Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Mulher afirma ser dona do sol e quer cobrar pelo seu uso


"Pronto, tá qualificada para ser ministra do governo Bolsonaro"
Josecy Lessa

Vida que segue

Destaque do dia


A postagem mais comentada, curtida e compartilhada no meu facebook hoje.

Vida que segue

Civilização x Barbárie

Simplesmente não há paralelos na história brasileira de tamanho atraso (e olha que a história brasileira é a história do atraso!). Não se trata de uma luta entre esquerda e direita, trata-se de uma oposição entre civilização e barbárie, entre ciência e delírio, é um retorno a tempos pré-iluministas. E ninguém pode dizer que não foi avisado, uma vez que o próprio 'Presidente" enumerou diversas dessas pautas em sua campanha. Que pessoas pouco afeitas à política tenham votado em Bolsonaro por desgosto com "tudo que está aí", eu consigo compreender, embora sempre lamentasse profundamente. Agora, alguém que, diante desse quadro, que se soma a denúncias de corrupção, paralisia na economia e total falta de rumo, não se declare arrependido ou, muito pior, ainda seja capaz de defender o atual governo e suas medidas, certamente possui sérios problemas cognitivos ou de caráter. E as coisas tendem a piorar, e muito...

por Eduardo G Piacsek

Íntegra da entrevista de Lula ao DCM e Tutameia



Vida que segue

Imagens mostra a mulher agredindo Neymar


Não vi o que aconteceu no encontro do dia anterior - que a mulher alega ter sido estuprada -. Agora, o que este vídeo mostra é ela agredindo Neymar. Gravação feita por ela. Gostaria de ver o que as feministas tem a dizer sobre esta agressão, ela deveria estar na cadeia ou prisão apenas para os homens agressores? Querem só direitos iguais, e os deveres?

Vida que segue

Charge do dia

- Se aprovada essa reforma 
da previdência social, o que
trará de benefício para nós?
- Não sei se é benefício
mas com certeza teremos
mais gente nos fazendo companhia.

Vida que segue

A máfia da Lava Jato espionou defesa de Lula


247 - A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva denuncia que foi vítima de espionagem. A Operação Lava Jato, sob o comando do então juiz Sergio Moro, fez interceptação telefônica do escritório dos advogados de Lula e violaram a lei ao produzir relatórios que detalharam ao menos 14 horas de conversas entre os defensores do ex-presidente.

A denúncia está em reportagem de Wálter Nunes da Folha de S.Paulo, em que aponta que esta é a base de uma aposta da defesa de Lula para tentar anular no STF (Supremo Tribunal Federal) a condenação do ex-presidente no caso do tríplex de Guarujá (SP).
A ação que pede a anulação do processo no STF se baseia no relato do advogado Pedro Henrique Viana Martinez. Ele não faz mais parte da equipe contratada por Lula, mas diz ter visto na 13ª Vara Federal de Curitiba os relatórios produzidos a partir das interceptações telefônicas do ramal-tronco do escritório Teixeira Martins & Advogados, responsável pela defesa técnica de Lula.

Quem atuava nessa vara era exatamente o então juiz e hoje ministro da Justiça do governo de extrema-direita Sergio Moro. Leia a íntegra da reportagem.
***
Os bandidos do ministério público, da polícia federal que fazem parte da quadrilha de Curitiba comandada por Sérgio Moro (a serviço dos Eua) deveriam estar todos presos por crime de lesa-pátria. Corja! 
Vida que segue