Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

A isca

Um casal idoso estava num cruzeiro e o tempo estava tempestuoso. Eles estavam sentados na traseira do navio, olhando a lua, quando uma onda veio e carregou a velha senhora. Procuraram por ela durante dias, mas não conseguiram encontrá-la. O capitão enviou o velho senhor para terra, com a promessa de que o notificaria assim que encontrasse alguma coisa. Três semanas se passaram e finalmente ele recebeu um fax do navio.
- Senhor: lamento informar que encontramos o corpo de sua esposa no fundo do mar. Nós a içamos para o dique e, presa a ela, havia uma ostra. Dentro da ostra havia uma pérola que deve valer $50.000 dólares. Por favor,diga-nos o que fazer.
O velho homem respondeu:
- Mande-me a pérola e atire de novo a isca.

Sonda-me!

Eu canto assim: Filha eu sei que tu me amas...

Acorda Laguardia

Acorda Laguardia, quando desperto você sabe que as coisas não são simples assim como você fala, escreve, descreve.

A realidade é muito diferente da teoria.

Por exemplo:

Se, Lula hoje demitisse o Meirelles e toda a diretoria do BC os patrões dele (os agiotas nacionais e internacionais) desfechariam um ataque especulativo contra o Brasil.

Claro, com o apoio incondicional do PIG, dos tucademos e cia.

Os urubus estão rondando os girassois!

É um roubo

Ontem o BC provou definitivamente que é independente do Brasil. E, subserviciente aos agiotas e parasitas (nacionais e internacionais).

Como o bajulador que se preza, fez mais que o adulado esperava. Aumentou 0,50 p.p. Eles estavam querendo apenas 0,25 p.p.

Sobre uma divida(?) de 1,3 tri quanto vai custar este aumentinho de 0,50% ao ano?

E os tucademos e cia não vão entrar no STF contra este "crime eleitoral", ou só é crime quando é algum programa que beneficia os pobres (Bolsa Familia, Prouni, Pronasc, Territorios da Cidadania, etc)?

O demoAuréliodemelo não vai aos jornais, radios, tvs e net proclamar a ilegalidade desta decisão?

Claro que não, os beneficiados por esta decisão é a minoria (ele inclusive) legali$$$ima.

Corja FHC (farsante, hipócrita canalha).

Dêem o nome e a desculpa que quiserem para esta decisão, para mim é um ROUBO.


E tem gente que se "escandaliza" com uma tapioca, condena um "ladrão" de galinha mas...aplaude e defende os verdadeiros ladrões da Pátria.

Com certeza come junto.