Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

CURSO PARA HOMENS... (DESOPILANDO)


CURSO SÓ PARA HOMENS - INSCRIÇÕES ABERTAS - "VAGAS LIMITADAS"
Devido à complexidade e dificuldade de assimilação dos temas, os cursos terão um máximo de 08 (oito) participantes por sala. As inscrições estarão abertas durante a próxima semana.

SERÃO OS SEGUINTES TEMAS:
TEMA 1 - Como se enche as fôrmas de gelo. (Passo a Passo, com apresentação de slides).
TEMA 2 - O rolo de papel higiênico: será que nasce no porta-rolo? (Mesa redonda)
TEMA 3 - É possível urinar levantando a tampa e sem respingar no vaso? (Práticas em grupo)
TEMA 4 - Diferenças fundamentais entre o cesto de roupa suja e o chão. (Desenhos e gráficos esclarecedores)
TEMA 5 - A louça do almoço: levita sozinha até a pia? (Exemplos em vídeo)
TEMA 6 - Perde-se a identidade se não tiver na mão o controle remoto? (Debate com um psicólogo)
TEMA 7 - Fazer a mala: incompetência nata ou incapacidade mental progressiva? (Iniciação lúdica)
TEMA 8 - Como aprender a encontrar coisas, começando por procurar no lugar certo em vez de remexer a casa toda aos gritos?(Passo a passo, e exercícios de memorização)
TEMA 9 - Oferecer flores à namorada não é prejudicial à saúde.(Gráficos e montagem audiovisual)
TEMA 10 - Os verdadeiros homens também pedem orientações a estranhos quando se perdem. (Depoimentos verídicos de comprovados machos e conferência)
TEMA 11 - O homem no lugar de co-piloto: é geneticamente possível não dar compulsivamente palpites durante as manobras de estacionamento! (Palestra e meditação em grupo)
TEMA 12 - Aprendendo a viver: diferenças básicas entre mãe e esposa. (Aula virtual com prática presencial)
TEMA 13 - Como ser acompanhantes em shoppings, sem protestar. (Exercícios de relaxamento e autocontrole)
TEMA 14 - Como pensar com a cabeça de cima. (Apresentação de slides mostrando onde ficam os neurônios)
TEMA 15 - Como lutar contra a atrofia cerebral: recordar aniversários, outras datas importantes e telefonar quando se atrasa. (Dinâmica em grupo) Encerramento do curso e entrega de diplomas aos sobreviventes.

por Mauro Santayana

De olhos opacos no turbilhão do mundo

O engenheiro baiano José Carlos Aleluia enviou carta ao Reitor da Universidade de Coimbra, protestando contra a concessão do título de Doutor Honoris-Causa ao operário Luis Inácio da Silva, que, com o apelido afetivo de Lula, presidiu ao Brasil durante oito anos. Sem mandato, Aleluia mantém contatos com seus eleitores, mediante um site na Internet.

Ele foi um oposicionista inquieto, ocupando, sempre que podia, a tribuna, no ataque ao governo passado, dentro da linha sem rumo e sem prumo do DEM. Aleluia considera uma ofensa às instituições acadêmicas o titulo concedido a Lula, e faz referência elogiosa à mesma homenagem prestada ao professor Miguel Reale. Esqueceu-se, é certo, de outros brasileiros honrados pela vetusta universidade, como Tancredo Neves. Não é preciso conhecer a teoria de Freud para compreender a escolha da memória de Aleluia.

O título universitário é, hoje,  licença profissional corporativa. O senhor Aleluia está diplomado para exercer o ofício de engenheiro. A Universidade o preparou para entender das ciências físicas, e é provável que ele seja  profissional competente, tanto é assim que ministra aulas. O título universitário certifica que o graduado estudou tal ou qual matéria, mas não faz dele um sábio. O conhecimento adquirido na universidade é importante, mas não é tudo. Volto a citar, porque a idéia deve ser repetida, os versos de um escritor mais identificado com a direita do que com a esquerda, T.S. Elliot, nos quais ele mostra a diferença entre ser informado, conhecer e saber: Where is the wisdom we have lost in knowledge? Where is the knowledge we have lost in information?

O título de Doutor Honoris-Causa, sabe bem disso o engenheiro Aleluia, não é  licença profissional, mas o reconhecimento de um saber, construído ao longo do tempo, tenha o agraciado ou não freqüentado a universidade. O papel da Universidade não deveria ser o que vem desempenhando – o de conferir certificados de preparação técnica -, mas o de abrir caminho à busca do saber. O Senador Christovam Buarque, com a autoridade de quem foi reitor da UNB, disse certa vez que a Universidade ideal será aquela que não expeça diplomas.  

Lula, com os seus defeitos, e não são poucos, é um doutor em política. Um chefe de Estado não administra cifras, não faz cálculos estruturais, não prolata sentenças, nem deve escrever seus próprios discursos. Cabe-lhe liderar os povos e conduzir os estados, e isso dele exige muito mais do que qualquer formação escolar:  exige a sabedoria que desconfia do conhecimento, e o conhecimento que se esquiva das informações não confiáveis.

A universidade é uma instituição relativamente nova na História. Ela não foi necessária para que os homens, com Demócrito, intuíssem a física atômica; com Pitágoras e Euclides, riscassem no solo  figuras geométricas e delas abstraíssem os teoremas matemáticos; e muito menos para que Fídias fosse o genial arquiteto e  engenheiro das obras da Acrópole e o escultor que foi. Mais ainda:  as maiores revoluções intelectuais e sociais do mundo não dependeram das universidades, embora nelas se tenham formado grandes pensadores – e sua importância, como centro de reflexões e pesquisas, seja insubstituível. O preconceito de classe contra Lula sela os olhos de Aleluia e os torna opacos.

Solidário o meu autodidatismo com o de Lula, quero lembrar o grande escritor norte-americano Ralph Waldo Emerson: um talento pode formar-se na obscuridade, mas um caráter só se forma no turbilhão do mundo.

É no turbilhão do mundo que se forma o caráter dos grandes homens.

Temperos

[...] que substituem o sal e deixam sua comida muito mais saúdavel

O sal é um dos vilões mais temidos da atualidade, mas também é o menos combatido. Isso porque desde sempre nós nos acostumamos a comer tudo com uma bela pitada de sal. E se fosse só essa pitada, tudo bem! Mas, o que torna o sal um grande vilão é que ele é a principal fonte de sódio que consumimos, podendo causar aumento da pressão arterial levando a problemas mais sérios de saúde, como a hipertensão e sobrecarregar os rins.

Porém, manter o sal longe do prato ou pelo menos diminuir as quantidades dele nas receitas pode ser mais fácil do que você imagina. A substituição do mineral por outros temperos naturais dá novo gostinho às preparações e ainda por cima promove uma onda de boa saúde. "Os temperos naturais ou condimentos melhoram o sabor, aroma e aparência dos alimentos preparados", explica a nutricionista Maíra Malta, da Unesp. Por isso, confira abaixo alguns temperos que te ajudam a se manter longe do sal.  
  • cebola e alho - foto: getty images
  • sálvia - foto: getty images
  • manjericão - foto: getty images
  • alecrim - foto: getty images
  • salsinha - foto: getty images
  • pimenta - foto: getty images
  • coentro - foto: getty images
  • estragão - foto: getty images
  • hortelã - foto: getty images
  • folhas de louro - foto: getty images
  • oregano - foto: getty images
  • tomilho - foto: getty images
  • açafrão - foto: getty images
  • gengibre - foto: getty images
ZOOM1 DE 14
cebola e alho - foto: getty images
Alho e Cebola: Os acompanhamentos básicos de quase todos os nossos pratos fazem muito bem a nossa saúde. "O alho, por exemplo, contribui para a diminuição da pressão sanguínea e dos níveis de colesterol. Já a cebola inibe a ação de algumas bactérias e fungos prejudiciais ao nosso organismo e diminui os riscos de trombose e aterosclerose", diz a especialista. A duplinha também ajuda na prevenção de alguns tipos de câncer, como o de pulmão, estômago, próstata e fígado.
por ANDRESSA BASILIO

Deputada Manuela d'Ávila

A cara da nova política
alencar

022

imprensa

seminario

055

066

7

8

9

10

11
Twitter
Cl1k4r 4p3n4s n() 4n6nc1() q63 1nt3r3ss4r
1

Cabelos

Ás vezes não é apenas vaidade

A perda capilar costuma afligir muito as pessoas podendo, de fato, indicar a ocorrência de doenças

Orgulho de seus cachos? E quando os fios começam a cair de forma desproporcional ao comum, tornando bem evidente várias falhas no alto da cabeça, o que fazer?

A primeira coisa é não se desesperar. Mesmo porque, uma avaliação médica minuciosa é importante para saber o que anda ocorrendo com seu organismo.

Sensibilidade
Os cabelos constituem uma parte sensível do corpo humano. Embora bastante resistentes quando sadios, indicando mesmo uma boa constituição orgânica, quando algo não vai bem, são os primeiros a sinalizarem isso, como as unhas e a pele.

Bastante aflita com a queda de seus vastos cabelos, a artista plástica Márcia Vinchi, 42, há quatro decidiu logo tomar providências. "Como não tenho problemas hereditários neste sentido, procurei logo minha dermatologista", comenta.

Na época, a médica a orientou a realizar vários exames médicos, todos com resultados normais. "Sempre lavei meus cabelos todos os dias. Quando comecei a ver uma quantidade enorme no chão do quarto e na escova, não achei isso normal", revela, afirmando que esta situação a fazia se sentir tão mal ao ponto de levá-la a temer pentear os cabelos e até a lavá-los com bem menor frequência.

O estresse, de acordo com Márcia, tem sido o seu vilão em vários sentidos. E seus cabelos acabaram sofrendo as consequências desses altos e baixos emocionais. Felizmente, sem um problema físico mais sério, foi indicada para tratar com uma especialista em terapia capilar, o que funcionou durante os dois meses em que fez sessões semanais.

"É incrível como os cabelos pararam de cair. Observei, no entanto, que foi só parar a queda que retomei os antigos hábitos de usar muitos cremes, lavar com água quente e outros vícios nocivos. Com isso e mais o estresse eles voltam a cair de novo", justifica.

Alopecias
Existem variações raciais, nutricionais, costumes estéticos, entre outros, que induzem às quedas capilares, que na terminologia médica denomina-se alopecias. Conforme a dermatologista Maria José Diógenes, alguns modismos são muito prejudiciais aos pelos. Cita os cabelos alisados com as tais escovas progressivas, reforçando tratar-se de alopecia química, provocada pelo uso do formaldeído.

A Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa), comenta, proibiu o uso do formol em concentrações altas e estes quadros já se alteraram. Os ciclos capilares, explica a dermatologista, se constitui de fases de nascimento com crescimento contínuo, estabilização e queda (anágena, catágena e telógena), com duração de três a quatro meses, mais ou menos.

Cerca de 90% dos pelos do couro cabeludo encontram-se na primeira fase em que despontam e crescem continuamente. Na sequência, se dá uma parada de crescimento até a fase seguinte, que é da queda, com 10% dos pelos sendo liberados. Quem é perceptivo, observa uma queda de 60 a 120 pelos por dia (pode chegar a 150 em alguns casos) em um indivíduo normal.

"Todos eles vão sendo substituídos regularmente, o que pode ser observado com pelos novos, ou seja, os pequenos que aparecem quando nos penteamos", aponta.

Os problemas de quedas capilares exigem atenção e cuidado quando determinam claramente uma redução no volume total de cabelos (quando cai mais pelos do que crescem). Do contrário, representa apenas uma renovação fisiológica.

As alopecias, confirma Dra. Maria José, recebem uma classificação. São cicatriciais e não cicatriciais. Existem formas circunscritas, difusas e com rarefação de pelos, alopecia total e também a generalizada. Estas podem ser físicas (por queimaduras, radioterapia, trauma mecânico do penteado ou escovas com excesso de tração dos cabelos). 

Também químicas ou tóxicas (formol, venenos, tálio, arsênico, chumbo), infecciosas (dengue, sífilis, foliculite, furunculose, varicela-zoster, micoses superficiais, calazar e outras) ou aparecem como manifestação clínica de doenças sistêmicas (lupus sistêmico, esclerodermia, diabetes descompensado, hipo ou hipertireoidismo, ovários micropolicísticos, anemais, desnutrição ou síndromes desabsortivas, etc) ou relacionadas a situações de estresse, como no caso de Márcia. Há também causas específicas e genéticas para as alopecias, diz Diógenes.

ROSE MARY BEZERRAREDATORA

por Zé Dirceu



O passado à espreita

Esclarecedora, para dizer o mínimo, a notícia veiculada no jornal O Globo de que carta assinada pelos presidentes dos três clubes militares (Naval, Militar e da Aeronáutica) defenderia o retorno do 31 de março ao calendário de comemorações das forças armadas. O dia em que teve início a ditadura que perseguiu milhares e torturou centenas de brasileiros, ao longo de 25 anos de repressão política seria, nas palavras deles, símbolo de “defesa da democracia” contra “a tomada do poder por um regime ditatorial comunista” –um devaneio carregado de tintas da Guerra Fria.

Os signatários querem nos convencer de que estavam imbuídos do mais elevado nacionalismo e são absolutamente sinceros em sua defesa das virtudes do golpe militar, mas, quase concomitantemente à divulgação dessa carta, outros documentos chegaram às manchetes dos jornais para não nos permitir esquecer o que, de fato, significaram os “anos de chumbo”: as ordens oficiais da Marinha em relação à Guerrilha do Araguaia, foco de combate armado à ditadura, era de “eliminar”, assassinar friamente, os insurgentes –não apenas reprimir o movimento.
São lados de uma história que, até hoje, não soubemos contar direito. O Estado brasileiro carrega a chaga de sustentar até hoje uma Lei de Anistia que acoberta aqueles que cometeram graves e imprescritíveis crimes contra a humanidade durante a ditadura militar –lei essa, inclusive, condenada pelos tribunais internacionais por sua irrazoabilidade perante a gravidade das transgressões cometidas a partir do golpe de 1964. E seguimos, 26 anos depois da redemocratização, sem dar resposta satisfatória às famílias dos desaparecidos.
Leia a íntegra do artigo  Aqui

Política

QUANDO A OPOSIÇÃO É FRÁGIL, AMIGOS POLÍTICOS PODEM VIRAR INIMIGOS!

1. O alemão Carl Schmitt (1888-1985), ao invés de aceitar a versão “conservadora” de que a vida política persegue o "bem comum" dos cidadãos, uma noção que vinha desde Aristóteles, sustentou que a vida política, longe de buscar essa idílica harmonia, consiste na luta sem quartel entre inimigos irreconciliáveis, cujo único propósito comum é destruir uns aos outros em busca do poder total.

2. O notável é que Carl Schmitt sempre foi considerado um pensador "de direita", até que um casal de pensadores contemporâneos, o argentino Ernesto Laclau e sua esposa belga Chantal Mouffe, colocaram o pensamento de Schmitt a serviço da esquerda através do que foi chamado "pós-marxismo", argumentando que a relação amigo-inimigo também caracteriza aqueles que lutam a favor ou contra o socialismo. O pensamento de Laclau-Mouffe influenciou notavelmente presidentes na América Latina nos últimos anos.

3. De acordo com Schmitt, as relações de inimizade definem não somente a batalha travada por lado contra o outro, mas também os vínculos aparentemente amistosos "dentro” de cada lado. Quem me define não é o meu amigo, mas meu inimigo, porque, ao opor-se a mim, define a minha estratégia e o meu destino.

4. Como descrever, entretanto, uma situação em que o inimigo tornou-se tão fraco, que convida a ser ignorado, como acontece hoje com a oposição em alguns países da América Latina? Como uma situação na qual os próprios "amigos", sentindo-se vitoriosos, começam a desconfiar uns dos outros. Isso já aconteceu muitas vezes na história. Quando venceram o desafio de Cartago, no final das terríveis Guerras Púnicas, os exércitos romanos voltaram-se uns contra os outros porque precisavam, segundo a visão de Schmitt, de um novo pescoço para degolar.

5. Após as Guerras Púnicas, seguiu-se uma longa e sangrenta guerra civil que levaria à morte da República Romana e ao nascimento de um Império autoritário. Foi somente quando a aliança entre a União Soviética e as potências ocidentais deixou Hitler e seus seguidores fora do jogo, que começou a Guerra Fria entre os recém-vitoriosos.

Trechos dde artigo de Mariano Grondona 

Boeing

recebeu subsídios ilegais dos States, afirma OMC

Documento divulgado ontem confirma denúncia feita pela União Europeia, que alegava prejuízo à fabricante Airbus

Jamil Chade – O Estado de S.Paulo

GENEBRA
A Organização Mundial do Comércio (OMC) constatou que os Estados Unidos usaram ilegalmente a Nasa e o Pentágono para subsidiar a Boeing na construção de jatos civis. No documento divulgado ontem, o órgão confirma algumas das denúncias feitas pela União Europeia, numa briga que já dura 20 anos.
Os europeus alegavam que a Airbus estava sendo prejudicada. “A OMC mostrou que a Boeing recebeu bilhões em subsídios, que geraram perdas substanciais para a Airbus. A companhia perdeu contratos por conta dessa concorrência desleal”, acusou o comissário de Comércio da UE, Karel de Gucht. Segundo a versão europeia, a condenação é relativa a US$ 5,7 bilhões, e o apoio dado representaria danos de US$ 45 bilhões aos europeus.
Washington tinha uma versão exatamente oposta, e a Casa Branca fez questão de comemorar a decisão, já que o valor da condenação teria sido bem inferior ao que pediam os europeus originalmente. Há sete anos, quando o processo começou, a UE dizia que os subsídios americanos chegavam a US$ 23,7 bilhões. Ontem, a condenação era em relação a apenas US$ 2,7 bilhões, segundo os americanos.
O governo de Barack Obama fez questão de apontar que, há um ano, a própria Airbus havia sido condenada por receber subsídios no valor de US$ 20 bilhões, dado contestado até hoje pelos europeus. A OMC julgou que os recursos dados pelos governos europeus para o lançamento do A380 eram ilegais.
Na prática, a decisão de ontem coloca a guerra entre Airbus e Boeing em um novo patamar, equilibrando a disputa e forçando uma eventual negociação.
A OMC confirmou que subsídios para a empresa americana foram mascarados por décadas na forma de pesquisa para a área de defesa. Pagamentos foram feitos à Boeing pela Nasa e pelo Departamento de Defesa, e o dinheiro teria sido usado na pesquisa para a tecnologia usada no avião 787 Dreamliner.
Equipamentos da Nasa e até mesmo cientistas foram emprestados à Boeing para o desenvolvimento de jatos. A transferência de tecnologia também ocorreu sem custo algum para a empresa americana. Além disso, algumas isenções fiscais e incentivos do Estado de Washington também foram condenados. A Europa alega que o dinheiro possibilitou à Boeing oferecer aviões mais baratos e ganhar mercado.

Bolsonaro solta a franga

...e sai do armário!
Extra: em entrevista exclusiva ao Brasil 247, o deputado Jair Bolsonaro assume sua homossexualidade e pede desculpas ao povo brasileiro. Num depoimento comovente, ele ainda revela que se prepara para desfilar na próxima parada gay
31 de Março de 2011 às 23:14
247 – Primeiro de abril de 2011. Um dia histórico para o deputado Jair Bolsonaro, que acaba de telefonar esbaforido para a redação do Brasil 247.
- Fala, Jair.
- Escrevam aí, para quem quiser ouvir: eu sou gay!
- O quê? Como assim, Jair?
- Isso mesmo. Escondi essa verdade durante 56 anos, mas não dá mais para segurar. É mais forte do que eu.
- Mas o senhor é o orgulho da causa hetero, dos militares, da família brasileira.
- Não, meu amigo. Desde criancinha, eu só ouço Village People e Gloria Gaynor. E só entrei para o Exército para ficar mais perto daqueles corpos musculosos. Aliás, como tenho uma queda por desfiles, vocês podem me esperar na próxima parada gay.
- E tudo aquilo que o senhor disse nos últimos dias?
- Da boca pra fora. Perdão a quem se sentiu ofendido. O que eu quero dizer agora, neste momento lindo, é muito simples: Jean Wyllys, eu te amoooooooooo!
Evidentemente, o diálogo acima não aconteceu.
Todos nós sabemos que o deputado Jair Bolsonaro, nascido em Campinas e eleito no Rio de Janeiro, é aquilo que os cariocas chamam de “espada”.
Perdão, deputado, por qualquer ofensa.
Apenas faz parte da tradição da imprensa mundial, no dia 1º de abril, deixar de lado a verdade factual, por vezes tão dura, e substituí-la por coisas mais leves, mais doces.
Neste primeiro de abril, por exemplo, a rede de televisão CNN noticiou a morte do ator Jack Chan – e era mentira.
Anos atrás, uma publicação científica noticiou que seria possível misturar genes de animais, como a vaca, e de plantas, como o tomate. Também era mentira e a única pessoa que acreditou publicou a matéria do “boimate” na Veja. Isso não lhe causou mal algum – hoje ele dirige a revista.
Mas nós, do Brasil 247, gostaríamos de aproveitar a oportunidade, deputado, para discorrer um pouco mais sobre a verdade e a mentira. E para lhe ensinar que nada dói tanto para um homossexual como a impossibilidade de assumir, diante das pessoas que mais ama, como um pai ou uma mãe, qual é a sua verdadeira orientação sexual.
Isso não se resolve na porrada, como o senhor anda dizendo por aí. Cada um é o que é, e ponto final.
E como queremos lhe homenagear neste primeiro de abril, adicionamos dois clipes, ao final deste vídeo: “Macho Man”, do Village People, e “I will survive”, da Gloria Gaynor.
Ouça e, como diziam as Frenéticas, abra suas asas e solte suas feras, deputado.

Dia da mentira

1º de Abril, é o dia especial para se pregar peças sem ficar com peso na consciência. Neste ano, as piadas usam as últimas tendências do mundo da tecnologia para brincar com os internautas, como sensores de movimento e 3D.

Abaixo, veja as melhores pegadinhas, escolhidas pela redação do Olhar Digital:


Google Motion



A Google, empresa séria e cheia de executivos vestidos com terno e gravata, sempre participa desta brincadeira. Dessa vez, o Google Motion é uma das mentiras mais divertidas e mais visualizadas até o momento. 

A empresa usou a tecnologia do sensor de movimento como motivo de piada, exibindo uma falsa ferramenta que possibilitava abrir, salvar, enviar e digitar e-mails fazendo movimentos corporais super divertidos! O vídeo (abaixo), foi anunciado com a mesma estrutura usada normalmente pela empresa, com um botão para testar o novo recurso no canto direito. Pois bem, não cliquem, ou se sentirão uns bobos ao verem uma barra de download seguida pela mensagem "April Fools". 




StarCraft: Motion Overdrive!



A Blizzard também criou uma brincadeira baseada no controle de movimento. StarCraft, uma das séries mais aclamadas da produtora, tem um vídeo (abaixo) que simula uma jogatina do MMO usando movimentos engraçadíssimos para elaborar ataques!

O incrível é que, mesmo com a piada, os fãs da franquia ficaram empolgados e ainda afirmam que seria uma ótima sacada dar continuidade à ideia. Claro, piadas à parte, pode ser uma mentira dos próprios jogadores. Afinal, será que alguém realmente jogaria isto?




Spectacle: Monóculo 3D da Toshiba



Depois do sensor de movimentos, agora é a vez do 3D! A Toshiba anunciou hoje um monóculo, chamado Spectacle, que exibe imagens em três dimensões, proporcionando uma sensação jamais vista antes! Obviamente, depois de ver o vídeo abaixo, você vai perceber que tudo se trata de um produto falso, mas o resultado é super criativo.




Hungry Birds



A Rovio, produtora de Angry Birds, não quis brincar neste dia, mas o MeioBit Games fez o trabalho por ela. O blog afirma que a Nintendo está desenvolvendo uma versão do Nintendo 3DS baseada em Angry Birds.

O Bacon Edition, como é chamado, faz uma "clara alusão aos pobres suínos que devem ser aniquilados no violento jogo infanto-juvenil". Se prestar atenção na imagem, um pássaro come um dos porquinhos e o nome do game é Hungry Birds (Pássaros Famintos). Medonho e divertido. Os leitores do blog quase acreditaram.


Google contrata "Autocompletadores"



Uma piada é pouco. A Google gosta de brincar e ainda "tirou onda" com quem quer trabalhar para a companhia. O Google Jobs possui um novo anúncio de vaga e você, astrólogo especializado em tarologia, pode ajudar a empresa a continuar prestando seus serviços de outro mundo.

A Google afirma que várias pessoas trabalham na empresa como "autocompletadores", ou seja, são eles quem completam as palavras digitadas pelos usuários no buscador. Não existem algoritmos. São pessoas com poderes sobrehumanos! Para se candidatar à vaga, basta estar disposto a colocar um "siri" na cabeça, fazer leitura das mãos, jogar runas, entre outros.




Google em Comic Sans



Um é pouco, dois é bom e três é demais! A Google lançou outra piadinha, dessa vez voltada para aqueles designers que detestam a fonte Comic Sans. Se você quiser ver o buscador inteiramente na fonte tão odiada, basta procurar no Google por 'helvetica'. Lindo, não?


As sensações do YouTube em 1911



O YouTube é centenário e, desde 1911, tem aqueles vídeos mais populares e cheios de graça. Em comemoração ao 1º de Abril, vídeos do canal oficial da rede mostram o que havia de mais visitado na época. "Keybord Cat" versão "Trompete Gato", ou uma Laranja Irritante falando francês... Todos os vídeos favoritos dos internautas atuais ao estilo dos Anos 1910.



E vocês, esbarraram na internet com alguma piada divertida de 1. de Abril? Deixem nos comentários!