Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

O que o PSDB Serrista pensa

Trechos da entrevista do marqueteiro do Serra. Dá pra imaginar  o que Serrágio e sua trupe pensa do restante do país. 


Leia, faça sua reflexão e comente:
   

SUPERIORIDADE DOS PAULISTAS! 

"Lula fez campanha para Marta. Foi para o palanque e resultou em quê? Nada. Não levantou meio ponto porque o eleitor aqui é atento". "São Paulo sempre é uma eleição complicada. É um lugar com opinião pública forte, gente informada, urbanizada, antenada".
   
FOGO AMIGO! 
          
"Fez reunião no Palácio do Planalto com 17 ministros, despachou um para cada Estado e escalou para aparecerem no ‘Bom Dia Brasil’, ‘Jornal Hoje’, ‘Jornal Nacional’ e ‘Jornal da Globo’. Várias entrevistas do PT metendo a ripa no Alckmin e do nosso lado ninguém. O Tasso (Jereissati) estava no interior do Ceará, o Sérgio Guerra, em Pernambuco, o César Maia sumiu". "No Amazonas, que tem 2 milhões, perdemos por 900 mil votos. Amazonas virou Minas, que é o terceiro colégio eleitoral do país, porque os dois candidatos da base do Alckmin, Arthur Virgílio e Amazonino Mendes, brigaram o tempo todo e nenhum deles conseguiu defender o candidato da acusação de que ele acabaria com a Zona Franca".
   
ESSA MULHER!
        
"Uma coisa é o Lula, outra é essa mulher [Dilma] que ninguém sabe de onde veio”.
   
CLIENTELA DO PMDB!
       
"Não. Isso não é garantido, pois ninguém sabe se eles (PMDB) vão ajudar mesmo. Alguns só ajudam se receberem recurso material, outros até ajudam adversários".
   
CIRO GOMES NANICO!
       
"Aquele pequenininho lá não vai governar porque não consegue agregar. Tem dois que são pra valer e dois nanicos. Segundo porque ele é verborrágico e alguém vai provocá-lo".
    
MARINA IRONIZADA!
      
"É uma candidata interessante, bacana, com história bacana, com aura de seriedade". 
    
      

A GLOBO SE ESTREBUCHA

Há duas semanas o governo enterrou no Congresso a pseuda CPI da oposição que investigaria o repasse de dinheiro público ao MST.
Depois da invasão à fazenda grilada da Cutrale onde foram arrancados sete mil pés de laranja, os DEMOTUCANOS agora tentam novamente instalar a CPI com os mesmos propósitos: mais do que o MST, querem incriminar o Governo Lula.




A Globo escalou no Bom Dia Brasil, a sua dupla de área – os seus “bolas murchas”, a Mirian Leitão e o Alexandre Garcia, aqueles que nunca acertam o gol, o que equivale dizer que as suas análises e previsões são a maior furada – na intenção de ajudar Ronaldo Caiado e Kátia Abreu na sua nefanda e odienta escalada que visa a criação da CPI mista, antes que alguns dos parlamentares que assinaram o requerimento faça a retirada de seu nome.


Aí, a Globo se arvora logo em divulgar pesquisa da Confederação Ncional da Agricultura apontando que a reforma agrária no Brasil não funciona.
A Globo deveria ter a mesma eficiência para dizer que parte esmagadora dos devastadores da floresta brasileira está no agronegócio bem como informar que a grande maioria dos grandes projetos agrários estão instalados em terras da União.



Como as da Cutrale e de um certo Daniel Dantas que está dizimando a Amazônia paraense.
Daniel Dantas é aquele banqueiro que a Globo e os Demotucanos protegem e que consegue dois HCs no Supremo em 24 horas. É que ele tem favorecimentos com Gilmar Mendes, presidente do STF porque,segundo um dos maiores jornalistas desse País e blogueiro, tem olhos azuis.
Não digo que dava dó porque na verdade dava nojo e causava torpor o estrebuchamento e a medíocre performance da Mirian e do Alexandre Garcia na ânsia de referendar a tal pesquisa da CNA.



O Alexandre Garcia voltou no tempo e citou até uma história de quando o ex-governador mineiro, Aureliano Chaves, lhe disse que o governo dá terra a quem não tem vocação para cuidar dela.
Depois que o Ministro do Desenvolvimento Agrário condenou categoricamente a tentativa da mídia golpista e da oposição sem foco de criminalizar os movimentos sociais no Brasil, o PIG, através a da sua Grã-representante, a Globo, tomou para si a responsabilidade de fazer aprovar a CPI contra o MST, isto é, conta o Governo.



E o Bom Dia Brasil se transformou num festival do mais ascoroso trololó, típico da Globo e da tucanada.
A Globo dará o próprio sangue por essa CPI.



A senadora Kátia Abreu teve o espaço de uma estrela para defenestrar MST e Governo. Para ela e o Deputado Caiado o governo tem que explicar como deu 115 milhões ao MST em quatro anos.
O Ministro diz que os recursos são repassados às Ematers nos estados.
Aliás, o ministro desmoralizou o PIG com números e dados.



Ele disse que essa CPI não se justifica por que o que ela apuraria já fora apurado pela CPI da Reforma Agrária quando toda a documentação apresentada pelo MDA lotou uma kombi – aquele tipo de veículo que Gilmar Mendes debochadamente diz caber com folga os que lhe criticam.


Mas, contra os números não há argumentos.
A Globo é que se estribuche para contestá-los.

08 anos PSDB x 08 anos PT


Se o mote da campanha eleitoral do ano que vem fosse uma guerra de biografias - como propõe o marqueteiro Luiz Gonzáles e gostariam os tucanos -  Dilma tem, e muito, o que mostrar. E vejam, estamos ainda a um ano da eleição e apenas 1/3 do eleitorado sabe que a ministra é a candidata do presidente Lula. 

Difícil, muito improvável mesmo, se não impossível, que a campanha eleitoral gire em torno de biografias e não da comparação obrigatória entre os oito anos de governo Lula e os oito de FHC. 

É a população, o eleitorado que quer. Nós, petistas e aliados só lhes daremos voz - eles é que vão se lembrar e comparar naturalmente. Não decidimos o tema por acaso, o povo já o havia decidido. E o faz, ainda que silenciosamente, e o fará na urna indevassável. 

Claro, os tucanos tem o maior medo disso, pânico de que abordemos as privatarias, a venda do patrimônio nacional na bacia das almas, os apagões e tudo o mais de descalabro que marcaram os oito anos de seu governo. 

Promoveram a privataria mas tem medo de assumir porque sabem que o povo foi e é contra. Prova disso foi a campanha eleitoral de 2006: quando o tema foi explorado pelo PT e aliados, o candidato tucano Geraldo Alckmin gaguejava, fugiu dele como o diabo da cruz e arrumou até um contra-argumento que não colou - dizia que eleito não ia privatizar o Banco do Brasil.