Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Quando o ladrão Michel Temer diz:

* (...) o Brasil está nos trilhos", é porque ele está lembrando doo filme "Assalto ao trem pagador."

Recebi por email

Pra desopilar

Aécio Neves estava assistindo televisão, quando passou uma reportagem sobre um dentista que havia sido preso em flagrante por tráfico de drogas. Surpreso, Aécio comentou com um assessor:

“Veja só, a gente não conhece mesmo as pessoas! Eu sou cliente desse rapaz há anos e nunca imaginei que ele fosse dentista!”

Diego Costa: está ficando até engraçado

1. Lula e Dilma defendem as Diretas Já

2. Rui Falcão, Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias defendem as Diretas Já

3. O PT, bem como outros partidos, sindicatos, movimentos e associações defendem as Diretas Já

4. Mais de 90% do povo brasileiro, segundo recentes levantamentos, defende as Diretas Já

5. A bandeira das Diretas Já está mobilizando vastos setores da sociedade brasileira

Mesmo assim, com uma bandeira que mobiliza amplos setores da vida nacional, uma parte da militância - grande parte de boa fé e outra parte com o intuito de criar cizânia - segue aferrada a uma espécie de dogma bíblico em relação à anulação do golpe do impedimento.

Também sou, fui e sempre serei a favor da anulação do golpe do impedimento mas isso não pode virar um dogma bíblico, e menos ainda um obstáculo para que se persigam outras bandeiras de luta.

Uma coisa não exclui a outra e são lutas complementares.

Está até ficando engraçado ver gente que não percebe a impossibilidade evidente de se ficar contra as Diretas Já. Ainda mais quando isso junta os corações e mentes de mais de 90% das pessoas neste país que quer se libertar do desgoverno Temer.

Não basta Lula e Dilma terem aderido às Diretas Já? O que mais as pessoas querem, que Lênin ou Jesus Cristo voltem à Terra e que se somem a essa luta para que então passem a aderir também?