Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

E - Mail de Internauta 2

Impressionante o post de Donizeti.

Sua afirmação "O PIG DISTORCE, MENTE, INVENTA, CRIA FALSAS CRISES, TUDO PARA AFETAR O LULA E SEU GOVERNO, E A PESQUISA DÁ - LULA E GOVERNO COM 68% DE APROVAÇÃO PELO POVO"! é uma mentira deslavada e sem vergonha.

Mais uma vez:
.

1) O Caixa 2 e o mensalão do PT foram invenção do PIG? Foi uma flasa crise? Foi uma mentira? Que se foi, líderes do PT como José Eduardo Cardozo, Lula, Delubio Soares, Silvinho Land Rover e tantos outros são mentiros e ajudaram o PIG a criar a crise.
.
Não se esqueça de avisar ao Procurador Geral da República, a Policia Federal e aos juízes do Supremo Tribunal Federal. Há 40 réus respondendo processo por isto, um dos quais, Silvinho Land Rover já fez acordo com a justiça e está cumprindo pena alternativa.
.
2) A Crise dos Sangue Sugas foi inventada pelo PIG? Então é bom avisar logo a Policia Federal pois tem gente sendo presa e processada por causa disto. Conheço um presidente de empresa que perdeu o emprego e está sendo processado por conta disto.
.
3) A quebra de sigilo bancário de Francenildo por ordem de Palocci, foi invenção do PIG? É bom avisar ao Lulal, pois Palocci foi demitido por isto e está sendo processado por isto.
.
4) A farra dos cartões corporativos também foi invenção do PIG? Avise ao Lula. Uma ministra foi demitida, e dois ministros tiveram que desembolsar uma grana preta para repor aos cofres públicos por causa disto. Coitados, se eles soubessem não teriam tido este prejuízo.
.
5) O Mensalão Tucano em Minas Gerais, também foi invenção do PIG? De novo avise ao Lula (aliás ele nunca sabe de nada mesmo) o Ministro Walfrido dos Mares Guia perdeu o emprego e está sendo processado junto com o Senador Eduardo Azerdo do PSDB por causa disto.
.
6) A fraude de licitações no Metrô de São Paulo, outra invenção do PIG. Tem que avisar ao Ministério Público que abriu investigação sobre este fato também.
.
7) O super faturamento na compra de ambulâncias, outra invenção maldosa do PIG. Tem deputado que renunciou ao mandato por causa disto.
.
O que um lulista não faz para defender o seu deus. Que papelão do Donizete. Nem o PT acredita mais nas afirmações dele.

E-mail de internauta

donizeti
a.donizeti@hotmail.com

A mídia conservadora, que fabrica diariamente a pauta para a oposição incompetente, realmente é uma imprensa livre, quer dizer, o PIG É LIVRE DE ISENÇÃO na cobertura da política nacional.

O PIG DISTORCE, MENTE, INVENTA, CRIA FALSAS CRISES, TUDO PARA AFETAR O LULA E SEU GOVERNO, E A PESQUISA DÁ - LULA E GOVERNO COM 68% DE APROVAÇÃO PELO POVO!

Não precisa falar mais nada sobre a inutilidade do PIG e sua cruzada imbecil.

Nota : o jornal nacional, da rede globo, não deu uma palavra sequer a respeito da pesquisa sobre o aumento de aprovação do Governo Federal e do Lula.

O Ali Kamel deve estar testando hipóteses de esconder a verdade a distorcer a realidade.

Fui!

Não conheço exceção

O compadre Lula é bom companheiro e um sujeito muito carismático, mas nunca morreu de amores por princípios. O jornalista Clóvis Rossi, que não mente, foi testemunha de uma declaração que vale como um auto-retrato do nosso presidente. Foi em Madri. Afundado no sofá do bar do suntuoso Hotel Palace, assim falou Lula: "Você não governa com principismo. Principismo você faz no partido quando pensa que não vai ganhar nunca as eleições. Quando vira governo, governa em função da realidade que tem." Anota Rossi que essas palavras lembram aquela famosa entrevista de Lula em Paris, a respeito do caixa 2: "O PT só faz o que todo mundo faz no Brasil." Pautar-se por princípios, segundo ficamos sabendo, é apegar-se ao "principismo", coisa de otário. Sempre se aprende. (Cf. Clóvis Rossi, Folha de S.Paulo, 18/9.)

Principismo é sinônimo de moral e ética. Segundo Lula você só age com moral e ética quando pensa que seu partido não vai ganhar a eleições. Depois que ganha a coisa muda. É a Metamorgose Ambulante.

Esta serve Briguilino, ou quer outras?

STF mantém sigilo de gastos confidenciais

O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou nesta terça-feira liminar em ação na qual o PPS pedia o fim do sigilo sobre movimentação de créditos com despesas confidenciais por parte do governo.

Presidente Teflon


Aroeira

Fidel Castro pode ser julgado como ditador

A Audiência Nacional na Espanha, integrada pelo célebre juiz Baltazar Garzón, aceitará as denúncias contra Fidel por "crimes contra a humanidade"? Pergunta alguns.

Pergunto, hoje pois sei que os mesmo que fizeram esta pergunta sobre Fidel Castro não farão sobre o supra citado abaixo.

- Quando Bush deixar o cargo será processado pelos assasinatos e torturas que patrocinou Meretissimo Baltazar Calderón?

Não conheço exceção

Todos os politicos de todas as matizes, de todas as nações defendem a honestidade, a moral e a ética.

Todos os cidadãos de todas as cores, de todas as religiões defendem a honestidade, a moral e a ética.

Quem já ouviu alguem em qualquer parte do globo terrestre defender a desonestidade, a imoralidade e a falta de ética?

Quem souber por favor, envie artigos, discursos para que eu publique aqui.

Agradeço.

É Triste

O debate postado sobre o assunto está incompleto.

Vamos lá:

Reduzir comentários

Anônimo Manoel disse...

Nao eh TRISTE, o que esta havendo eh que o povo sabe perfeitamente o que o PIG esta querendo. Cada semana ou cada quinze dias buscam um novo escandalo para SANGRAR, como havia prometido a oposicao, o governo para que o mesmo nao eleja o seu sucessor. FHC ja disse que o PSDB voltara a ser governo custe o que custar.

18 de Fevereiro de 2008 12:55

Excluir
Anônimo Anônimo disse...

Manoel

Até você está negando que existe corrupção?

18 de Fevereiro de 2008 14:27

Excluir
Anônimo Manoel disse...

Não estou negando que haja corrupção. Acho que tem e muito. Mas não é só no governo, na oposição também. Só que a imprensa GOLPISTA trata só de salientar os governistas enquanto a oposição é acobertada por esses golpistas de plantão.

18 de Fevereiro de 2008 15:21

Excluir
Blogger Laguardia disse...

Manoel

A imprensa tem noticiado sim. Ontem, só para citar um exemplo mais rescente, foi denunciada a corrupção no metro de Sâo Paulo.

Se não fosse a imprensa livre e democrática não ficaríamos sabendo de nada e o roubo continuaria livre leve e solto.

Um erro não justifica o outro. Não vamos acobertar nem o PT nem o PSDB. Cadeia para todos e impechment para quem roubou seja Serra seja Lula.

Temos que ter coerência.

A pesquisa revelou que mais de 70% opinaram que o abuso de cartões corporativos atrapalha a imagem do Lula. Como explicar que o apoio a Lula aumentou?

18 de Fevereiro de 2008 18:01

Excluir
Anônimo Manoel disse...

É meu querido, vai lá saber porque a GLOBO noticiou as falcatruas do Metro de SP. Noticiou simplesmente porque é corrupção no terceiro escalão do governo Serra e isso não o atinge diretamente como THE LION KING o faria, porque aí é no primeiro escalão. Assim sendo não passaria uma imagem de "chapa branca" pró SERRA. A GLOBO jamais faria uma denúncia diretamente ao seu candidato favorito e insisto em dizer que ela é golpista SIM. O pior cego é aquele que não quer ver que existe um complô contra o governo. Porque não se noticia com mesma intencidade as falcatruas do DEM e do PSDB como o fazem contra o governo?
Eu sei, perfeitamente, que um erro não justifica outro

18 de Fevereiro de 2008 20:04

Excluir
Blogger Laguardia disse...

Manoel

simplesmente porque as falcatruas do governo Lula são maiores e mais graves.

Elementar meu caro

19 de Fevereiro de 2008 10:58

Meus comentários sobre este assunto
.
Primeira Pergunta: Foi o PIG que inventou isto tudo?
.
a. O Caixa 2 e o mensalão foram invesão do PIG? Claro que não. Até lideres do PT admitem que existiu. Leiam a entrevista de José Dirceu na revista Piauí, a entrevista de José Eduardo Cardozo que afirmou textualmente: "Vou ser claro: teve pagamento ilegal de recursos para políticos aliados? Teve. Ponto final. É ilegal? É. É indiscutível? É. Nós não podemos esconder esse fato da sociedade"
.
Portanto está provado por a + b que este crime existiu. Provas aceitas unanimente pelo STF e admitidas por membros do PT. O próprio presidente Lula, em sua entrevista de Paris, admitiu a existência de Caixa 2. Não foi invensão do PIG. Graças as denuncias da imprensa livre e democrática ficamos sabendo destes crimes. O que os lulistas querem? Que a imprensa se cale para que a corrupção continue?
.
b) Manoel Admite que um erro não justifica o outro, mas insiste em que a imprensa livre e democrática não deva noticiar os erros e corrupção do governo Lula, mas só os cometidos pela oposição. Dois pesos e duas medidas.
.
c) A Folha de São Paulo de hoje publica notícias sobre notas frias usadas pela campanha de José Serra em 2002. O problema é que os lulistas têm memória seletiva e só lembram o que lhes apraz.
.
d) Vamos a outro caso, só para resumir. O caso dos cartões corporativos. Foi invenção do PIG? Claro que não. O governo admitiu, tanto que o próprio governo está convocando uma CPI para investigar. Aí vem os lulistas com a história, ah mas o Serra gastou mais. Não interessa. Roubo é roubo e um erro não justifica o outro. Tanto os do PSDB quanto os do PT que erraram têm que ser punidos.
.
e) Outra dos lulistas - a imprensa noticia mais o que acontece com o PT e Lula. Claro, quem é o responsável pelo executivo, não é Lula? Há mais corrupção no governo Lula do que em qualquer outra época na história do Brasil - palavras do Ministro Mangabeira Unger.
.
f) E finalmente - Nunca a Policia Federal trabalhou tanto investigando corrupção no Brasil. É verdade. Mas não é porque o governo liberou a PF. É porque há mais corrupção hoje do que nunca. A Imprensa está noticiando o resultado das investigações da PF e denuncias que se apresentam. Os lulistas querem que a imprensa se cale.
.
g) Se golpismo é querer a moralidade e um comportamento honesto dos políticos, então com muito orgulho SOU GOLPISTA.

E-mail de internauta

A matéria jornalística é sobre Chapeuzinho Vermelho

- Conheçam as diferentes maneiras de contar a mesma história:

JORNAL NACIONAL
(William Bonner): “Boa noite. Uma menina chegou a ser devorada por um lobo na noite de ontem…”.
(Fátima Bernardes): “… mas a atuação de um caçador evitou uma tragédia”.

FANTÁSTICO
(Glória Maria): “… que gracinha, gente. Vocês não vão acreditar, mas essa menina linda aqui foi retirada viva da barriga de um lobo, não é mesmo?”

CIDADE ALERTA
(Datena): “… onde é que a gente vai parar, cadê as autoridades?
Cadê as autoridades?!
A menina ia para a casa da avozinha a pé!
Não tem transporte público! Não tem transporte público!
E foi devorada viva… Um lobo, um lobo safado.
Põe na tela!! Porque eu falo mesmo, não tenho medo de lobo, não tenho medo de lobo, não.”

REVISTA VEJA
Lula sabia das intenções do lobo.

REVISTA CLÁUDIA
Como chegar à casa da vovozinha sem se deixar enganar pelos lobos no caminho.

REVISTA NOVA
Dez maneiras de levar um lobo à loucura na cama.

FOLHA DE S. PAULO
Legenda da foto: “Chapeuzinho, à direita, aperta a mão de seu salvador”.
Na matéria, box com um zoólogo explicando os hábitos alimentares dos lobos e um imenso infográfico mostrando como Chapeuzinho foi devorada e depois salva pelo lenhador.

O ESTADO DE S. PAULO
Lobo que devorou Chapeuzinho seria filiado ao PT.

O GLOBO
Petrobrás apóia ONG do lenhador ligado ao PT que matou um lobo pra salvar menor de idade carente.

ZERO HORA
Avó de Chapeuzinho nasceu no RS.

AGORA
Sangue e tragédia na casa da vovó

REVISTA CARAS
(Ensaio fotográfico com Chapeuzinho na semana seguinte)Na banheira de hidromassagem, Chapeuzinho fala a CARAS: “Até ser devorada, eu não dava valor para muitas coisas da vida. Hoje sou outra pessoa”.

PLAYBOY
(Ensaio fotográfico no mês seguinte)
Veja o que só o lobo viu.

REVISTA ISTO É
Gravações revelam que lobo foi assessor de petista.

G MAGAZINE
(Ensaio fotográfico com lenhador)
Lenhador mostra o machado

GAZETA DO POVO - PARANÁ
Lobo que devorou menina, teria cargo de Assessor no Palácio Iguaçu e teria sido visto na companhia do governador.

Bate papo

Anônimo disse...
Manoel, Até você está negando que existe corrupção?

Manoel disse...
Nao eh TRISTE, o que esta havendo eh que o povo sabe perfeitamente o que o PIG esta querendo.
Cada semana ou cada quinze dias buscam um novo escandalo para SANGRAR, como havia prometido a oposicao, o governo para que o mesmo nao eleja o seu sucessor.
FHC ja disse que o PSDB voltara a ser governo custe o que custar.

Tem razão

Quando um senhor completou 100 anos, foi entrevistado numa estação de rádio e o reporter perguntou.
- Qual o segredo da sua longevidade?
- Eu nunca discuto com ninguém.
- Certamente o motivo não deve ser este!
- Você tem razão.

Ao PSDB o que ele suplica?

Que o PSDB controle a CPI da Assembléia Legislativa de São Paulo que pretende investigar o governo de José Serra que gastou em cartões corporativos 108 milhões de reais, mais que o governo federal.

Talvez os tucanos nem deixem que a CPI seja constituída. Como de costume.

A mentira tem pernas curtas


O comércio varejista teve, em 2007, o seu melhor desempenho em sete anos: as vendas, em volume, cresceram 9,6%.

Foi a mais alta de toda a série histórica da pesquisa do IBGE, iniciada em 2001.

Superou ainda a marca de 2004 (9,3%), o recorde até então, e a de 2006, ano que já havia sido bom para o setor (6,2%).

Segundo o IBGE, crédito em alta com prazos maiores e juros mais baixos, renda e emprego em expansão, maior confiança de empresários e consumidores em relação à economia e preços menores em razão do câmbio explicam o desempenho positivo.

Ah, vocês assistiram o Roda Viva ontem?

O controlador-geral da união desmintiu uma rivistinha e vários meios de comunicação sobre as mentiras que eles (midia) publicaram sobre os gastos com os cartões.

- Os Jornalistas(?) destes meios de comunicação que estavam lá, reafirmaram suas "denúncias"?

- Não. O controlador tinha documentos para provar o que dizia.