Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Privatiza miche

Em 2019 não tem lerolero Lula derruba.

Ser juiz no Brasil é atestado de ladrão

O desembargador Diaulas Costa Ribeiro é um ladraão


E que os seus pares usem os argumentos que ele usou para livrar a cara da Joice Hasselman.

O que tenho certeza que acontecerá.

Estes ratos togados vivem no mesmo esgoto.

Corja!

Desde já Lula avisa

***
O povo brasileiro não vai pagar o pato da privataria que o Michê e sua quadrilha quer fazer entregando na bacias das malas o patrimônio nacional. 

Quem "comprar", desde já saiba:

Nosso governo não vai recomprar, muito pelo contrário, vamos cobrar pedágio.

Que todos fiquem avisados desde ontem.

O passo de Lula é maior que o de Bolt, por George Melo

"Cada passo que Lula dá é maior que os outros.
Quando escrevi que Lula era indestrutível, fechei o foco no poder de sua imagem e seu patrimônio político. É uma afirmação atrevida mesmo. Escolhi dizer assim pois é quase científico. A única destruição que cabe a Lula é a biológica, pelo fim de seus dias entre nós, carcaças do ego.
Li duas ou três frases proferidas por Lula na caravana que faz pelo Nordeste do Brasil e isso confirma algo que considero de muita grandeza (talvez eu não seja capaz disso): sua estatura como exemplo de pensamento e coerência.
A última expressão que me assaltou de alegria foi dizer aos nordestinos pobres de lugares esquecidos que eles podem sonhar grande, pois se ele chegou lá, eles também podem.
Após receber o que tem recebido da sociedade do poder: traição, ingratidão, desonestidade etc., etc., etc., eis que não vimos surgir nada menor do que fez quando comandou a nação: estimular o otimismo, a esperança, sentimentos de solidariedade e coisas belas assim.
Sua vontade extrapola qualquer fôlego humano que eu tenha conhecido (sei que há outros, viu?). Assim, tiram-lhe os prêmios, os bens, a esposa, a tranquilidade, sujam sua biografia, a reputação de sua família inteira, tentam desintegrar a personalidade. Em vão.
Suas atitudes, após tudo o que sofreu e vem sofrendo, apuram seu espírito público, humanitário e solidário. Atiçam naquele homem uma força que poucos compreendem.
Parabens, Lula, que sua caminhada seja repleta de passos importantes e gigantes. Eles não se serão apagados.

Lula capitalista 2017


***

Que vendam e revendam
Que paguem e repaguem
Dia 01 de Janeiro de 2019 não pagaremos o roubo que o Traíra e sua quadrilha fez.
Que os ladrões da banca, rentistas e agiotas fiquem sabendo, desde já.
Roubem em quanto puder
Canalhas!
Resultado de imagem para charge ladrao

Rir é o melhor remédio

(...) Em um bairro de classe média de Pindamonhangaba, haviam três vizinhas que sempre penduravam as roupas no mesmo varal, nos fundos de suas casas: Sofia, Júlia e Cláudia.
Todas as vezes que chovia, Sofia e Júlia tinham que correr para pegar as roupas e, mesmo assim, elas já estavam completamente ensopadas.
— Assim não dá! — resmungou Sofia para Júlia, certa vez — Como será que a Cláudia faz pra saber quando vai chover? Ela nunca põe as roupas pra secar quando chove!
— Eu estou ouvindo tudo! — advertiu Cláudia, saindo de sua casa — Vocês querem mesmo saber como faço pra saber quando vai chover? Pois eu vou contar! Eu e meu marido dormimos completamente nus e, assim que eu acordo, olho pro pênis dele. Se estiver pro lado esquerdo, não vai chover! Então eu estendo as roupas tranquilamente. Agora, se o danado estiver pro lado direito, é chuva na certa! Aí eu deixo pra estender as roupas no dia seguinte!
— Tá brincaaaaaando! — exclamou Sofia, de boca aberta — Mas pera um pouco! E se o pinto dele estiver pra cima?
— Ah, vocês acham que eu vou lavar roupa num dia desses?

#PQP!

Bom diaaa!

Briguilinas da manhã

***

Oração do dia

*
Resultado de imagem para orando
Abençoa o nosso dia Senhor

Senhor, neste dia, venho pedir-Te saúde, força, paz e sabedoria.
Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente; ver, além das aparências, teus filhos como Tu mesmo os vês, e assim não ver senão o bem em cada um.
Fecha os meus ouvidos a toda a calúnia.
Guarda a minha língua de toda a maldade.
Que só de bênçãos se encha o meu espírito.
Que eu seja tão bondoso e alegre, que todos quantos se aproximarem de mim, sintam a tua presença.
Senhor, reveste-me da tua beleza, e que, no decurso deste dia, eu Te revele a todos.
AMÉM.

Henrique Meirelles fala como candidato a presidente e diz que quebrar o Estado o ajudará nas urnas

***
Resultado de imagem para meirelles e temer

Michel Temer é o pior cabo eleitoral do país. Para 79,3% dos entrevistados pelo Instituto Paraná Pesquisas quem se aproxima dele é intoxicado pela impopularidade recorde de um ocupante do Palácio do Planalto nos últimos 27 anos. 
Acredite quem quiser no Pmdb ter candidato a presidente.

Judiciário dos ricos que pune apenas pobres, pretos, putas e petistas


***
Tribunal que tirou da cadeia o filho da desembargadora e namorada, mantém o empregado dele no presídio, por Joaquim de Carvalho 
Enquanto o filho da desembargadora segue internado em uma clínica de luxo na Grande São Paulo, o ex-empregado dele, Cleiton Jean Saches Chaves, continua no presídio de Três Lagoas, sem chance de ser libertado tão cedo. A namorada de Breno Freitas Solon Borges, Isabela Lima Vilalva, foi colocada em liberdade e está foragida. O quadro atual é: Bruno é o único que, efetivamente, está pagando pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. “Cleiton é mais uma vítima da justiça e do sistema carcerário racista brasileiro. Cleiton é mais um pobre a pagar por crime de ricos e poderosos”, denuncia o Movimento Levante Negro, que lançou no Facebook a campanha “Liberdade para Cleiton Jean”.
Eduardo Santana, administrador da página, lembra que, dos três, o único que tem família para sustentar é Cleiton. Com 27 anos de idade, ele tem dois filhos e o compromisso de pagar pensão alimentícia no valor de R$ 150 reais por mês.
Assim como Breno e Isabela, que ostentavam na rede social a vida de rico, Cleiton Jean também tem a sua página. Mas a diferença entre as publicações é gritante.
Suas postagens mostram a vida de uma pessoa humilde, com fotos de crianças brincando em riozinho, de criança carregando outra no colo, selfies dele e dos amigos, alguns negros e pardos, tomando tererê (bebida típica) num gramado; da mãe orgulhosa porque ele vai se formar num supletivo de ensino médio, de apelos para que o SBT recoloque o programa Chaves na sua grade, de declarações de amor à namorada; de versículos bíblicos (a família é evangélica).
A única imagem de ostentação é ele em cima de uma moto de corrida, sem camisa, de boné. Ao amigo que zoa com o comentário de que ele ficou rico,  Cleiton Jean confessa: “Eu to é tirando onda com o que não é meu”, seguida com os emojis de gargalhada.
A moto é do patrão, Breno, a quem ele acompanhou na noite de 8 de abril, para uma viagem em dois carros para o interior de São Paulo. No fundo falso da camionete e no fundo falso de uma carreta, havia quase 130 quilos de maconha, 199 munições de fuzil calibre 762 e 71 munições de pistola 9 milímetros (uso restrito).  Em depoimento à polícia, Breno teria inocentado a namorada e o funcionário. A namorada obteve habeas corpus no Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul e deixou a prisão. A medida foi revogada, mas ela não foi mais encontrada. Está foragida.
Cleiton não teve o mesmo tratamento. O mesmo tribunal que autorizou a saída de Breno da cadeia — tirado de lá pessoalmente pela mãe desembargadora — negou  liberdade provisória a Cleiton, apesar da informação do juiz do caso, Idail De Toni Filho, de que não via risco para a instrução do processo com a soltura de Cleiton Jean.
Para o Levante Negro, é mais um caso que mostra a seletividade da Justiça.

Abre-te, sésamo


***
Gilmar Mendes é o focinho e o rabo do judiciário brasileiro, nenhum outro juiz representa de como ele o mais corrupto e podre dos poderes.
O que diferencia ele dos outros é o cinismo e arrogância ímpar. 
No mais, são ratos do mesmo esgoto.

Mensagem da madrugada


***
Foto

Te desejo um sono reparador
Descanse bastante
Porque amanhã quando acordar 
O sol te dará bom dia com um imenso e lido sorriso.
Durma em Paz!