Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Mensagem da madrugada

Não permita que ninguém corte suas asas, encurte seu voo, estreite seus horizontes e apague o sol, a lua e as estrelas do teu céu.

Não permita que teus medos sejam maiores que tua coragem e vontade de realizar.

O valor da vida está nos sonhos que lutamos para conquistar.



Rir é o melhor remédio

Jacobina, uma moça bem feinha, desajeitada, triste de fazer dó. Jamais tinha arranjado um namorado, sequer um ficante. Passeando no centro da cidade viu uma cigana e resolveu pedir para ela botar o baralho. Depois de dar uma olhada nas cartas a cartomante diz:

- Querida, minha querida, nessa vida, você não será feliz no amor. Mas na próxima encarnação, você será uma mulher muito desejada e todos os homens se arrastarão aos seus pés. Jacobina saiu de lá pensativa e ao passar uma ponte sobre uma rodovia, imaginou:

“Quanto mais cedo eu morrer, mas cedo começará a minha outra vida!”

E decidiu se atirar lá de cima da ponte. Mas, por uma incrível coincidência, a moça não morreu, porque caiu de costas em cima de um caminhão carregado de bananas. Com a queda, perdeu os sentidos. Assim que se recuperou, ainda tonta e sem saber onde estava, começou a apalpar em volta e, sentindo as bananas, sussurrou, com um sorriso nos lábios…
-Um de cada vez! Por favor! Um de cada vez! Façam uma fila.




Inda vai Malafaia???

O pastor Silas Malafaia foi bancar o engraçadinho com a Dilma Bolada, levou uma que duvido ele invente outra, lê:

@PastorMalafaia:
"Criador de Dilma Bolada, Jeferson Monteiro, recebe 20 mil de salário do PT, através de agência que faz guerrilha virtual para o PT. BANDIDO"

@jeferson:
"@PastorMalafaia todo dinheiro que ganho é fruto do meu trabalho e declarado. Bandido é quem extorque em nome de Deus e com isenção fiscal!"

Tá esperando a tréplica do Pastor? Espera deitado, porque sentado você vai cansar.


Rodrigo Janot dará livros de autoajuda a quem fizer delação premiada

Procuradoria-Geral da República inova e lança denúncia para colorir



CURITIBA - Antenado com as tendências contemporâneas, Rodrigo Janot anunciou um novo formato para registrar suas denúncias. "Mandei ao STF um dossiê para collorir contendo provas irrefutáveis contra parlamentares", revelou. "Há desenhos de uma Ferrari, uma Lamborghini e um Porsche Panamera. Na última página, uma recomendação para pintaraquilo de roxo", completou, erguendo uma caixa de crayons.
Outros formatos também foram prometidos pelo Procurador Geral da República: "A denúncia de que Eduardo Cunha recebeu dízimo da Assembleia de Deus será esculpida em pedras que descerão dos céus. Também lançaremos um Álbum de Figurinhas com todos os investigados da Lava Jato", anunciou.
Pressionado pelo o risco de ter novamente seu mandato interrompido, Fernando Collor subiu na Tribuna do Senado e murmurou. "Se mais uma cassação se desenhar, eu já posso pedir música no Fantástico?", perguntou.
do The i-piauí Herald


Danilo Gentili agredece juiz Carlos Eduardo Lora Franco

Diz o maumorista que imagens valem mais que palavras. Por isso agradeceu assim:


gentilijuiz




Dilma e Lula: dias melhores virão

:




Comerciais do PT serão exibidos a partir da noite deste sábado; num deles, a presidente Dilma Rousseff reconhece que "muitos brasileiros estão sofrendo", mas afirma que 2015 é "um ano de travessia" para tempos de maior crescimento; “Tem muito brasileiro sofrendo, mas juntos vamos sair dessa. Estamos em um ano de travessia. E essa travessia vai levar o Brasil a um lugar melhor”, disse ela; em outro, o ex-presidente Lula afirma que o Brasil já venceu muitas crises e diz que, desta vez, não será diferente; “Já tivemos muitas crises, algumas bem piores que a atual. E o povo brasileiro sempre soube vencê-las. Não tenho a menor dúvida venceremos mais essa”; assista



Anulação a jato

Basta um elo entre
a Operação Lava Jato aos tucanos e veremos como as coisas mudam de figura. E os procuradores, delegados e Moro não viram nada disso (abaixo), viram?...
E por que será que não teve nenhum vazamentozinho?...




Livro publicado em 2011 trazia revelações sobre movimentações financeiras em paraísos fiscais por pessoas próximas ao senador José Serra. E também a Fernando Baiano, suposto "sócio oculto" de Cunha
privataria
Serra e Baiano. Denúncia do MPF pode conter eloa entre a era das privatizações e a da Lava Jato
A denúncia apresentada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra o presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), tem uma surpresa. Na página 40 aparece a ligação da Operação Lava Jato com a privataria tucana, ao rastrear o caminho do dinheiro das propinas sobre contratos de construção de sondas pela Samsung para a Petrobras.
Segundo a denúncia do Ministério Público, o representante da Samsung, Júlio Camargo, recebeu comissão por ter conquistado o contrato – e distribuiu propinas. Três desses pagamentos, entre junho e outubro de 2007, saíram das contas, em paraísos fiscais, das empresas Piamonte Investment e Winterbothan Trust Company, do próprio Camargo, para a Iberbras Integración de Negócios Y Tecnologia, ligada a Fernando Soares, o Fernando Baiano, chamado por Camargo de “sócio oculto” de Eduardo Cunha. simile
A denúncia registra que a Iberbras tem uma sucursal brasileira – Iberbras Integração de Negócios, de CNPJ 068.785.595/0001-01 –, registrada em nome de Hiladio Ivo Marchetti, marido de Claudia Talan Marin que, por sua vez, é proprietária do Condomínio Vale do Segredo Gestão de Patrimônio Eireli, em Trancoso, no litoral sul da Bahia. Fernando Baiano tem entre seus bens sequestrados pela Justiça uma mansão naquele condomínio e realizou transferências para Cláudia Talan Marin no valor de R$ 1,6 milhão.
Cláudia Talan Marin e Hiladio Ivo Marchetti são filha e genro de Gregório Marin Preciado, ex-sócio do senador José Serra (PSDB-SP) em um terreno no Morumbi, bairro nobre de São Paulo. A mãe de Cláudia, Vicencia Talan Marin é prima do senador tucano. Por este parentesco Preciado muitas vezes é tratado nos meios políticos como "primo" de Serra.
Todo o capítulo 8 do livro-reportagem Privataria Tucana (de Amaury Ribeiro Júnior, Geração Editorial, 2011) é dedicado a Preciado, com o título “O primo mais esperto de José Serra”. No final do capítulo 7, há documentos da CPI do Banestado obtidos no Tribunal de Justiça de São Paulo comprovando a movimentação milionária de dinheiro de Preciado em paraísos fiscais, em negócios com Ricardo Sérgio de Oliveira, ex-tesoureiro de Serra.
As relações de Preciado com Serra são antigas e profundas. A antiga empresa de consultoria do atual senador, denominada ACP Análise da Conjuntura Econômica e Perspectivas Ltda., tinha como endereço o prédio da firma Gremafer, pertencente a Gregório Preciado. Neste imóvel também funcionaram os comitês de campanha de José Serra nas eleições de 1994 para o Senado, e de 1996, para prefeito de São Paulo.
Preciado também contribuiu para financiar campanhas de Serra nos anos de 1990 por intermédio de suas empresas Aceto, Gremafer e Petrolast. A família de José Serra visitava sempre as casas de Preciado em Trancoso, região onde ele passou a fazer negócios imobiliários.
Um caso rumoroso envolvendo o DEM da Bahia foi na Ilha do Urubu.
A ligação de Fernando Baiano com a Iberbras foi confirmada nas investigações a partir do controle de acesso na portaria da Petrobras, onde Baiano identificou-se como representante da empresa.
Segundo informações de bastidores a respeito da delação premiada de Fernando Baiano, ainda sob sigilo, um dos assuntos delatados seria justamente negócios com o "primo" de Serra. A conferir.

No Ceará tem disso Sim

O Brasil era o primeiro lugar na exportação do Caju e agora está em quinto. (FOTO: Flickr/ Creative Commons)

Apesar das poucas chuvas, a indústria cearense do Caju está otimista para o segundo semestre de 2015. Mesmo com a queda na produção, o Ceará continua sendo o maior produtor do fruto no país. A produção do cajueiro anão precoce, responsável por metade da produção cearense no primeiro semestre de 2015, deve crescer 20% em relação ao ano anterior.

Em 2014, foram colhidas 660 mil toneladas do fruto. Nos últimos anos, a produtividade do caju no Ceará vem caindo, assim como outros estados. O Brasil era o primeiro lugar na exportação do fruto e agora está em quinto, mas a expectativa do Presidente da Câmara Setorial do Caju, Alderito Oliveira, é de boas safras.

Confira na reportagem de Letícia Lima para a Tribuna Band News:

Rir é o melhor remédio

​Sertanejo do pé-da-serra estava no Rio de Janeiro, admirado com o mar, pés descalço, sem camisa, aquele calção bem frouxo, sem cueca por baixo. No osso como diz lá no sertão. Uma turma de cariocas zoando contavam piadas de matuto e se esbaldavam de rir.

Alheio a todos, o caipira olhou para o marzão e num rompante correu e mergulhou nágua, deu cambalhota, pegou jacará e tudo mais.

Quando saiu dágua, o calção transparente e colado na pele deixava todo mundo ver o tamanho da correia, chegava pertinho dos joelhos. A turma nunca tinha visto nada igual. As mulheres sorriam e desejo e os homens se mordiam de inveja, só tinham olhos para o desmantelo. O matuto percebeu a situação e perguntou aos gritos:

- Qui foi qui é, vão dizê qui quando oceis pulan nágua fria o pintim de oeceis num incoi não?


Leonardo Attuch:

A denúncia do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), foi a melhor notícia do ano para o Palácio do Planalto. Agora, acossado por uma peça que pede nada menos que 184 anos de prisão e a devolução de US$ 80 milhões aos cofres públicos, Cunha perde a legitimidade para propor uma eventual ação de impeachment contra Dilma Rousseff. Qualquer movimento que faça nessa direção soará como retaliação e vingança.




Dilma virou o jogo, mas ainda não venceu a partida. Isso porque a oposição não desistiu de tentar afastá-la e já tem até uma estratégia desenhada. Os pedidos de afastamento serão rejeitados por Cunha, mas irão a voto no plenário. Segundo as contas dos oposicionistas, eles têm hoje 170 votos dos 342 necessários. Ou seja: faltam ainda 172, mas isso não significa que o Palácio do Planalto deva se descuidar. Mais do que nunca, será preciso ter uma boa e eficiente articulação política.

É aí que o jogo se torna mais complexo. Na semana passada, o vice-presidente Michel Temer emitiu sinais de que pretende deixar essa função, depois de uma vitória importante para o ajuste fiscal: a aprovação, no Senado, do fim das desonerações fiscais sobre a folha de pagamento das empresas. Temer alega já ter cumprido sua missão, mas o fato é que começa a se preservar como eventual pólo de poder, no momento em que o PSDB lança pontes em sua direção.

Na semana passada, os tucanos tentaram unificar seu discurso. Oficialmente, desistiram da tese de novas eleições, mas continuaram a defender o impeachment. Ou seja: sinalizaram que darão apoio a um eventual governo Temer, o que interessa, sobretudo, ao senador José Serra (PSDB-SP), que sonha em ser ministro da Fazenda num projeto de 'salvação nacional'.

O Palácio do Planalto terá agora que reconstruir as pontes com os aliados, inclusive do PMDB, que, em condições normais, tendem a preferir o certo (Dilma) ao duvidoso (Temer). Os sinais mais importantes virão na reforma ministerial e nas articulações para a sucessão de Cunha. Se o governo se mostrar disposto a buscar um nome da uma ala do PMDB disposta ao diálogo, já terá sido um bom começo e um sinal de que o Palácio do Planalto aprendeu a lição.


O jornalista Leonardo Attuch é editor-responsável pelo site 247

Vírus em celular





Luana Bonone:
-
Gente, alguém aí entende de vírus de celular? Escrevo Vasco ele acende a lanterna. Eu escrevo Cunha ele rouba créditos! Me ajudem.

Giovanny Kley S Trindade:
- Cuidado! Conheço esse vírus. Se digitar Aécio o celular vira pó.


Gilmar Dantas trevalia





O mininistro mais bicudo e emplumado do STF perdeu as estribeiras e o senso do ridículo. Pois não é que em vez de esperar que a PGR - Procuradoria-Geral da República enviasse para o TSE algo contra as campanhas dos candidatos a presidente em 2014 (Todas), e não apenas a de hum, o criador do grampo sem aúdio fez exatamente o contrário. E adivinha, ele exige investigar as contas de quem?

  • Marina Silva
  • Luciana Genro
  • Eduardo Jorge
Ou terá sido dos dois que disputaram o segundo turno?
  • Aécio Neves (Psdb)
  • Dilma Rousseff (PT)
Sinceramente, é uma vergonha até para o judiciário brasileiro um amoral desse ocupar uma cadeira na mais alta Corte do país.
Imundo!



O teu sorriso pode estar em perigo

PROTEJA-SE DA EROSÃO DO ESMALTE DENTÁRIO.




Um sorriso bonito e saudável é o cartão de visitas de qualquer pessoa: ele passa uma boa impressão no primeiro contato. Mas você sabia que até mesmo uma dieta saudável pode trazer riscos aos seus dentes? Alguns alimentos causam ataques ácidos que podem levar à erosão do esmalte. O esmalte é a substância mais rígida do corpo humano e deve durar a vida toda, sendo responsável por proteger a parte interna e sensível dos dentes. Entretanto, uma vez perdido, o organismo não é mais capaz de restaurá-lo.
A erosão do esmalte e o ataque ácido dos dentes acontecem de maneira invisível e podem ser responsáveis por até 80% dos problemas dentários. Rachaduras, amarelamento, pontas dos dentes com aparência transparente, sensibilidade e aspereza podem ser alguns dos sinais de que a erosão já está avançada e o sorriso pode estar comprometido.
Ninguém está livre deste problema. REGENERATE Enamel Science™ é o primeiro sistema que ajuda a reverter esse processo. Sua fórmula poderosa, desenvolvida após nove anos de pesquisa, contém dois ingredientes que se envolvem e integram aos dentes, ajudando a regenerar o esmalte com o mesmo mineral que o forma.
O sistema consiste em dois produtos: O Creme Dental Avançado de uso diário e o Serum Potencializador para ser usado todos os meses, durante três dias consecutivos, preferencialmente antes de dormir. A tecnologia, chamada de NR-5, possui cinco pedidos de patentes internacionais, e ajuda a proporcionar um sorriso mais bonito e saudável.



Bom Dia


Fondue de sorvete


Ingredientes
  • 1 lata de creme de leite com soro
  • 400g de chocolate ao leite para cobertura picado
  • 200g de chocolate meio amargo para cobertura picado
  • 1 pote de sorvete napolitano
Como fazer
  • Em uma panela, coloque o creme de leite.
  • Leve ao fogo médio até aquecer, misturando sempre.
  • Retire do fogo, junte os chocolates e misture até ficar homogêneo.
  • Coloque em uma panela para fondue.
  • Utilize um boleador pequeno usado para fazer bolas de melão para bolear o sorvete.
  • Coloque as bolas de sorvete em uma travessa e sirva com o fondue.
  • Se quiser, sirva com farofa de amendoim.
  • Rendimento: 6 porções.
  • Tonho do Cordel


    Pig, Psdb e Cia, o exercito Brancalandrone do Brasil

    Fernando Henrique Cardoso e nenhum tucano paladino amoral e cheio de étitica na cabeça e dinheiro no bolso tem moral para pedir a renúncia do trombadinha da Telerj, como Gilmar Dantas Mendes tem para exigir que investiguem as contas da campanha da presidente Dilma Rousseff?...




    Acontece que o miniministro emplumado faz parte da banda parcela majoritária do mais corrupto dos poderes:

    O judiciário!

    Falando nisso você sabe que o Deus Moro recebe quase 100% do que a Constituição Federal estipulou?..

    Se isso não for corrupção, quidiabéisso?...


    Carta ao paladino (77 mil por mês) da moral e ética lava jato

    O povo não vive de holofotes, como muitos juízes que nós conhecemos! O povo vive de trabalho, emprego, moradia, panelaços cheios de comida! Passou da hora do sr dar um desfecho na Vaza Jato! Não tem mais quem prender. Até prender quem já tava preso o sr prendeu! Por quê o sr. prendeu o preso Dirceu? Por ser milionário? Mas cadê os milhões que o sr bloqueou das contas milionárias do Dirceu? Não tem mais espaço pra delatores delatarem petistas, sr juiz. Não tem mais petistas. Acabou.

    By Cida



    Acertaram Dilma e Mercadante

    por Margot Rieman

    Acertaram Dilma e Mercadante ao não apoiar Cunha.

    O sacrifício da ética em nome da  governabilidade vem afundando o PT. Inverter essa rota é a grande virtude de Dilma e que garantiu sua vitória nas eleições de 2014. Olho no olho, ela passa a ideia de honestidade. E a ética será  o diferencial  nas próximas eleições muncipais. Ganhará quem conseguir transmitir credibilidade.