Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Criança apronta cada uma

FUX NA AÇÃO PENAL 470: ESQUEÇAM O QUE EU FALEI


Ministro do STF mandou apagar suas intervenções das notas orais que contêm todo o debate realizado em plenário durante o julgamento da Ação Penal 470; numa delas, o ministro Fux dizia que cabe aos réus comprovar sua inocência e não à acusação provar que eram culpados Leia mais>>>

Luis Nassif: e as figuras referenciais


O Brasil foi construído por um enorme esforço coletivo e pela orientação de algumas figuras referenciais que, através dos tempos e das políticas, iluminaram o caminho com visões de futuro.
Dos anos 50 para cá, figuras como Rômulo de Almeida, Roberto Campos, Celso Furtado, Octávio Gouvêa de Bulhões, Hélio Jaguaribe, José Guilherme Merchior, Barbosa Lima Sobrinho, com visões diferentes de mundo, ajudaram a definir o caminho, a corrigir exageros do período anterior e apontar as novas etapas.
Dos períodos mais recentes, os ex-Ministros Antônio Dias Leite, Ernani Galveas, Camilo Pena ainda produzem estudos e conselhos. João Paulo dos Reis Velloso mantem seu instituto para discutir grandes temas, mas a idade já lhe pesa. De Hélio Jaguaribe, só sei alguma coisa, por amigos. Depois da morte de Raphael de Almeida Magalhães, Eliezer Baptista voltou-se mais para sua vida pessoal.
Delfim Neto continua a desafiar as leis do tempo, com uma vitalidade intelectual assombrosa, incompatível com sua idade e situação física. É puro cérebro.

Mensagem do dia


A razão da sua vida é você mesmo
A tua paz interior é a tua meta de vida
Quando sentires um vazio na alma
Quando acreditares que ainda está faltando algo, mesmo tendo tudo,
 remete teu pensamento para os teus desejos mais íntimos e busque a divindade que existe em você.
 
Aristóteles

5 mitos sobre a hora H

Quando o assunto é sexo, o que mais escutamos são teorias. Basta sentar em uma roda de amigos que a conversa vem à tona, no entanto, o difícil mesmo é saber o que é ou não real.


Mas, cá entre nós, na hora H é tudo bem diferente do que é falado por aí.
De acordo com a escritora e especialista em sexo, Tracey Cox, grande parte dessas hipóteses deve ser reavaliada. Para isso, ela listou em seu blog no site do jornal Daily Mail os mitos mais comuns na hora do sexo e dá alguns conselhos sobre o que fazer quando você se deparar com tais situações. Dá só uma olhada!

A Sony prepara seu 'Google Glass'


by Olhar Digital


Google Glass
No meio do ano passado, quando o mundo ainda se acostumava à ideia do Google Glass, a Sony conseguiu patentear algo que se aproximava dos óculos da gigante de buscas. Agora, quando já se conhece o produto do Google, a Sony conquistou outra patente, de um óculos ainda mais parecido com o conceito da rival.


O primeiro documento, segundo o TechCrunch, foi arquivado em novembro passado, e o atual dá continuidade ao projeto, adotando um modelo mais prático. O primeiro sequer tinha a haste central que segura as lentes (veja abaixo).

Reprodução 


A grande diferença entre os óculos de Google e Sony é que, enquanto o primeiro só exibirá informações em uma das lentes, o outro terá conteúdo nas duas.


A tela interativa fica por trás das lentes e são milimetricamente móveis, permitindo ajustes. Há fones de ouvido montados em pequenos braços e, apesar de não ser mencionado o tipo de conteúdo a ser exibido, a interface parece ser em 2D.

Reprodução