Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Pra desopilar

A mãe chega em casa e vê o filho com um livro na mão, surpresa pergunta:

- Filho, o que você está estudando?

- Geografia.

- Então me responda, onde está o Ceará?

- Na página 71.

Resultado de imagem para gargalhadas

Briguilinas

Recordar é viver

Rio Jaguaribe - Iguatu/Ceará: Só quem teve o prazer de pescar, assar e comer estas piabinhas para estar com a boca cheia d'água, agora. Você desfrutou este prazer?

Maré Vive: Pega a visão!

Militares estão fotografando todo mundo que sai das favelas VIla Kennedy, Coréia e Vila Aliança, na Zona Oeste. Papo que tá rolando até fila nos acessos da comunidade.  Eu queria ver se isso algum dia vai acontecer no Leblon, Ipanema, Flamengo, Laranjeiras, Barra... qualquer lugar que não a favela. Imagina. Ia aparecer logo um advogado, um filho de juiz, um STF de toga do caralho a quatro,

Pra desopilar

Detesto pessoas com duas caras ou mais.  Fica difícil escolher em qual delas bater primeiro

João Plenário recebe ligação do Michê

Muitos corruptos não admitiram um governo honesto. Por isso que apoiaram o golpe contra a Honesta Dilma Rousseff e colocaram o ladrão Michel Temer e sua quadrilha no Palácio do Planalto.  Isto é fato. O mais é hipocrisia!

Boa tarde

A paz começa e se completa quando desejamos do fundo do coração paz para o próximo. Tenha uma tarde de paz. E lembre, que nossos sinceros desejos são sempre realizados.

Requião propõe acabar com mamatas de privilegiados

Leia abaixo íntegra do relatório do senador Roberto Requião sobre o fim das mamatas, mordomias e privilégios de castas encasteladas no poder Judiciário, Executivo, Legislativo: PARECER Nº , DE 2018 Da COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA sobre a Proposta de Emenda Constitucional nº 41 de 2017, primeiro signatário, Senador Randolfe Rodrigues, que Altera o art. 39 da Constituição Federal, para

Frase do dia

O bom advogado conhece a lei o melhor conhece o juiz. A frase acima é por demais conhecida, mas foi ultrapassada pelo tucanato faz tempo. Para eles é assim: O bom advogado conhece o PGR - procurador-geral da República - o melhor conhece o delegado (a) o procurador (a) e o juiz ou juíza. Quem há de negar que essa é uma verdade absoluta? 

Twittrs Top Dez

BdB @Briguilino  O crime desorganizado tomava conta do Rio de Janeiro. Agora é o crime organizado, com supremo com tudo que pretende fazer este papel blogdobriguilino.blogspot.com.br twitter.com/RodP13/status/… BdB @Briguilino  Pior que pelo andar da carruagem não demora e teremos um blablarino. Será bancado pelo Bradesco ou Santander? blogdobriguilino.blogspot.com.br/2018/

PGR não investigará Operador do Psdb

Inquérito contra Operador do Psdb foge à rotina e está cheio de lacunas SP 247 - A investigação do Ministério Público Federal sobre as contas bancárias na Suíça atribuídas a Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, apontado como operador do PSDB, é marcada por lacunas e procedimentos que fogem à rotina de uma apuração do gênero. Segundo decisão da Justiça Federal, uma firma offshore do Panamá

Eleição 2018

Intenção de voto Pesquisador: Você votaria no Temer, sim ou não? Pesquisado: Deus me livre! 

Bom dia

Vai um cafezinho aí? É modesto, mas é de coração, quem não ouviu isso quando esteve na roça não sabe como é gostoso. 

Bons sonhos

Depois de vencer a escuridão, você descobre que a luz não está no final do túnel, está no seu íntimo. Lembre disso. 

Momento ternura

Não há nada que transmita ternura que a cumplicidade ingênua e pura entre uma criança e um filhote de cachorro, ou mesmo um cachorro adulto.  Se deliciem com o vídeo abaixo.

Rasteirinha x salto quinze

A vida é feita de altos e baixos Num dia salto quinze No outro rateirinha E tem momentos que é calça de veludo e também bunda de fora. Bons sonhos! 

Íntegra da nota que o JN recebeu e não leu

"Os supostos emails juntados ontem por Marcelo Odebrecht em nada abalam o fato de que o ex-presidente Lula jamais solicitou ou recebeu da Odebrecht ou de qualquer outra empresa um imóvel para o Instituto Lula, que sempre esteve instalado no mesmo local, adquirido em 1991. O material de Odebrecht foi juntado extemporaneamente, quando todas as testemunhas do processo já tinham sido ouvidas. Além

Poesia da noite

Conhecer o vazio de perto por ter vivido dentro por muito tempo e ter saído ileso é ter sobrevivido a um mergulho profundo e lento [...sem escafandro] num mar de abismos insondáveis Nydia Bonetti




Caricaturas

A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo

Para quem gosta de arte, aprecie sem moderação o excelente trabalho do iguatuense Cláudio Teixeira. Encomendas Aqui

Pedro negou três vezes. Sérgio Moro já negou quatro vezes depoimento de Tacla Duran


:

 Sergio Moro indeferiu pela 4ª vez a oitiva do ex-advogado da Odebrecht, Rodrigo Tacla Duran requerida pela defesa do ex-presidente Lula. Desta vez, a negativa se deu na ação que trata de reformas no sítio de Atibaia; um dos argumentos usados por Moro é que "a oitiva da testemunha no exterior é prova custosa e demorada, justificando-se apenas excepcionalmente", do Brasil 247
***
O tucano de toga, Sérgio Moro e a quadrilha de Curitiba tem mais medo de Tecla Duran que o diabo tem da cruz. 

Judiciário e MP duas famiglias da mesma máfia

Farsa jato não investiga membros do judiciário e ainda estende foro privilegiado aos familiares.

Procuradora-Geral da República, Raquel Dodge escreveu com todas as letras, pontos e vírgulas que não ia investigar o afrodescendente operador do Psdb, Paulo Preto, que tinha 113 milhões de reais em quatro contas em bancos na Suíça. Enquanto isso o tesoureiro do PT, João Vaccari, que não tinha hum centavo em contas, permanece preso.

É a máfia de toga e mp roubando descaradamente nosso direito de votar.

Corja!

Boa noite

Enquanto muitas pessoas buscam pessoas perfeitas como companheiros, eu prefiro a companhia de pessoas que me fazem bem.
Faça assim você também.
Boa noite"

Foto

Vagabundagem

Resultado de imagem para recruta zero tirinhas

Será que o sargento está falando com os juízes que pretendem entrar em greve para garantir auxílio-moradia e demais mordomias da casta?
***

Recordar é viver

Rio Jaguaribe - Iguatu/Ceará:

Só quem teve o prazer de pescar, assar e comer estas piabinhas para estar com a boca cheia d'água, agora.
Você desfrutou este prazer?


Maré Vive: Pega a visão!

Militares estão fotografando todo mundo que sai das favelas VIla Kennedy, Coréia e Vila Aliança, na Zona Oeste. Papo que tá rolando até fila nos acessos da comunidade. 

Eu queria ver se isso algum dia vai acontecer no Leblon, Ipanema, Flamengo, Laranjeiras, Barra... qualquer lugar que não a favela. Imagina. Ia aparecer logo um advogado, um filho de juiz, um STF de toga do caralho a quatro, um jornalista vendido, dizendo que isso é proibido, que tá atrapalhando a livre circulação do cidadão de bem.. que não tem motivo de fazer com todo mundo! Me poupem! E vão se fuder com a hipocrisia e comoção seletiva de vocês. 

A intervenção é uma ação pensada pras favelas cariocas. A classe média ta ai fazendo textão de ditadura, tirando onda de sombra de medo, mas quem vai sofrer (e já tá sofrendo) somos nós. Pega a visão. Já começou faz tempo.
***
Discriminação e preconceito, cânceres da humanidade deveria absorver a sapiência dos vermes, que se alimentam de tudo e todos, sem escolher o menu, Ivan Teoritang

Pra desopilar

Detesto pessoas com duas caras ou mais. 
Fica difícil escolher em qual delas bater primeiro

Nenhum texto alternativo automático disponível.

João Plenário recebe ligação do Michê


Muitos corruptos não admitiram um governo honesto. Por isso que apoiaram o golpe contra a Honesta Dilma Rousseff e colocaram o ladrão Michel Temer e sua quadrilha no Palácio do Planalto. 
Isto é fato. O mais é hipocrisia!

Boa tarde

A paz começa e se completa quando desejamos do fundo do coração paz para o próximo.
Tenha uma tarde de paz.
E lembre, que nossos sinceros desejos são sempre realizados.

Foto

Requião propõe acabar com mamatas de privilegiados

Leia abaixo íntegra do relatório do senador Roberto Requião sobre o fim das mamatas, mordomias e privilégios de castas encasteladas no poder Judiciário, Executivo, Legislativo:
PARECER Nº , DE 2018
Da COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA sobre a Proposta de Emenda Constitucional nº 41 de 2017, primeiro signatário, Senador Randolfe Rodrigues, que Altera o art. 39 da Constituição Federal, para vedar o pagamento de auxílio moradia aos membros de Poder.
Relator: Senador ROBERTO REQUIÃO
I – RELATÓRIO
Vem ao exame desta Comissão a PEC 41 de 2017, que se destina a alterar “o art. 39 da Constituição Federal, para vedar o pagamento de auxílio moradia aos membros de Poder.”
A PEC contém apenas dois artigos.
O primeiro propõe alterar o disposto no § 4º do art. 39 da CF, incluindo em seu texto atual a vedação de “pagamento de auxílio-moradia ou equivalente”.
O texto atualmente vigente, incluído pela EC 19, de 1998, determina que:
§ 4º O membro de Poder, o detentor de mandato eletivo, os Ministros de Estado e os Secretários
Estaduais e Municipais serão remunerados exclusivamente por subsídio fixado em parcela única, vedado o acréscimo de qualquer gratificação, adicional, abono, prêmio, verba de representação ou outra espécie remuneratória, obedecido, em qualquer caso, o disposto no art. 37, X e XI.
Os citados incisos X e XI limitam-se a prescrever que os subsídios devem ser fixados por lei (inciso X) e a definir seus tetos (inciso XI).
O art. 2º cuida exclusivamente de estabelecer a vigência a partir da publicação da EC.
ANÁLISE

Informação



***

Mensagem do dia


Frase do dia

O bom advogado conhece a lei o melhor conhece o juiz.

A frase acima é por demais conhecida, mas foi ultrapassada pelo tucanato faz tempo.

Para eles é assim:

O bom advogado conhece o PGR - procurador-geral da República - o melhor conhece o delegado (a) o procurador (a) e o juiz ou juíza.

Quem há de negar que essa é uma verdade absoluta?


***


A rentabilização do Blog é exclusiva pelos Clique nos anúncios

Twittrs Top Dez

***


A rentabilização do Blog é exclusiva pelos Clique nos anúncios

PGR não investigará Operador do Psdb



Inquérito contra Operador do Psdb foge à rotina e está cheio de lacunas
SP 247 - A investigação do Ministério Público Federal sobre as contas bancárias na Suíça atribuídas a Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, apontado como operador do PSDB, é marcada por lacunas e procedimentos que fogem à rotina de uma apuração do gênero.
Segundo decisão da Justiça Federal, uma firma offshore do Panamá da qual Souza é beneficiário, a Groupe Nantes, deteve durante dez anos contas no banco suíço Bordier & Cie. Em junho de 2016, as contas atingiram R$ 113 milhões, em valores convertidos. Naquele mesmo ano, Souza havia declarado patrimônio de R$ 2,8 milhões no Brasil. Em fevereiro de 2017, os valores da Suíça foram transferidos para contas em Bahamas.
As perguntas que cercam as contas começam na Procuradoria-Geral da República. Apesar de haver inquérito sob seu controle no STF a respeito de Souza e de Serra, a procuradora-geral, Raquel Dodge, afirmou por escrito ao STF que não fará essa investigação, mas sim a Procuradoria da República em São Paulo.
Ao mesmo tempo, pediu ao tribunal que ordene à Justiça Federal da capital paulista permitir vista do caso, um procedimento até então sigiloso, à defesa do investigado.
Para fundamentar sua petição, Dodge argumentou que o caso se refere a um procedimento que investiga o papel de Souza em um suposto prejuízo estimado em R$ 10 milhões na desapropriação de imóveis em São Paulo —o valor, porém, é muito distante do apurado como saldo das contas suíças.
Além disso, a Polícia Federal não foi avisada pela PGR sobre a existência das contas. Em conversa reservada, um policial federal se disse surpreso com a informação sobre as contas, que estava em poder do Ministério Público desde agosto do ano passado e não foi compartilhada. A PF só soube delas a partir de reportagem divulgada pela Folha em 29 de janeiro passado.
Um terceiro ponto nebuloso é que a informação de que existia uma cooperação internacional em andamento autorizada pela 5ª Vara Federal Criminal de São Paulo vazou para a defesa de Souza de forma não explicada.
As informações são de reportagem de Rubens Valente e Reynaldo Turollo Jr na Folha de S.Paulo.
***
Orcrim - Crime Organizado -, é isso. O mais é crime desorganizado.
***


A rentabilização do Blog é exclusiva pelos Clique nos anúncios

Eleição 2018

Intenção de voto


Pesquisador: Você votaria no Temer, sim ou não?

Pesquisado: Deus me livre!
***


A rentabilização do Blog é exclusiva pelos Clique nos anúncios

Bom dia

Vai um cafezinho aí?
É modesto, mas é de coração, quem não ouviu isso quando esteve na roça não sabe como é gostoso.

Resultado de imagem para café da manhã roça
***


A rentabilização do Blog é exclusiva pelos Clique nos anúncios