Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Palpites do Montenegro - Ibope



KKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Mais um dos muitos oráculos de araque.

Recomendo

Leiam :

Bons votos

Lendo as noticias (PIG) de hoje e comparando com as que eles publicaram em 2005 - quando da tentativa de golpe -, é de me matar de rir (sem fazer cocegas).

Leiam: Oráculos de araque

E vejam como eles acertaram e acertarão em 2010. kkkkkkkkkkkkkk.

Na proxima semana vou dizer os porques da Dilma 2010 vencer mais facil do que parece.

E tambem os porques do Serra perder.

Aguardem.

E, amanhã... vote consciente.

Do leitor - Renan

E depois dizem que é Lula que faz sua popularidade, como se os próprios neoliberais não contribuíssem em nada para essa popularidade (isso sem falar nos governos de esquerda pela América Latina).

Do leitor - Mauricio

Concordo que a Veja é um oráculo de araque. Essa expressão, porém, é mais antiga que a revista. Hoje, de araque quer dizer insignificante, de pouco valor, de meia-tigela ou de meia-pataca. Tempos atrás, se alguém perguntava:
– Você leu a “Manchete” da semana? Você respondia:
– De araque: só leio a “Realidade”.
Ou, então:
– Vamos a pé até a praça?
– De araque, vou tomar o ônibus.

Pra desopilar

Manuel e Maria passeavam agarradinhos e de mãos dadas pelo parque harborizado. Os desejos sexuais de Manuel aumentavam quanto mais se internavam entre as grandes e sombrias árvores. Quando Manuel já não agüenta mais de tesão e se prepara para declarar-se, Maria interrompe:

- Espero que você não se aborreça amor, mas quero fazer xixi! Mesmo espantado, com o pedido inusitado, Manuel concorda:

- Tudo bem Maria, vai pra ali, detrás daqueles arbustos! Maria então some da vista de Manuel. Enquanto o amado, nervoso e possuído pela luxúria, escuta o som erótico da calcinha deslizando pelas coxas suculentas de Maria. Ele imagina tudo aquilo ali tão pertinho e à sua disposição. Incapaz de se conter, e seguindo seus instintos animais, Manuel introduz o braço através dos arbustos e toca a perna de Maria. Suavemente sobe as mãos mais e mais, até que horrorizado, agarra algo grosso e quente, no meio das pernas dela! Muito assustado, ele pergunta:

- Maria! Por tudo de mais sagrado! Você mudou de sexo?

- Não! - ela responde, irritada. Mudei de idéia.

Estou cagando!!!!