Oração da noite

🙏🕯Oração da noite🕯🙏

Senhor meu Deus, de tudo que me aconteceu o mais importante neste dia foi experimentar a tua fidelidade e cuidado, perceber que nada passa desapercebido aos teus olhos e que minha segurança está em ti.
Obrigada por ter me guardado, fortalecido e capacitado em meios aos desafios que enfrentei, as lutas que venci...
Continua a falar ao meu coração a Tua vontade, pois é esta que quero viver e cada que vivo quero poder dizer que tenho aprendido mais, amadurecido mais...
Em tuas mãos novamente eu coloco esta noite, que teus anjos estejam sobre cada família que lê esta oração guardando e livrando-as de todo o mal,
Em Teu nome, Amém

--Debora Aggio

Novidade, revista Veja mente novamente

BRASIL
CAPA DE VEJA SOBRE LULA NA PRISÃO É FAKE NEWS, DIZ PF

A Polícia Federal do Paraná divulgou uma nota nesta sexta-feira 4 afirmando que a reportagem de capa da revista Veja desta semana, que mostraria “a vida de Lula na prisão”, possui “grande parte das informações equivocadas e imprecisas”. “É absolutamente falso, por exemplo, que seja administrada insulina ao custodiado”, desmente o texto.

Outro trecho da nota, no entanto, informa que o jornalista que assina a matéria “esteve presente no edifício da Superintendência Regional recentemente, onde participou de uma reunião com um servidor que não possui relação com quaisquer procedimentos relacionados à custódia”, sem informar qual o tema da conversa.

Nota de Esclarecimento:

CURITIBA/PR – Em relação à publicação, da revista VEJA, em 04/05/2018, de matéria intitulada “A VIDA NO CÁRCERE”, assinada pelo jornalista Thiago Bronzatto, que trata da suposta rotina do Ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Superintendência Regional da PF em Curitiba, esclarecemos que:

1.Minucioso exame das imagens de circuito interno de segurança permite verificar que o autor da matéria não teve acesso à área restrita ao Ex-Presidente.

2.Grande parte das informações constantes na reportagem são equivocadas e imprecisas. É absolutamente falso, por exemplo, que seja administrada insulina ao custodiado.

3.O jornalista esteve presente no edifício da Superintendência Regional recentemente, onde participou de uma reunião com um servidor que não possui relação com quaisquer procedimentos relacionados à custódia.

4.As circunstâncias que envolvem possível circulação do jornalista por outras alas do prédio, após a mencionada reunião, já estão sendo apuradas.

Comunicação Social da Polícia Federal no Estado do Paraná

Charge da noite

Também poderia ser:
  • Tenho um tio que trabalha na PF
  • Tenho um tio que trabalha no STF
  • Tenho um tio que trabalha no MPF
  • Tenho um tio que trabalha na Globo
E por aí vai...
***

Meme do dia

Também pode ser: 

***

Desembraguinho de Moro nega visita de Ciro a Lula


Compadre, capitão-do-mato e puxa-saco de Sejumoro negou visita de Ciro Gomes, Carlos Lupi e André Figueiredo a Lula. Segundo o desembagrinho João Pedro Gebran Neto, autor da decisão, não é direito líquido e certo de amigos a visitação a um preso, não cabendo o mandado de segurança. O verme frisou que tal requerimento poderia ser feito apenas por familiares e em situações excepcionais.

Deixa estar, a máfia jurídica-midiática não perde por esperar...o cipó de aroeira sempre volta no lombo de quem mandou dar. É apenas questão de tempo, pouco tempo.
***

Mensagem da Vovó Briguilina


Pode lembrar, os melhores, os mais proveitosos e mais enriquecedores momentos da tua vida foram:

  • Os que estavas lutando
  • Os que estavas protestando
  • Os que estavas conquistando
E também pode prestar atenção, ficaram cicatrizes que jamais poderão serem apagadas, porque estes sinais são os da vitória.
Boa Tarde!

 ***

Eleição 2018: Sem ilusões

A corja do STF restringiu o foro privilegiado para deputados e senadores, que bem ou mal são escolhidos por nós cidadãos. Eles contudo continuarão com seus privilégios intocados. Na prática criminalizam a política para continuarem roubando descaradamente.

Mafiosos de toga.

Dito isto, vamos a eleição deste ano:

Alguém ainda acredita que essa máfia permitirá que Lula seja candidato?

Se acredita, também acredita em mula-sem-cabeça.

Vamos ser práticos, pragmáticos.

Lula não será candidato.

O que fazer?

Lutar pela liberdade dele e o PT registrar a candidatura.

Quando os bandidos cassarem a candidatura do ex-presidente, o que o partido deve fazer?

Minha opinião:
O PT deve trabalhar para eleger o maior número possível de parlamentares (deputados federais e senadores), e formar a chapa Ciro/Haddad.

Acredito que no momento é o melhor para o país. É por pensar no Brasil e no povo que defendo esta ideia.

Respeito a opinião de todos, mas não levo a sério a opinião de quem enxerga apenas o próprio umbigo.

Pronto, falei!

Resultado de imagem para ciro haddad
***

Sua resposta é muito importante para nós!

Image

Olá!

Gostaríamos de pedir alguns minutos de sua atenção para responder a algumas perguntas.

As informações que você nos enviar serão usadas para entendermos melhor suas preferências sobre produtos, serviços e hábitos de consumo para construir soluções ainda melhores para você.

Para sua segurança, a confidencialidade de seus dados é garantida – os dados serão tratados estatisticamente e em nenhum momento você será identificado.

PARTICIPE AGORA!

Atenciosamente,
Equipe GoForLead

Sua resposta é muito importante para nós!

Image

Olá!

Gostaríamos de pedir alguns minutos de sua atenção para responder a algumas perguntas.

As informações que você nos enviar serão usadas para entendermos melhor suas preferências sobre produtos, serviços e hábitos de consumo para construir soluções ainda melhores para você.

Para sua segurança, a confidencialidade de seus dados é garantida – os dados serão tratados estatisticamente e em nenhum momento você será identificado.

PARTICIPE AGORA!

Atenciosamente,
Equipe GoForLead

As duas constituições do Brasil, a pré e a pós Golpe


Abaixo os três parágrafos do longo artigo de Celso Rocha de Barros, publicado na Piauí, que resume de forma antológica a canalhice que é a máfia jurídica-midiática que hoje domina o país. 

Ontem os bandidos de toga do "supremo com tudo", deram mais uma contribuição a lista de sacanagem que veem aprontando desde o linchamento de José Dirceu com o uso da teoria da farsa. Pois não é que os cafajestes limitaram o foro privilegiado para os políticos e conservaram os deles. Vermes!

Na verdade, o Brasil teve outra Constituição em 2015-2016, e ela foi revogada após o impeachment. Em 2015, delações eram provas suficientes para derrubar políticos e encerrar carreiras. Em 2017, deixaram de ser. Em 2016, era proibido nomear ministros para lhes dar foro privilegiado; em 2017 deixou de ser. Em 2016, os juízes eram vistos como salvadores da pátria, em 2017 viraram “os caras que ganham auxílio-moradia picareta”. Em 2015, o sujeito que sugerisse interromper a guerra do impeachment em nome da estabilidade era visto como defensor dos corruptos petralhas; em 2017 tornou-se o adulto no recinto, vamos fazer um editorial para elogiá-lo. Em 2015, presidentes caíam por pedaladas fiscais; em 2017 não caíam nem se fossem gravados na madrugada conspirando com criminosos para comprar o silêncio de Eduardo Cunha e do doleiro Lúcio Funaro. Em 2015, a acusação de que Dilma teria tentado influenciar uma decisão do ministro Lewandowski deu capa de revista e inspirou passeatas. Em 2017, Temer jantou tantas vezes quanto quis com o ministro do Supremo Tribunal Federal que o julgaria no TSE e votaria na decisão sobre o envio das acusações da Procuradoria-Geral da República contra ele, Temer, ao Congresso. Em 2015, Gilmar teria cassado a chapa Dilma-Temer. Em 2017, não cassou.

Charge do dia

Enquanto isso a corja que colocou o Traíra no Planalto mantém Lula preso, por que?...
Sabem que ele será eleito com um pés nas costas.


***

Bom dia!

Desejo que comece e termine o dia
Com 
Paz
Amor 
Alegria

Foto
***