Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Lula 2019

Primeiros detalhes do programa do governo Lula 2019/2022
  • Vamos federalizar o ensino médio 
  • Democratizar os meios de comunicação
  • E isentar os trabalhadores que ganham até 05 mil reais de pagar o imposto de renda (IR)
  @LulaPeloBrasil

***

Quadrilha de Curitiba foge de Duran como o diabo foge da cruz

***
O ex-advogado da Odebrecht denunciou o amigo de Sérgio Moro, procuradores da quadrilha de Curitiba e mostrou provas que documentos falsos foram usados no processo contra Lula, por isso a gangue foge dele como bode foge d'água.
Primeiro Moro defendeu o amigo Zucolotto e insultou Tacla Duran. Depois negou por três vezes a ouvi-lo. E mentiu descaradamente ao dizer que não sabia o endereço dele (tá no processo). E para não ficar atrás os procuradores não foram a depoimento marcado e confirmado na Espanha.
Por que tanto medo do Duran?
***
Tacla Duran aceita ser testemunha de defesa de Lula
Jornal GGN - O advogado Rodrigo Tacla Duran disse à defesa de Lula que está disposto a ser testemunha em processo no qual o ex-presidente é acusado de receber vantagens indevidas da Odebrecht. A afirmação foi feita no último dia 12, durante uma videoconferência com os advogados do petista. A conversa foi gravada e registrada em cartório. Depois, anexada em um pedido para que a Justiça em segunda instância obrigue Sergio Moro a aceitar o depoimento de Duran.
Além de se dispôr a testemunhas, Duran prometeu entregar à defesa de Lula cópias das provas que produziu a respeito de possível fraude no sistema Drousys e no Meinl Bank. Ele já havia denunciado que o Drousys foi manipulado durante a Lava Jato e, agora, afirma possuir uma perícia recém concluída e sequer apresentada à CPMI da JBS, sobre as obstruções que teriam ocorrido no Meinl Bank para esconder rastros de pagamentos.
Moro já negou a convocação do ex-advogado da Odebrecht como testemunhas 3 vezes, desde que seu amigo pessoal, Carlos Zucolotto, foi acusado de cobrar propina de Duran para melhorar um acordo de delação com os procuradores da Lava Jato.
O juiz argumentou que não possui o endereço de Duran, que ouvir testemunha no exterior é dispendioso e desnecessário; que o advogado é foragido e não tem credibilidade e que tampouco teria condições de colaborar com o processo contra Lula.
Convidado pela defesa de Lula, Duran disse que pode ser ouvido por "videoconferência ou por uma carta rogatória, aqui à Espanha, sem problema algum. (...) Ajudo dentro do que sei, com compromisso de dizer a verdade."
Ele também afirmou que possui evidências de que documentos extraídos de sistemas controlados pela Odebrecht foram fraudados apenas para corroborar as delações premiadas acertadas com os procuradores. 
O pedido ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região foi protocolado nesta sexta (15).
Resultado de imagem para intocaveis curitiba

Por que não clica no anúncio que te interessa?
***

Navio fedorento e empestado de ratos

Os marujos navegavam há meses, não tomavam banho, nem trocavam de roupa, o que não era novidade na *Marinha Mercante Britânica.
O navio fedia.
Era uma carniça.

O Capitão chama o Imediato:

- Simpson, o navio fede, mande os homens trocarem de roupa!```

- Sim, senhor! Responde o Imediato.

Parte para reunir os seus homens e diz:

- Marinheiros, o Capitão está se queixando do fedor a bordo e mandou todos trocarem de roupa.

- David troque a camisa com John e John troque a sua com Peter. Peter troque a sua com Alfred e Alfred troque a sua com Jonathan...  e assim vai.

Quando todos tinham feito as devidas trocas, ele volta ao Capitão e diz:

- Senhor,  todos já trocaram de roupa.

O Capitão, visivelmente aliviado, manda então prosseguir a viagem...

*SE O POVO BRASILEIRO NÃO VOTAR CORRETO EM 2018, É MAIS OU MENOS ISSO QUE VAI ACONTECER NO BRASIL*.

Essa história do velório da empresa vai te ensinar muito

Essas fotos te levarão em uma viagem de volta ao passado

Essa história do velório da empresa vai te ensinar muito

[Novo post] Ajuste fiscal tira verbas de programas sociais e acentua desigualdade

Redação publicou: " Peça chave na política de austeridade em curso, a nova regra fiscal implementada por Michel Temer completa um ano nesta sexta (15), com impactos perversos para a população mais vulnerável e sem cumprir sua promessa de equilibrar as contas públicas e ati"

[Novo post] Manuela adverte Ciro :”Justiça boa é a que respeita o direito de defesa”

Redação publicou: "Por meio das redes sociais, a deputada gaúcha Manuela D'Ávila (RS), pré-candidata à Presidência em 2018 pelo PCdoB, reafirmou que o ex-presidente Lula tem o direito a um julgamento justo e imparcial e criticou a fala do ex-ministro Ciro Gomes (PDT-CE), qu"

Árvore de Natal: 15 ideias criativas e fáceis de fazer

Ainda dá tempo: 15 ideias criativas para a árvore de Natal

Um gigante chamado Dircer, por Ricardo Capelli

“A fala de José Dirceu conclamando todos à luta na defesa de Lula dá a demonstração exata de seu tamanho.

Prestes a voltar para a cadeia, o mais perseguido quadro da esquerda brasileira após a ditadura, caçado e tratado como troféu pela direita, continua sendo exemplo de determinação, lealdade, compreensão histórica e amor ao Brasil.

Se quando virou alvo da reação e foi cassado pelo congresso em pleno governo Lula, preso e humilhado, os mesmos que defende hoje tivessem agido com a bravura, coragem e lealdade que o general esbanja, talvez não chegássemos a situação atual. Na ilusão da conciliação pensaram que os cachorros se contentariam com sua cabeça. Zé Dirceu jamais será do tamanho da cela na qual querem que morra. Tem meu profundo respeito e admiração.”

Com IPO, a BR Distribuidora tem combustível para crescer?

Os destaques do dia para você!

Copyright © Abril Mídia S A. Todos os direitos reservados.





If you don't want to receive these emails unsubscribe