Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Avisinho a Rede Globo

Estamos em 2018
Não em 89
Capicce?

***
***

Boa noite!

Ser íntegro e honesto é quem faz a coisa certa, exatamente quando não tem ninguém para lhe aplaudir ou censurar.
Aja assim, sempre.
Boa noite!

Foto
***
***

Ideias do Bolsonaro

A imagem pode conter: desenho

***
***

Ig Nobel 2018

Confira os premiados este ano

Medicina
Quem levou foram os pesquisadores e urologistas Marc Mitchell e David Wartinger, ambos norte-americanos. Depois de ouvirem relatos de pacientes, eles testaram o efeito de passeios em uma montanha-russa na velocidade de saída de pedras nos rins — e descobriram que, em alguns casos, a força-G pode ajudar mesmo.
Os testes deles foram realizados com 60 modelos que simulavam pacientes com diferentes tamanhos de cálculos renais, e os passeios foram feitos na Big Thunder Mountain Railroad na Disney de Orlando, na Flórida. Explicando de forma resumida, as viagens nos bancos da frente não foram tão bem-sucedidas, com apenas 4 das 24 pedras nos rins saindo. Já as feitas nos bancos de trás surpreenderam: 23 dos 36 cálculos renais passaram com sucesso.
Antropologia

Eleição 2018

Na charge abaixo os personagens me parecem eleitores de um certo candidato a presidente do Brasil.
Não sei porque, será por 
 |
Recebido por e-mail
***
***

Os reaças piram


Mais do que nunca, sou um homem de uma causa só. E esta causa se chama Brasil!
#OBrasilFelizDeNovo
***

Assédio eleitoral explícito

- Fomos vítimas 
de assédio eleitoral
explícito.
- O que aconteceu com vocês
criaturas?       
- Bem ali na pracinha.                  

***

Haddad com passaporte carimbado para o segundo turno, por Carlos Alberto Almeida

Marina fora do jogo; Ciro indo na mesma direção, só uma questão de tempo. Alckmin na UTI e Bolsonaro saudável. Haddad com passaporte carimbado para o segundo turno.
 
Haddad cresceu 1 ponto percentual por dia, isso dá 1 milhão e 100 mil votos válidos a mais a cada dia dessa semana.
 
Seguindo minha linha de raciocínio: já considero o primeiro turno resolvido para o Haddad, isto é, ele já tem vaga assegurada no segundo turno. Portanto, minha proposta é pensarmos o segundo turno. Há dois possíveis, contra Bolsonaro ou contra Alckmin. Posto abaixo os dois gráficos com a evolução dos votos válidos nas simulações de segundo turno.
 
No confronto com Alckmin, Haddad retirou votos dele. Já no caso do confronto entre Haddad e Bolsonaro, a situação ficou inalterada. Há um motivo para isso, aqueles que estão propensos a votar em Haddad porque antes votavam em Lula ainda não sabem que o Haddad é o candidato do Lula e do PT
 
Veja abaixo que nos votos totais da simulação de segundo turno Haddad tirou votos de Alckmin, pois as proporções de eleitores sem candidatos não caiu:
 
Não poderia deixar de fazer uma singela homenagem à GloboNews. Pelos dados do Datafolha revelados por esse digníssimo canal de TV, Haddad vai crescer muito mais. Olhe que ele tem somente 20% no Nordeste, quando dobrar isso terá um impacto de 5 pontos percentuais na votação nacional. Outra coisa, dentre os mais pobres Haddad está empatado com Bolsonaro. Brevemente Haddad estará com uma vantagem monumental sobre ele nesse segmento. Há adiante muitas boas emoções a serem desfrutadas.

Datafolha: o dado mais relevante da pesquisa foi divulgado hoje

Hoje (15/07) o Datafolha publicou o dado mais importante da última pesquisa presidencial. E traz uma ótima notícia para Fernando Haddad (PT), 

A excelente informação é que no minímo 32% dos eleitores votarão no "candidato de Lula" e mais 16% poderão votar. Portanto o piso de Haddad é 32% estatisticamente o piso de intenção de votos dele (atualmente) é de 32% e o teto 48%, o que significaria vitória no primeiro turno.

A equipe de campanha, Lula e Haddad/Manuela trabalham com a pespectiva de vitória apenas no segundo turno.


***

Boletim médico sobre Jair Bolsonaro

A definitiva sobre o Bolsonada
A imagem pode conter: desenho
***

O próximo presidente do Brasil será: Ciro ou Haddad

Candidatura Ciro-Haddad já é ventilada

Hoje eu acredito que o próximo presidente do Brasil será Fernando Haddad (PT) e votarei nele.
Mas
Caso seja Ciro Gomes quem for para o 2º turno, será eleito com ainda mais facilidade e com certeza terá o apoio incondicional do PT  (Lula, Haddad, Dilma etc)...

***

Charge





***

Frase da hora

Resultado de imagem para feminismo
TODAS AS MULHERES
NASCEM IGUAIS
mas as que querem
RECEBER um salário MENOR que os dos Homens
Apoia e Vota
em BOZONARO

Arides Zanza