Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Mensagem da madrugada

Seja conduzido pelos teus sonhos
E não empurrado pelos teus problemas
(Silvia Mendonça)


***

Botando os pingos nos is

O sujeito casa e na hora que volta da lua-de-mel chama a esposa e diz:

- Vamos botar os pingos nos is. Eu sou o homem, portanto quem manda na casa. A partir de amanhã quando eu chegar do trabalho é para a refeição está pronta. Enquanto relaxo do dia de trabalho assistindo tv e bebendo uma cervejinha, você traz meus chinelos e apronta meu banho. Quando eu terminar o banho, adivinha quem irá me vestir e pentear meu cabelo? 

A esposa tranquilamente responde:

- O agente funerário.

- Qué isso amor, a gente não pode nem fazer uma brincadeira? Diz ele.

Resultado de imagem para casal conversando 
***

Marketing eleitoral

Uma sugestão:
A partir de agora, quando for rir virtualmente, não escreva:
kkkkkkkkkk
Nem hehehe
Nem rsrsrsrs
Use HahahaHaddad
Mauro Moreira


***

Michê Treme fecha acordo com os michês do stf para reajustar salários

O mais corrupto dos poderes, o judiciário terá reajuste de 16,38% em 2019. A negociata foi acertada com o golpista Michel Temer e mininistros do stf. O salário da casta passará dos atuais 33,7 mil reais para 39,2 mil reais. Para enganar trouxas os canalhas togados prometeram abrir mão do auxílio-mansão de 4,7 mil reais. Logo, logo inventam outro penduricalho para embolsar inda mais.

O salário destes mafiosos do "com supremo com tudo" é base para o podre poder. Na esteira deste assalto aos cofres públicos virão os assaltantes do ministério público exigindo o mesmo.
Corja!
Ladrões.
Resultado de imagem para charge judiciario corrupto
***

A piada do dia

O cachaceiro Tabosa vai a delegacia do Delegado Acerola e...o que será que rolou no papo deles? Só assistindo o vídeo para saber. Assista, divirta-se!


***

O Sensacionalista é sensacional

É verdade, nono seminário lgbt infantil citado por Jair Bolsonaro no Jornal Nacional existe e ocorreu na sede da URSAL - União das Repúblicas Socialistas da América Latina -.
Resultado de imagem para caricatura bolsonaro
***

Os números não mentem II


Dá para aceitar que seis togados do stf rasguem a Constituição brasileira e roubem o voto de mais de 55 milhões de eleitores?
Isso não vai dá certo, uma hora o povo perde a paciência com a casta do judiciário e transforme o Brasil numa enorme Síria.
Haverá ranger de dentes e rios de lágrimas, de todos os lados.
Melhor essa gente tomar juízo e respeitar a Constituição e a vontade Soberana do Povo
***

Números não mentem, por Wanderley Guilherme dos Santos

Segunda Opinião -  Os eleitores em busca de informações alternativas à imprensa tradicional terminam contaminados pela algazarra de blogues mistificadores. Nascidos para corrigir desvios profissionais dos jornalões, os blogueiros partidários copiam todos, aprendidos em seus tempos de William Bonner: omitem dados, deturpam acontecimentos, divulgam falsidades e, sobretudo, não deixam ninguém contrariá-los. Até os debates são forjados: a própria turma e convidados bem escolhidos promovem a farsa de estarem todos de acordo.
A corrida eleitoral é a pauta para difusão de patranhas. Os números servidos aos leitores, resultado de cálculos aberrantes sobre dados torturados, falsificam o andamento real da competição. Embora sujeita a mudanças, é possível demonstrar que a atual intenção do eleitorado difere largamente do que jornalistas profissionalmente engajados transmitem a crédulos leitores.
É quase certo que Lula não será candidato. De acordo com declarada estratégia do PT, a manutenção de seu nome tem por objetivo a transferência de seus eleitores para o sucessor, Fernando Haddad. Para tanto, o ânimo petista é ativado por números de Lula, soma de sua votação histórica e acréscimos compensando as injustiças sofridas. Mas quando se limitam àqueles que serão candidatos, os números da última pesquisa do IBOPE, em meados de agosto, revelam um quadro não tão claramente favorável a tais ambições.

Minha Mãe sobre Bolsonaro


***

E os homens de bens agradecem, Leo Villanova



***

Cola não mão


Sinceramente, me surpreende que jornalistas experientes deem destaque as "colas" de Bolsonaro, como realmente fosse cola. Na verdade é marketing puro, na veia.
Ingênuo quem cai nessa esparela.
***

Marcos Coimbra: a fragorosa derrota da mídia

É longa a lista de notícias falsas e interpretações equivocadas que a "grande" imprensa brasileira ofereceu aos leitores no acompanhamento da eleição presidencial. Inventaram candidaturas, imaginaram cenários e fizeram suposições irreais a respeito daquilo que a população queria. Não conseguiram antecipar o quadro que temos hoje. 



Apostaram que os eleitores buscariam a "novidade", nutriram a ridícula expectativa de que o governo Temer "chegaria forte" à eleição. Mais recentemente, difundiram a convicção de que o embate mais importante voltaria a ser travado entre PSDB e PT. 

Dentre vários despropósitos, dois foram os principais. De um lado, a incapacidade de enxergar a força de Lula e do PT. De outro, a recusa de reconhecer que Jair Bolsonaro é mais que um personagem bizarro. 

O saldo desses erros é a dificuldade de compreender as duas candidaturas, que, juntas, representam mais de 70% das preferências, tomando como base o voto nominal nas pesquisas recentes. A respeito da força de Lula, o máximo que conseguem é insistir na cantilena de que "os pobres têm saudade de uma época em que viviam (ilusoriamente) melhor", subtraindo a condição de cidadãos, capazes de fazer escolhas qualificadas, das dezenas de milhões de pessoas que pretendem votar em seu nome e reduzindo-as a estômagos malsatisfeitos. 

Em relação a Bolsonaro, o maior equívoco é vê-lo como uma espécie de Celso Russomano, o candidato paulista defensor televisivo dos direitos do consumidor, que sempre começa bem e termina mal as eleições majoritárias.

Não foram poucos os analistas que decretaram que o capitão apenas esquentava o lugar que Geraldo Alckmin ocuparia na hora H, quando o jogo efetivamente começasse e os profissionais entrassem em campo. 

Nunca houve qualquer base para essa suposição, até ao contrário. Bolsonaro não nasceu na televisão e não é o tipo de candidato que o eleitor desinteressado e desinformado identifica como alguém familiar, de quem tem algumas vagas referências positivas. 

São frequentes os candidatos com esse perfil e quase tivemos um a presidente, quando Luciano Huck namorou a possibilidade de concorrer. Mais sábio que Russomano, logo percebeu que era grande o risco de repeti-lo, preferindo retirar seu nome da disputa. 

Briguilinas

Refugiados

À margem


***

Bom dia

Ninguém precisa querer apagar a luz do outro
Para acender a sua
O sol nasce para todos
Queira você ou não.
Bom dia!

Imagem relacionada
***