Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

As transas dos outros parecem bem mais animadas que as suas?

[...] calma, na realidade não é bem assim.


Acho que eu não sei fazer sexo direito. Quando vou ao motel assisto filmes pornô e tenho a impressão que é tudo mais intenso e até mais gostoso. Já tentei reproduzir algumas coisas dos filmes com meu marido mas não foi muito legal. Minhas amigas dizem que o sexo na casa delas é sensacional. Com meu marido é gostoso, mas sempre acho que não é tão bom quanto os outros dizem que é. Será que eu não sei fazer direito? O que estou fazendo de errado?
Foto: Thinkstock/Getty ImagesAmpliar
Não se paute pelo que acontece nos filmes ou na vida dos outros: para um bom sexo é preciso que o casal se curta
Os filmes pornôs ajudam o casal na criatividade, favorecendo a intimidade, desinibição, estimulando fantasias e o apetite sexual. É um forte estímulo erótico, mas não atende a todos os gostos.
Eles devem ser usados apenas como um recurso e não como um manual de como fazer sexo. Tudo é representado: as caras, gestos, gemidos e o próprio prazer que é editado após cortes e retomadas de cenas. Um dos seus objetivos é dar a ideia do que é uma ótima performance sexual a partir do desempenho dos artistas.
Durante o rala e rola dos casais, o sexo real acontece sem roteiro, texto e ensaio. É ali naquele momento que as emoções, sensações, habilidades e dificuldades aparecem. Tudo é verdadeiro, às vezes frustrante, outras vezes surpreendente e muito prazeroso.
Cara leitora, tentativas para imitar e sentir as mesmas emoções podem impedi-la de ter um maior envolvimento, espontaneidade ou diminuir o tesão. Por vezes, pode ser monótono e sem graça na medida em que tenta reproduzir algumas cenas.
Por outro lado, as experiências contadas pelas amigas são com certeza aumentadas por suas fantasias por isso parecem ser melhores.
Use suas fantasias, ouse para apimentar e aumentar o prazer. A mistura de surpresa e sedução são ótimos ingredientes para dar um colorido à vida sexual.Para se fazer um bom sexo é preciso que o casal se curta, sinta tesão um pelo outro e esteja na mesma sintonia erótica.
O sexo não é, não pode ser vivido como um filme pornô que tem um script para que tudo fique sob controle.
No sexo real podemos inventar, rir, chorar, brincar e gritar de prazer, tudo isso é que faz ser intenso. Para tanto, precisamos ser nós mesmos, estarmos por inteiro, com nosso jeitinho de ser, seduzir, encantar e dar prazer um ao outro.

Veja o que leem alguns iletrados

Alguns leitores são completamente tapados. Ninguém consegue faze-los entender o que leem. 

PGR e Veja: aos poucos a verdade aparece


Com a vinda a público das informações sobre as operações Vegas e Monte Carlo a partir dos trabalho da CPI Mista do Congresso, aos poucos perde força a tentativa que jornais como O Globo, Estadão e Folha empreendem de mudar o foco do noticiário sobre questões espinhosas, seja para a Procuradoria Geral da República (PGR), seja para a principal revista semanal do país, a Veja.

A verdade começa a aparecer. Quando os áudios das gravações feitas pela Polícia Federal (PF) vierem a público essas versões falsas e mentirosas cairão por terra. Continua>>>

CPMI reconvoca Bicheiro

A CPMI que investiga as relações do bicheiro Carlinhos Cachoeira com a imprensa, políticos e construtora Delta aprovou hoje requerimento que libera aos advogados do contraventor o acesso a todo material recebido e produzido pela comissão. 

A providência foi tomada depois da decisão do ministro Celso de Mello, do STF, que adiou o depoimento do contraventor, previsto inicialmente para esta terça-feira. Em seguida, os parlamentares aprovaram nova convocação de Cachoeira, para a terça-feira da semana que vem, dia 22.

Por que o Pig é assim?

O pig mente, calúnia, difama, não por causa do dinheiro. É uma questão de princípios! 
Joel Neto

A revistinha e o rôbo que não era rôbo


A revista lisérgica: Lucy in the Sky


A revista “Veja”, antes da curiosa parceria com o bicheiro Cachoeira, era conhecida pela criatividade. Não deixa de ser uma boa qualidade no jornalismo: textos, títulos, ilustrações criativas são sempre benvindos. Desde que se baseiem em fatos.

Fatos não são o forte de “Veja”: dólares para o PT trazidos em caixas de whisky (que ninguém nunca viu), contas no exterior de gente ligada ao lulismo (jamais  encontradas, mas noticiadas como verdadeiras), queda de Hugo Chavez em 2002 (comemorada antes da hora,  com uma capa vergonhosa), grampo sem áudio (hoje, graças a outros grampos com áudio do esquema cachoeira, sabe-se porque o grampo sem áudio virou notícia na “Veja”)…

A lista é enorme, e não se restringe à política.  A “Veja” é crédula. Acreditou no Boimate (o episódio, ridículo, foi estrelado por um rapaz chamado Eurípedes Alcântara, então editor de “Ciência” da revista), uma brincadeira de primeiro de Abril de uma agência internacional. Por contade tanta credulidade, a revista noticiou como verdadeio o cruzamento de boi com tomate. Genial. Tão genial que o rapaz depois viraria diretor de redação da revista.

A “Veja” – é bom lembrar – acredita em recomendar remédios (milagrosos) para emagrecer, na capa. De forma irresponsável. O remédio na verdade serve para diabetes, e sumiu das prateleiras. Uma história até hoje mal explicada.

A revista mais vendida do país, com pouco apego aos fatos, tornou-se também sisuda, malcriada, irascível. O fígado dos Civita e de seus rapazes deve doer demais. Eles deveriam relaxar um pouco.  Na última edição até que tentaram. Para responder às críticas avassaladoras contra a estranha parceria Abril-Cachoeira - que levaram “Veja”, 4 semanas seguidas,  para os “TTs” no twitter – os editores decidiram atacar. Acusaram o PT (Globo e Veja são os únicos órgaõs de comunicação do país, na companhia do Professor Hariovaldo, que acreditam piamente na existência dos “radicais do PT”) de comandar uma campanha orquestrada no twitter.

O malvado Rui Falcão (presidente do PT) teria chefiado tudo. Utilizando, vejam só, perfis falsos no twitter. Ou seja: os radicais lulopetistas utilizaram “robots” para atacar a revista dos homens bons da pátria. A “Veja” faz bem em gritar. Radicais! Mosquitos stalinistas! Formigas esquerdistas! Quem sabe esses gritos diminuam o ruído da cachoeira… Um dos “robots” lulopetistas a “Veja” decidiu nomear: tem o nome sugestivo de @Lucy_in_Sky_.

Pois bem. O twitteiro @página2 decidiu fazer o que Veja não gosta de fazer: checar informações. Descobriu que @Lucy_in_Sky_ existe sim! A entrevista da twitteira – que existe, contra a vontade da revista – pode ser lida Aqui

Balada Liberal



O moderno Clube 441 é uma opção noturna voltada para o público que procura diversão descompromissada em Fortaleza.
Ambiente climatizado com a mais moderna tecnologia em som e iluminação para animar sua noite.
Pista principal com o melhor da música eletrônica e uma pitada de flash back. Produzimos sua despedida de solteira e o único Clube das Mulheres de Fortaleza. Junte as amigas para uma balada diferente e requintada e acompanhe em nosso perfil de Redes Sociais nossa programação.
O local certo para os casais, solteiros e solteiras. Muita animação todas as sextas. Ambientes reservados especiais para os casais e solteiras que curtem um clima mais sensual.
 

Tel: (85) 3032 0441 / 8535 0441




7 dicas para esquentar seu quarto

Poucas coisas são tão desagradáveis na hora da transa quanto estar quase lá e, numa mudança de posição em busca do encaixe perfeito, deparar-se, ainda que de soslaio, com uma foto da sua mãe – ou da dele – no criado-mudo. Pensando em imagens muito mais excitantes para povoarem seu quarto e em vários pequenos truques que podem esquentar a cama, o site americano lemondrop elencou 7 dicas para deixar seu cantinho muito mais convidativo ao sexo. Algumas delas são bem bacanas: 


Troque a foto dos familiares por uma mais excitante - Antes de colocar o fofo do seu afilhado no criado-mudo, pense “isso me excita?”. Essa deve ser a pergunta-guia na escolha de fotos e imagens que povoarão seu quarto. Que tal um desenho ou gravura de um casal bacana (como o clássico "The Kiss" do Gustave Klimt)? Ou mesmo uma foto sua e do seu namorado super gatos, numa festa? Ou uma cena de um filme que a tenha excitado?

Invista em cores mais quentes – Segundo o Feng Shui, cores quentes e terrosas abrem o coração e ativam a conexão emocional. Por isso, em uma das paredes ou nos lençóis, substitua o branco, os verdes claros e os lilases por vermelhos, rosas, terra cottas, amarelos e laranjas. Se você, como eu, for daquelas fãs inveteradas do lençol branco, a dica é investir no colorido dos detalhes (travesseiros, almofadas, edredons, molduras de quadro, puxadores do armário, etc..).
Aposte na sensibilidade do tato – Cobertores de plush, algodão de 300 fios e lençóis de cetim são investimento aparentemente frívolos mas, que, na hora da transa, no enroscar dos corpos fazem toda a diferença. Tenha pelo menos um deles à mão.
Pareça mais magra com a iluminação certa – Você já foi a um clube de strip-tease ou a uma casa de suingue? Nesses lugares, onde os corpos estão em evidência e devem ser o mais atraente possível, a iluminação é impecável. E, sem exagero, capaz de fazer com que uma dançarina normal, pareça uma deusa. Então, porque não aplicar o mesmo truque em casa? Luzinhas de natal pequeninas; abajures com bulbos e cúpulas avermelhados e velas ao redor da cama disfarçam e afinam a silhueta.

Suma com seu material de trabalho – Sexo demanda foco. E as camas são para intimidade, romance, prazer e descanso. Por isso, dê um sumiço em qualquer caderno, livro, agenda, caneta ou anotação que possa remetê-la ao trabalho.

Espalhe aromas afrodisíacos – Parece clichê, mas as tais poções mágicas realmente existem. E há uma variedade delas – óleos essenciais, velas perfumadas, aromatizadores de ambientes – com propriedades afrodisíacas à venda em lojas onlines, sex-shops, e até em farmácias. Segundo o site lemmondrop, as melhores escolhas passam pelos aromas de jasmim, baunilha, patchouli e ylang ylang.

Promova igualdade e crie uma capa para 2 – Seja solteira ou casada, não deixe de dar o mesmo tratamento para os dois lados da sua cama de casal. Nada de dormir com o travesseiro bom e deixar o ruim para o parceiro. Cuide do criado-mudo dele do mesmo jeito que cuidaria do seu: com uma garrafinha de água, um abajur ou lâmpada auxiliar e o que mais achar importante. Essa atitude promove sensação de igualdade e demonstra seu respeito às pessoas e às relações. 


Por Marina Caruso
Fonte: http://revistamarieclaire.globo.com/

Lembrete: Lucas Xavier convidou você para entrar no Facebook...

facebook
Olá,
Lucas quer ser seu amigo no Facebook. Não importa a distância entre você e seus amigos e familiares, o Facebook pode ajudar vocês a se manterem conectados.
Outras pessoas solicitaram sua amizade no Facebook. Aceite este convite para visualizar suas solicitações de amizade anteriores.
Lucas Xavier
136 amigos · 1 foto
Aceitar convite
Ir para o Facebook
Essa mensagem foi enviada para icatu.joelneto@blogger.com. Caso não queira receber estes e-mails do Facebook no futuro ou não que seu endereço de e-mail seja usado para sugestões de amigos, clique em: cancelar inscrição.
Facebook, Inc. Attention: Department 415 P.O Box 10005 Palo Alto CA 94303

STF significa...


  1. Só Tem Facínoras
  2. Só Tem Farsantes
  3. Só Trafica Facilidades
  4. Suprema Transação Financeira
  5. Supremo Traficantes de Favores
Escrevam suas definições nos comentários.  

Só mesmo nesse botequim

Só mesmo nesse botequim chamado Judiciário brasileiro é que bandido tem acesso direto ao SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL  sem passar por outras instancias para conseguir regalias juridicas. 

Tudo que ENVOLVE RICO se refere a justiça nessa terra sem lei para ricos e bandidos ricos, vai tudo direto para o STF!

O DD conseguiu dois HC em 48 horas do STF, esse aí agora consegue RAPIDINHO o direito de não dar depoimento. 

Enquanto isso aposentados, por exemplo, ficam anos na fila esperando que seus processos sejam apreciados pelo Superior aquilo, depois o Superior aquilo outro, depois o Superior da pitangas, ATÉ O SUJEITO MORRER SEM CONSEGUIR ACESSAR SEUS DEIREITOS!  

Esse Cachoeira deveria solicitar liminar lá em Goiás, porque o processo dele tá lá e E ELE NÃO TEM FORUM PRIVILEGIADO! Mas não...Vai direto ao SUPREMO SUPREMO. Isso não é furar a fila, passar na frente dos outros, locrupetar-se do direito de quem já tá lá esperando decisões? Atropelar instâncias?  

É espantoso como bandido de colarinho branco neste país consegue fazer o judiciário agilizar seus interesses.
por Rogério Martins

Bom dia!

Que o vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em ti minha existência.  


Eu fui. Agora eu Sou!

Fui perfeita, correta e fiel. Cumpri ordens, acatei desejos que não eram meus!
Servi café, almoço e jantar. Fui café, almoço e jantar!
Fui a dama que me cobraram e a "mulher-dama" que desejaram.
Sorri "colgate", mas abri um sorriso amarelo quando cansei das convenções.
Fui menina e brinquei.
Fui madura e me rebelei.
Fui eu, elas...fui todas...
Hoje a meninice virou maturidade.
O sorriso é espontâneo.
Sou correta ou totalmente errada na medida do que quero.
As ordens são minhas...apenas para mim.
Não sirvo mais café, almoço muito menos jantar.
Me delicio com cada refeição que me ofereço.
Continuo uma dama e uma "mulher-dama" quando necessário. Mas por puro prazer.
Chutei as convenções, o balde e a bola em gol! Um golaço!!!!!!!!!!!!!!!!
Gol da maturidade.
Do entendimento de que sou alguém que desconheci por um breve tempo.
Da mulher que se assume sozinha, que sabe o que quer,
Que se aventura sem medos...
Sem algemas, sem pressões...
Uma mulher que deixou de ser para simplesmente...Ser!

Convidado, Policarpo e Bolina vão a cpmi

O mais besta dos parlamentares do congresso dá nó em pingo dágua. Com certeza os motivos que os fizeram ainda não convocar Policarpo Jr. para depor na cpmi do cachoeira são vantajosos para a maioria deles. Porém, tem sempre um jeito melhor para deixar o adversário nas cordas. No caso em questão - a cumplicidade do Pig com a quadrilha do bicheiro -, é chegada a hora da comissão CONVIDAR o jornalista(?) para prestar depoimento. Em 2005, para defender cachoeira ele e o perito bolina foram com prazer ao congresso. Obviamente agora também terão o mesmo prazer.

"Tô certo ou tô errado?...

Policarpo fez questão de depor para defender Cachoeira

Para o jorna-lista Policarpo Jr. e Roberto Civita dono da Veja não prestarem depoimento na cpmi do Pig, jornais, revistas e jornalistas(?) publicam artigos e editoriais acusando o PT de querer melar o julgamento do "mensalão" e atentar contra a liberdade de imprensa. Quanta canalhice. São uns FHCs - farsantes, hipócritas, canalhas.

Em 2005 para defender o Carlinhos Cachoeira e acusar deputados adversários do bicheiro Policarpo Jr. foi com o maior prazer a câmara federal depor. 

Quem souber de um artigo ou editorial publicado pelo Pig daquele tempo acusando o PT de atentar contra a imprensa por caus do depoimento do jornalista, favor me enviar para eu postar aqui.

Quem quiser que acredite ser de boa-fé a defesa que jornalecos e jornamilicos fazem do chefão da família Abril e da liberdade de imprensa. Para mim é defesa corporativa da bandidagem mídiatica.

Para piorar a situação o stf proíbe o cabeça do esquema criminoso de também depor, com o argumento furado que os advogados de defesa não tiveram acesso aos autos do inquérito - uma mentira deslavada -, eles tem em mãos muito mais documentos sobre a acusação que a cpmi.

Digo, repito e não canso de dizer: O judiciário é o mais corrupto dos poderes.

Corja!

Camarão cearense ligth

Ingredientes

  • 1 colher (sopa) de óleo de canola
  • 1/2 pimentão amarelo em tiras
  • 1/2 pimentão vermelho em tiras
  • 2 dentes de alho em fatias
  • 600 gramas de camarão limpo
  • 2 xícaras (chá) de ervilha 
  • Shoyu à gosto
  • Sal, cebola e pimenta-do-reino à gosto


Como fazer
Aqueça uma frigideira e frite os pimentões, a cebola e o alho no óleo por uns 3 minutos. Acrescente os camarões e continue a cozinhar, por mais 3 ou 4 minutos. Junte o shoyu as ervilhas. Deixe cozinhar, mexendo sempre até que os camarões estejam cozidos.

Lembrete: Joel Neto convidou você para entrar no Facebook...

facebook
Olá,
Joel quer ser seu amigo no Facebook. Não importa a distância entre você e seus amigos e familiares, o Facebook pode ajudar vocês a se manterem conectados.
Outras pessoas solicitaram sua amizade no Facebook. Aceite este convite para visualizar suas solicitações de amizade anteriores.
Joel Neto
Fortaleza, Brazil
3010 amigos · 92 fotos · 185 publicações no mural · 144 grupos
Aceitar convite
Ir para o Facebook
Essa mensagem foi enviada para lucia62vasconcelos.lucia@blogger.com. Caso não queira receber estes e-mails do Facebook no futuro ou não que seu endereço de e-mail seja usado para sugestões de amigos, clique em: cancelar inscrição.
Facebook, Inc. Attention: Department 415 P.O Box 10005 Palo Alto CA 94303