Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Bem explicadin

Carta aos Bolsonaristas;

Se você não se importa com vidas, bom sujeito você não é. Mas vamos lá, eu vou ter que conviver com sua desumanidade, porque eu me importo com vidas, ate mesmo sua que não vale nada.

A sua ignorância é tanta que mata pessoas. 

Mas eu vou tentar, numa da  das última vezes, vou tentar te explicar de forma pedagógica, mesmo que você não saiba, esse método de trazer exemplos da vida cotidiana que fazem parte da sua vida comum tem um nome, chamasse método construtivista. 

Sim aquele método que deu a Paulo Freire menções em toda boa universidade do mundo, que ofereça um curso de educação.

Bom, vamos ao método: iremos trabalhar a partir do esporte.

 Buenas, começamos com o mais popular do nosso pais, o futebol. 

Todos sabem o que é futebol, e grande parte da população tem uma preferência, eu por exemplo sou gremista. 

OK, vamos adiante. 

A crise é tao grave que fez os campeonatos de futebol estaduais, copa do Brasil e brasileirão, serem cancelados e ou adiados. Imaginem quanto dinheiro esses campeonatos arrecadam e giram? Bilhões de reais. 

Ai, você como um bom Bolsonarista, vai dizer, tudo isso é para tentar tirar o presidente!

Vem com tio....eu lhe digo "olha a libertadores que engloba todos os times da América do Sul tbem cancelou você realmente acha que a comenbol está a serviço dos comunistas para apear o Bolsonaro? "

Você como gado vai dizer, olha desses comunistas não duvido nada!

Eu com paciência, vou além: sabia que além dos campeonatos brasileiro, a libertadores os champions league tbem estão sendo adiadas? Que o maior campeonato de basquete do planeta, a N.B.A, e ate a fórmula 1 foram cancelados esse ano? E que as olimpíadas do Japão tbem foram adiadas?  

Ou seja você continua achando que o mundo inteiro, ate os EUA e o Trump estão numa cruzada mundial comunista contra o Bolsonaro? 

Bom se depois disso tu ainda negar a gravidade da pandemia e achar que tudo isso é contra o Bolsonaro, ai te interna, procura ajuda.
por Marcelo Santos