Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 29, 2009

Barriga chata

O garotinho entra no quarto e pega a mãe na famosa posição 'cavalgando' no seu pai.
A mãe assustada, se veste e vai atrás do filho, preocupada com o que o garoto tinha visto.
O garoto então pergunta à mãe:
- O que a senhora e o Papai estavam fazendo ?
Surpresa, a mãe logo pensa em uma desculpa:
- Ora - disse ela. - Seu pai tem uma barrigona e eu estava tentando achatá-la, para tirar o ar !!!- A senhora está perdendo seu tempo! - disse o garoto.- Porquê ? - perguntou a mãe intrigada.- Toda vez que a senhora vai pró shopping, a empregada se ajoelha e sopra tudo de volta !

Pac empacado?

Lula inaugurou hoje, em Manguinhos, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro , o Centro Vocacional Tecnológico, uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas e um parque aquático. 
Durante esta tarde, o presidente vai continuar entregando obras do PAC em companhia da ministra Dilma Rousseff, "mãe do PAC".
O presidente vai ao Complexo do Alemão, também na Zona Norte da cidade , para fazer a entrega de 56 apartamentos e de um centro de geração de renda.
É assim que o PAC tá empacado? kkkkk

Desconfie

Sempre das coisas quecomeçam com a letra P ,  exemplo: P romessa, P roblema, P edido, P romissória, P odre, P residente, P olícia, P olítico, P eido, P izza.. P izza???- É, ainda mais quando é:P reparada no P alácio do P lanalto e servida P or

2 brasis

Marco Antônio Leite 
Não julguem o Brasil pela Av. Paulista, Copacabana, Barra da Tijuca, Praias do Norte e Nordeste e pelos jardins de classe alta da vida. 
O Brasil esta longe disso, a realidade nos mostra que a nação vive em favelas, cortiços, palafitas e guetos em geral, onde moram a pobreza e a miséria nacional. 
Atualmente vivemos numa guerra civil, basta ver o Rio e São Paulo cujo crime organizado tomou conta das duas cidades.
Devemos ter olhos e ouvidos para ver e ouvir o que acontece nas ruas e o chamamento das famílias no sentido de aumentar e melhorar a segurança. 
Para tanto, se faz necessário prover o trabalhador de empregos com salários dignos, os quais possam educar e dar boas condições para que seus filhos aprendam em escolas de nível. 
Não julgue o Brasil pelas imagens que a rede Globo mostra no cotidiano, o verdadeiro Brasil esta nas esquinas das cidades pedindo esmolas ou vendendo tranqueiras ou quem sabe fazendo malabarismos para comer algumas migalhas que são jogadas do…

Democracia se faz...

Marco Antonio Leite
Democracia se faz com emprego pleno, não com os milhões de desempregados que existem no Brasil .
Democracia se faz com voto livre, ou seja, vota quem deseja, não como acontece hoje, analfabeto vota, mas não tem direito de estudar, jovem de 16 anos vota, mas não tem direito de dirigir, bela democracia!
Democracia se faz com distribuição de terras, não como acontece no país que as terras estão concentradas nas mãos de meia dúzia de gatos pingados. 
Democracia se faz com comida na mesa do trabalhador, não o que vemos hoje, ou seja, 300 mil crianças morrem de inanição durante o ano.
Democracia se faz com crianças nas escolas, na atual conjuntura vemos centenas de meninos (as) nos faróis vendendo bagulhos e andando no arame do homem equilibrista.
Democracia se faz com a juventude trabalhando, estamos assistindo muitos rapazes usando e vendendo drogas nas bocas e, meninas se prostituindo para levar umas migalhas para sustentar as famílias. 
Democracia se faz com seres humanos mo…

Sou mais que milionário

Pelos seguintes motivos:
1. Tenho um Deus que me ama e que morreu numa cruz pelos meus erros.
2. Tenho saúde e condições de trabalho.
3. Tive condições de dar uma educação para os meus filhos em que eles aprenderam a ser éticos e honestos. A mesma educação que recebi de meus pais.

4. Meus filhos e netos são saudáveis.

5. Tenho uma esposa que me ama.

6. Posso viver onde quiser. Posso ir e voltar do Brasil livremente

7. Sou livre. Posso falar mal do governo, posso ler jornais de diversas tendências, se quiser ler artigos a favor do governo, leio Carta Capital, contra leio Veja.

8. Sou Livre. Não moro em um país socialista onde não existe liberdade nem democracia.

Quem tem tudo isto não precisa de ser milionário. Podendo trabalhar, e principalmente sendo livre e tendo um Deus que cuida de mim não preciso de mais nada.  Laguardia

PIG, assuma suas responsabilidades?

Vem cá. Quando imagino que o deboche dos tucademopiganalhistas com o distinto público batera no teto, surge um fato novo capaz de provar que não há teto para o deboche deles.Quer dizer que os jornalistas, donos de meios de comunicação no Brasil, não sabiam que senadores recebiam e continuarão recebendo auxílio moradia de R$ 3,8 mil mensais "por que a lei não diz que não pode" - e a lei "tem que ser igual para todos", segundo o terceiro-secretário da direção do Senado, Mão Santa (PMDB-PI)?O auxílio-moradia é pago... Para quem não tem moradia em Brasília. Muitos senadores moram em apartamentos do Senado. E sabe-se agora(?) que pelo menos três deles, inquilinos de apartamentos do Senado, também embolsam o auxílio-moradia. Será que o jornalismo investigativo não sabia? Só soube agora depois que o Sarney foi eleito outra vez para presidir o senado e apoia o governo e é adversário politico do sr. Serra?Se for isso, quer dizer que os jornalistas, formadores de opinião e d…

Aumento de servidores - pecado ou virtude?

Pelas notícias e pelo tratamento dado a esta questão pela mídia brasileira e por algumas instituições formadoras de opinião, a ampliação do quadro de servidores públicos seria um erro estratégico e um pecado em relação à economia e sociedade brasileiras. Tem sido quase universal a “denúncia” de aumento dos gastos de custeio da administração federal. Neste item, a massa salarial do funcionalismo é a principal componente, sendo resíduo tudo o que é necessário para que os serviços públicos sejam executados. Por exemplo, a “Folha de S. Paulo”, em 17/05, enuncia que “Lula anula enxugamento de servidores”. A atual administração é acusada de haver cancelado o esforço de enxugamento de funcionários públicos realizado pela administração FHC, cujo governo teria reduzido o funcionalismo a 599 mil pessoas, porém Lula elevou, em 2008, para 671 mil. Este contingente, mais os servidores aposentados e militares, absorvem 5% do PIB.
Este aumento pode ser virtuoso ou pecaminoso. Em 2002, o Ministério do…

TSE absolve governador de Santa Catarina

Os juízes TSE (Tribunal Superior Eleitoral) absolveram, ontem a noite, por seis votos a hum, o governador de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira (PMDB).
 A corte acompanhou o voto do relator do Recurso Contra Expedição de Diploma (RCED) 703, Felix Fischer, que votou pela absolvição do peemedebista. Ele era acusado, pela coligação derrotada nas eleições de 2006, de abuso de poder econômico e político e uso indevido dos meios de comunicação.
O ministro Felix Fischer avaliou que os crimes praticados pelos réus não contribuíram para o resultado final da eleição de 2006.Felix Fischer não isentou os acusados da prática de propaganda ilegal. Apenas considerou que não ficou provado nos autos o potencial de influência sobre o eleitor.
Comentário:
Quando o TSEcassa o mandato do governador da Paraíba (Cassio Cunha Lima - PSDB) e do governador do Maranhão ( Jackson Lago - PDT), o que fica implícito nesta cassação?
Fica evidente o preconceito a discriminação contra os eleitores nordestinos. Para …

Jornalismo como máquina de parir manchetes

Artigo de José Luis Pardo, catedrático de Filosofia na Univ. Complutense de Madrid

1. O que costumamos chamar de sensacionalismo não é uma deformação perversa e tardia de uma imprensa reta e objetiva na origem, mas uma de suas tendências naturais. É muito mais provável que a retidão e a imparcialidade sejam um logro evolutivo. Deve estar na natureza do jornalismo lutar contra a principal característica dos tempos modernos, que é um flexível continente que admite em seu interior toda classe de conteúdos.

2. A busca de manchetes sensacionais substitui a força da opinião pública. Obcecada por notícias e entretenimento, a imprensa abandona o que garante a sua autonomia. Esta indiferença sobre os acontecimentos em si, é a manchete do jornal, que tenta chamar a atenção do leitor potencial, de que ocorreu algo extraordinário, algo fora do comum, coisa verdadeiramente inaudita, numa época em que tudo parece rotina.

3.  É um erro confundir a edição digital com uma mudança histórica, pois a chamad…