Poodle americano

O presidente da Colômbia é o poodle de George Bush que, quando o manda latir, ele late, invadir países, ele invade.

Um lulu com sotaque latino.

PT vai ao STF contra o Demoauréliodemello

A bancada do PT na Câmara decidiu nesta terça-feira (4), por unanimidade, entrar com uma representação no Supremo Tribunal Federal (STF), contra o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ministro do STF, Marco Aurélio Mello. “O ministro desrespeitou a Lei Orgânica da Magistratura opinando sobre programas sociais do governo que ainda não tinham sido questionados judicialmente.

E, o mais grave, essa não é a primeira vez que ele tem esta postura, emitindo opinião política sobre o governo Lula”, criticou o deputado José Eduardo Cardozo (PT-SP), um dos autores da proposta da representação.

O PT já deveria ter feito isto há muito tempo atrás.

É assim que o governo combate a corrupção

Megaoperação contra sonegadores

Receita Federal inicia segunda-feira megaoperação para combater a sonegação fiscal feita por mais de 37 mil contribuintes - 30 mil deles fizeram declaração de imposto de renda nos últimos cindo anos, mas omitiram dados. Os 7.000 restantes não fizeram a declaração.

Inicialmente, o Fisco pretende recuperar crédito tributário de R$ 1 bilhão, fraude cometida por 2.634 pessoas com os valores mais altos, os chamados "tops de linha".

Dentre os envolvidos, estão produtores rurais, profissionais liberais e pessoas que receberam ação judicial e que não apresentaram os dados à Receita.

Serão investigados contribuintes previamente identificados que apresentem claros indícios de evasão tributária.

Afirmo sem medo de errar: A maioria destas pessoas são tucanos e demos, paladinos da moral e ética FHC (farsante, hipocrita, canalha).

O discurso deles é: Somos Onestos, mas não nos investigue não.

Mico de bico



Ontem os tucanos e demos passaram a tarde toda no senado fazendo macacadas sobre a venda de armas (ilegais) do governo brasileiro para o governo venezuelano.

Denúncia patrocinada por quem? Esse mesmo que você está pensando o Arthur Henrique 3% futuro candidato dos tucanos a presidência do Brasil.

Se há uma coisa que aquele individuo não tem, é simancol.

Aff...