Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

LIngerie

Conversa em bate papo online:

(...)

- Ei manda uma foto só de calcinha.

- Certo. Vou mandar agora.


- Gostou?

- Aff, tá frescando, é?

- kkkkkkkkkkkkkk

Triplex de Guarujá x triplex de Paraty

Amigos, eleitores, simpatizantes e militantes pretendem ir apoiar Lula no fórum Barra Funda em Guarujá (17/02) quando do depoimento que ele pode prestar (se quiser) sobre o triplex,  ao procurador que procura aparecer às suas custas. Tudo bem, compreendo. Mas, acho que podemos fazer melhor...

Que tal a gente organizar um piquinique a uma praia pública, área de preservação ambiental onde os irmãos Marinho tem um triplex (ilegalmente construído). Claro que pacificamente e armados apenas com smartphones, para postar belíssimas fotos de mais um dos paraíso do Rio de Janeiro.

Bom, lembrar de informar a polícia civil, militar, marítima, federal e o escambau que é apenas um passeio.

Melhor se prevenir.

Sabe lá se não tem segurança particular pra querer nos expulsar de uma aérea pública, não é mesmo?

Para não ter dúvida, vamos perguntar ao Moro.

O dono do Brasil decide.

A praia é dos irmãos Marinho ou isso também não vem ao caso?

Briguilino entrevista Sérgio [Torquemada] Moro

Briguilino:
Senhor Sérgio Torquemada Moro, depois da fase Triplo X e as revelações sobre o triplex dos irmãos Marinho - Roberto, João, José -, estarem em nome de offshore além de delator premiado ter negócios com a família, a próxima fase da Operação vaza (ops) lava jato será batizada de Triplo M?

Sérgio Moro:
Isso não vem ao caso. Eu e meus comparsas da PF e do MPF botamos e tiramos o que achar melhor.

Briguilino:
Pela resposta acima pode-se concluir que os senhores investigam, acusam e condenam quem bem quiser.

Sérgio Moro:
Exato. Fazemos como queremos. Manda quem pode e obedece quem tem juízo.

Briguilino:
Verdade Moro. Como não tenho juízo, mas posso, digo:

Você e seus comparsas vão tomar no cu, vão pra puta que pariu. Fodam-se, bando de filhos da puta!

Moro de vergonha desse judiciário

O Blog do Briguilino publica nota à imprensa e petição de João Santana:
Nota à Imprensa

 A respeito da matéria publicada na edição de hoje do jornal Folha de S. Paulo com o título: "Suposto repasse da Odebrecht a publicitário do PT é Investigado", o advogado do publicitário João Santana,  Fábio Tofic, esclarece que:  
"João Santana nunca negou que possui empresas no exterior, até porque é público e notório tratar-se do profissional de marketing político brasileiro com maior destaque no mercado internacional.   
Certo, porém, de que o vazamento de informações privadas e sigilosas é prática que configura crime, prefere aguardar para apresentar os detalhes de sua vida financeira às autoridades competentes.
Enquanto isto, aguarda pacientemente que, depois de vasculhar atentamente seus escaninhos, a polícia federal responda a consulta feita há dias pelos advogados sobre se há ou não inquérito policial instaurado para investigá-lo".

Morojá e seus cúmplices vão abrir inquérito para investigar o triplex dos Marinhos?

Duvido. Para mim o "Pai" da organização é a família midiática.

Leia a matéria de Helena Sthephanowitz - Rede Brasil Atual


Documentos ligam obra ilegal dos Marinho a empresas investigadas por outras operações suspeitas. Será curioso assistir a William Bonner noticiando uma operação da PF na mansão dos Marinho

A mansão de praia construída ilegalmente em área de preservação ambiental em Paraty, da família Marinho, dona da TV Globo, tem documentos em nome de uma empresa que, em cuja cadeia societária, encontram-seoffshores investigadas na Operação Lava Jato e na Operação Ararath, da Polícia Federal. O imóvel dos Marinhos, portanto, tecnicamente, só não está no nome dos donos de fato. Situação mais grave que a do processo de compra do tríplex no Guarujá, que tentaram erroneamente atribuir ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em busca da produção de notícias desgastantes para sua figura política.
Segundo reportagem do Diário do Centro do Mundo, a mansão está em nome da empresa Agropecuária Veine, tendo como sócio-administrador Celso de Campos. A Secretaria de Patrimônio da União confirma a ocupação de três terrenos litorâneos da União por esta empresa na área onde está a mansão, o maior deles na certidão abaixo.
Nos dados abertos da Receita Federal, a Agropecuária Veine tem como endereço um apartamento residencial no Rio de Janeiro, em Copacabana, e tem no quadro de sócios outra empresa: a Vaincre LLC, domiciliada no exterior, cujo representante legal por procuração é Lucia Cortes Rosemburge, ex-funcionária do INSS, aposentada em 2008, salvo homônimo.
A Vaincre LLC tem CNPJ registrado, mas chama atenção o endereço incompleto no cadastro desde 2005, onde nem sequer informa a cidade, estado e país. Também não tem telefone nem e-mail de contato. E não tem informações sobre o quadro de sócios. Tudo isso dificulta entregar notificações judiciais, autuações administrativas ou operações de busca e apreensão, se necessárias.
Mas descobrimos que o endereço é de Las Vegas, no estado de Nevada, nos Estados Unidos.
O endereço da Vaincre LLC – 520, S7TH Street, Suite C, Las Vegas, Nevada (EUA) – é exatamente o mesmo da Murray Holdings LLC, a empresa offshore dona de um apartamento tríplex no Guarujá, no edifício em que o ex-presidente Lula quis comprar apartamento e desistiu, levando a mídia tradicional a produzir a onda de boatos de que ele seria dono. Os reais proprietários do apartamento, que nada tem a ver com o ex-presidente, foram alvo da 22ª fase da Operação Lava Jato, chamada de Triplo-X.

Briguilina da Tarde

Aedes Ancine Aegypit

O xatô mais esculhambado é menos esculhambado que o Judiciário


Há anos o banqueiro Daniel Dantas foi condenado pelo juiz Fausto Di Santis a dez anos de prisão em regime fechado. Quantos dias ele ficou na cadeia? Nenhum!


O ex-presidente do Psdb, Eduardo Azeredo, foi condenado pela juíza Melissa Pinheiro Costa Lage a 20 anos e dez meses de prisão, em regime fechado. Quantos dias ele ficou na cadeia? Nenhum!

O que eles tem em comum?

Não são petistas nem aliados.

O ex-deputado André Vargas foi condenado pelo Torquemada Moro a 14 anos de prisão. Está preso muito antes de ser condenado.

José Dirceu também não foi condenado e está preso desde Agosto (E tava em prisão domiciliar).

O que tenho a dizer?

O Judiciário e MPF tão transformando o país num puteiro que para eles ganharem mais dinheiro, como bem disse Cazuza.

Corja!

Rir é o melhor remédio

Criando uma senha

- Nabo
Sinto muito, a senha precisa ter pelo menos 8 caracteres

- Nabos cru
Sinto muito, a senha precisa ter pelo menos 1 numeral

- 1 nabo cru
Sinto muito, a senha não pode ter espaços em branco

- 5porasdenaboscru
Sinto muito, a senha precisa ter pelo menos 1 letra maiúscula

- 5porrasdenaboscruenfiadosnoseuRabo,sevocenaomederacessoimediatamente
Sinto muito, a senha não pode ter pontuação

- Agoraperdiapecienciadevezsenaomederacessoimediatamenteenfio5porrasdenaboscrunoteurabo
Sinto muito, esta senha já existe, tente outra






Meritocracia não é democracia. E se não é democracia...

matrix
Mauro Santayana, em mais uma aula de lucidez dada em seu blog, vai ao âmago da questão da legitimidade, parte inseparável de uma legalidade democrática. Porque há outras legalidades, aprendemos com a ditadura, que servem para oprimir e, de outro lado, para criar castas de privilegiados poderosos.
E legitimidade é dada, nas democracias, pelo instituto do voto, não pelo do concurso público, porque é ele quem permite o exercício da soberania popular: o seu, o meu, o nosso direito de escolher a direção e o dirigente de nossa cidade, estado e país.

Frase do dia

“Eu tenho o presidente Lula como um grande líder, uma pessoa que eu sempre acompanhei, um líder que age com absoluta lisura nos seus comportamentos, nas suas ações. Com relação à investigação, não cabe a mim tecer nenhum juízo de valor, ela será feita com autonomia, como todas as investigações. Muitos da oposição se unificam nessa hora para tentar atingir a imagem de um adversário que politicamente é muito forte e sempre foi muito respeitado.”
José Eduardo Cardozo - Ministro da Justiça