui. Essa é a política anunciada pelo presidente Lula", revelou ao Valor o ministro do Desenvolvimento Agrário, Guilherme Cassel. 



"Temos que proibir que eles tomem conta. As terras brasileiras têm de ficar nas mãos de brasileiros, porque isso tem a ver com segurança alimentar".

O governo avalia, desde 1998, alterar as regras para restringir a aquisição de terras por estrangeiros no Brasil. 



A principal mudança seria equiparar a empresa nacional de capital estrangeiro ao conceito de companhia controlada por acionistas não residentes no país ou com sede no exterior. 


Até agora, as compras de terras têm sido feitas com base em um parecer da Advocacia-Geral da União, que dispensou autorização para a aquisição de imóveis rurais em território nacional. 


Até 1995, o Artigo nº 171 da Constituição, depois revogado, permitia a distinção entre os dois conceitos. 


Uma lei de 1971 limitava os investimentos estrangeiros a um quarto da área de cada município brasileiro e previa que pessoas da mesma nacionalidade não podiam ser donas de mais de 40% desse limite.

A preocupação de Lula tem fundamento em dados do Banco Central e do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). 



Estatísticas inéditas do cadastro rural mostram que, até 2008, havia 4,04 milhões de hectares registrados por estrangeiros. 


São 34.218 imóveis concentrados no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Bahia e Minas. 


De 2002 a 2008, o governo registrou grandes investimentos estrangeiros em terras no país - US$ 2,43 bilhões, segundo o BC. 


"Não sou xenófobo, mas nosso território é finito, a população cresce e demanda comida", disse Cassel.

Coletiva de Dunga na África do Sul

Conheça os bastidores da dividida entre a Globo e Dunga. 

Folha, uma credibilidade em ruína

Pela terceira vez em 15 dias, a Folha tenta imputar ao PT e à campanha da candidata Dilma Rousseff algo que não fizemos, não fazemos, não faremos nem admitimos que em nosso nome se faça ("Dado sigiloso de dossiê saiu da Receita", Poder, 19/6). Pela terceira vez, insistimos: se os repórteres da Folha vêm tendo acesso a dados de pessoas ligadas ao candidato do PSDB, cabe ao jornal esclarecer sua origem antes de atribuí-la, de forma direta ou insinuada, a quem quer que seja.
Afirmar que teriam sido "levantados por um grupo de inteligência (...) que começava a ser montado" ou que "circularam no comando de campanha do PT" (em reportagens nos dias 4, 12 e 19 de junho) é procedimento antiético e antijornalístico.
As três reportagens dão como certo e passado o que não existiu nem elas conseguem demonstrar.
Não apresentam provas, evidências ou fontes -nem mesmo supostas fontes anônimas- para sustentar a narrativa ilógica e infamante. Ofendem a inteligência do leitor. Expõem a Folha a um triste papel: preencher o conteúdo de um dossiê imaginário e oferecê-lo ao público em fascículos semanais.
Preocupa-nos sobremaneira a banalização desses vícios jornalísticos no ano eleitoral.
O PT interpelou judicialmente o candidato do PSDB, por ter feito acusação infundada e leviana a nossa candidata, Dilma Rousseff.
p;Aguardamos sua resposta.
O PT solicitou à Polícia Federal abertura de inquérito para esclarecer a alegada quebra de sigilo do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge. Queremos toda a verdade.
Em respeito aos leitores, solicitamos, pela terceira vez, a necessária correção.
JOSÉ EDUARDO DUTRA, presidente nacional do PT

Serra - L'État c'est moi

"Eu criei". 
"Eu tive a iniciativa". 
"Eu fui até decisivo para a escolha do nome"
"Eu praticamente implantei no Brasil"
"Fui Eu quem introduziu. Quem inventou no Brasil a vacinação contra a gripe fui Eu . Quem introduziu fui Eu ".
"Eu propus isso em 2007: vamos tirar esse imposto". 
"Quando Eu era ministro, Eu fiz aprovar uma emenda constitucional"
"Quando o governo decidiu prorrogar a CPMF fui Eu , na ocasião, que propus que seria um extra para a saúde".
"Eu, quando estava no governo Fernando Henrique, ajudei... e participei, aliás, ativamente, dos dois [Proer]. E ajudei na recuperação tanto do Banco do Brasil quanto da Caixa".
"Se tem um cidadão no Brasil, um único, que contribuiu para consolidar o BNDES, fui Eu ". 
"Foi da minha iniciativa criar o Fundo de Amparo ao Trabalhador". 
"Outro fundo, do desenvolvimento do Nordeste, Norte e Centro-Oeste, também foi iniciativa minha. Aí de maneira mais coletiva, mas fui Eu o principal".
"Como ministro, em 1995, Eu  fiz o regime automotriz, que salvou a indústria automobilística no Brasil."
"Quando Eu  fui preso no Chile, o motivo verdadeiro foi que Eu  tinha participado como um dos principais atores do movimento de combate à tortura no Brasil".
"Fui Eu quem fiz, junto com o Kassab, a proposta de ser o Morumbi - o estádio de abertura da Copa -".
"É essa coisa de "Eu sou o Estado". Eu sou tudo", esclareceu o candidato.
E para arrematar, debochando do cidadão que paga pedágios em São Paulo: 
"Eu aperfeiçoei o modelo.
"Entra na Justiça. Se você ganhar, Eu vou aplaudir", José Serra.

Calamidade nordestina

Pernambuco e Alagoas estão em calamidade em consequência das enchentes. 


A força das águas deixou milhares de desabrigados, destruiu dezenas de municípios e obrigou autoridades a lançarem medidas de emergência. 


O governador alagoano, Teotônio Villela Filho, contabilizou pelo menos 20 mortes e estimou mais de mil desaparecidos. 


Localidades como Santana do Mundaú foram devastadas. 


Em Pernambuco, a cidade de Barreiros lembra Porto Príncipe, capital do Haiti, dizimada por um terremoto.


Vários pontos de arrecadação de donativos para as vítimas das chuvas foram montados em Alagoas e em Pernambuco.  
Contribua!

Petrobrás - O foco é agregar valor

A Petrobrás pretende investir US$ 224 bi até 2014.

28% a mais que no período anterior.

Sendo que o investimento em refinarias será bem maior.

Pois bem, imediatamente vem os "especialistas" - entreguistas - e afirmam que "foco em refinarias tem viés político". Como se industrializar, agregar valor ao óleo bruto fosse errado.

Passam o tempo tudo afirmando, escrevendo, dando entrevistas, criticando a (des)industrialização brasileira patrocinada pelo governo Lula.

Quando o governo mostra que não é nada do que eles dizem...criticam também.

Babacas!!!

Já percebemos - faz tempo -, que vocês são pagos apenas para criticar o governo Lula, Dilma e o PT.

Tudo bem, continuem agindo assim. Em outubro a gente dá a resposta a vocês, nas urnas.

Olhe lá se não elegermos a Muié no primeiro turno.

Corja!!!

Saramago entre nós

O fim de Saramago foi como o fim de qualquer homem, inerte, abatido pelo tempo, um entre muitos de todos os dias. Em grande parte, o que o diferenciava dos outros não eram suas formas, mas o caráter imperativo de sua alma. 

Saramago decodificava o mundo em histórias incríveis, adoráveis parábolas sobre os vícios e as virtudes dos homens e das mulheres, porque sabia, em sua obra eterna, diferenciar os gêneros com a mesmíssima régua da crítica. 

Saramago era, antes de tudo, um homem íntegro a nos levar em fantasias intelectuais. 

Um leitor simples, como somos quase todos nós, pode deslizar feliz por seus longos parágrafos de diálogos nus, sem aspas nem travessões, só frases anunciadas por uma letra em caixa alta, como se os interlocutores nunca respirassem para retrucar. 

Saramago inseriu, de fato, a língua portuguesa na literatura universal, uma mente irresistível e dono de livros amados e cultuados em todos os cantos do mundo. 

Era um comunista apaixonado, divinamente ateu, era, por si só, um estrondoso arroubo de alegria, embora optasse sempre por uma certa melancolia, tão lusa, não raro pessimista, sobre os destinos do mundo. Generoso, nos deixou duas jóias terminais, “A viagem do elefante” e “Caim”, o primeiro, sobre o tempo dos homens e o amor dos bichos, o outro, das contradições e da precariedade da fé. Vieram como últimas ondas de um mar vigoroso, mas de águas suaves.

A alma de Saramago partiu-se em mil fragmentos para mim antes de ele virar pó. 

Sabê-lo morto me deixou eternamente mais triste.
Ê, tucademos vocês já dançaram.

Cada pesquisa que é divulgada piora a coisa prá ocês.

Vejam o resultado da realizada pelo Ipespe/Diário abaixo:
Na espontânea Serra 25%.
Lula 4%
Somando Dilma e Lula = 24% hum ponto percentual a menos que Serra.
Traduzindo...
Os tucanos podem perder até em São Paulo, última trincheira do partido.

Fábula da convivência

Durante uma era glacial, muito remota, quando parte do globo terrestre esteve coberto por densas camadas de gelo, muitos animais não resistiram ao frio intenso e morreram, indefesos, por não se adaptarem às condições do clima hostil.

Foi então que uma grande manada de porcos-espinhos, numa tentativa de se proteger e sobreviver, começou a se unir, e juntar-se mais e mais.


Assim, cada um podia sentir o calor do corpo do outro.


E todos juntos, bem unidos, agasalhavam-se mutuamente, aqueciam-se enfrentando por mais tempo aquele forte inverno.


Porém, vida ingrata, os espinhos de cada um começaram a ferir os companheiros mais próximos, justamente aqueles que lhes forneciam mais calor, aquele calor vital, e afastaram-se feridos, magoados, por não suportarem mais tempo os espinhos dos seus companheiros, doíam demais...


Mas, essa não foi a melhor solução, afastados, separados, logo começaram a morrer congelados. 


Os que não morreram voltaram a se aproximar, pouco a pouco, com jeito, com precauções, de tal forma que, unidos, cada qual conservava uma certa distância do outro, mínima, mas o suficiente para conviver, resistindo à longa era glacial. Sobreviveram...

É fácil trocar palavras, difícil é interpretar os silêncios!

É fácil beijar o rosto, difícil é chegar ao coração!

É fácil apertar as mãos, difícil é reter o seu calor!

É fácil sentir o amor, difícil é conter sua torrente!

É fácil caminhar lado a lado, difícil é saber como se encontrar!


Que possamos nos aproximar uns dos outros com amor e serenidade de tal forma que nossos espinhos não firam as pessoas que mais amamos tanto no trabalho, na escola, na igreja, em casa ou na rua. 

Top-less

Como se fala top-less em chinês?
Xem-chu-tian. 
===============

Família

Você sabe qual e o contrário de volátil ?
Vem cá sobrinho. 
===============

Planejamento familiar

Por que Peron não teve filhos?
Porque sua mulher Evita! 
===============

Robin

Por que o Batman colocou o batmóvel no seguro?
Porque ele tem medo que robin. 
===============

Circo

O apresentador do circo anuncia:
  - Agora a mulher mais corajosa do mundo vai deitar-se numa jaula com o
tigre e vai deixá-lo lambê-la inteirinha...
O tigre lambe e a platéia vibra...
- Há alguém com coragem de fazer o mesmo? - Pergunta o apresentador...
Um rapaz lá do fundo grita:
- Eu tenho! Mas antes tira o tigre!

Coca-cola e Fanta

Por que a Coca-Cola e a Fanta se dão muito bem?
Porque se a Fanta quebra, a Coca-Cola ! 
===============

Freezer

Por que não é bom guardar o quibe no freezer?
Porque lá dentro ele esfirra. 
===============

Enzimas

Como as enzimas se reproduzem ?
Fica uma enzima da outra.
===============

Missa do galo

O que a galinha foi fazer na igreja ?
Assistir a Missa do Galo. 
 ===============

Cruzamento

O que dá o cruzamento de pão, queijo e um macaco? 
X-panzé 
===============

Extrato bancário

O que o tomate foi fazer no banco?
Foi tirar extrato. 
===============

Orelhão

O que o cavalo foi fazer no orelhão?
Passar um trote 
===============

Camdomblé

Se o cachorro tivesse religião, qual seria?
Cão-domblé 
 ===============

Elefante

Porque o elefante nao pega fogo? 
Porque ele já é cinza 
===============