Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Paulo Guedes, a Danuza Leão de cueca

Durante evento em Brasília, hoje  quarta-feira (12), o ministro Paulo Guedes, disse que o dólar mais alto é "bom para todo mundo", pois, segundo ele, com o dólar mais baixo "todo mundo" estava indo para a Disney, nos Estados Unidos, inclusive "empregada doméstica".

"O câmbio não está nervoso, mudou. Não tem negócio de câmbio a R$ 1,80. Todo mundo indo para a Disneylândia, empregada doméstica indo para Disneylândia, uma festa danada. Pera aí. Vai passear em Foz do Iguaçu, vai passear ali no Nordeste, está cheio de praia bonita. Vai para Cachoeiro do Itapemirim, vai conhecer onde o Roberto Carlos nasceu, vai passear o Brasil, vai conhecer o Brasil..."

Em 2012, Danuza Leão escreveu uma coluna que dizia que ser rico perdeu a graça no Brasil. "Ir a Nova York já teve sua graça, mas, agora, o porteiro do prédio também pode ir, então qual a graça?", escreveu Danuza.

BRASIL 247

Cantando meus segredos, por Leonia Teixeira

Falaram que sou estranha, que o passado é o meu presente. Dizem que falo de amor sem ter vivido, que não conheço um aperto, um gemido. Me disseram também que eu sorrio do nada e que as flores é meu berço. Até deixaram um recado na minha porta dizendo que sou louca e que só amo o desconhecido. Me chamaram de demente, gargalharam dos meus poemas falando que são tortos e que não escrevo nada. Disseram que meu olhar não fala, que minha boca mente. Sorriram de mim quando dancei na chuva, quando escalei o vento. Debocharam dos meus medos, gritaram meus desejos. Pois é, disseram que minha cama é sem dono e que meu quarto não tem paredes, me acusando de leviana ! Comentaram da minha roupa, dos meus olhos e cabelos. Sorriram do meu jeito de vê o mundo, de ouvi os pássaros, de subir na lua...rindo, nua! Jogaram meu nome na lama, cantando meus segredos.
Leônia Teixeira

Folha, foda-se, por Len

Na boa, foda-se a Folha, depois da vaza-jato estão fazendo as mesmas sacanagens com o Lulinha que fizeram com o Lula, não tenho pena e já prometi que não defendia mais esse jornal, deixo para a esquerda com síndrome de Estocolmo. 
Passo.