Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Reação de Dilma sobre afastamento de Renan

Resultado de imagem para dilma sorrindo

Agora vão afastar Jorge Viana da presidência e eleger Aécio Neves?
Só mesmo em eleição indireta para o golpista e mau perdedor de Minas para ser eleito presidente.

Marco Maia desmente delatores

Fato
"O deputado Marco Maia (PT-RS), em 2014 em relatório numa CPI sobre a Petrobras, indiciou os hoje delatores premiados, Nestor Cerveró e Julio Camargo."

Versão:
Agora no âmbito da lava jato eles acusam o ex-presidente da Câmara de receber propina. O operador Julio Camargo citou o encontro com o petista numa casa no Largo Sul de Brasília, de propriedade da irmã do deputado. Acontece que Marco Maia não tem irmã, e aí como fica? Fica exatamente como a PF, os procuradores e Moro fizeram com a cunhada de Vaccari e também com o JD encontrado numa anotação, que serviu para condenar José Dirceu e depois passou a ser o codinome de um assessor de Palocci. 

Para a turma a favor do abuso de autoridade e fura-teto isso não vem ao caso. Importante é o que lhes interessa. O mais não vem ao caso.

Corja! 


Google libera nova versão do Android

Como previsto, o Android 7.1.1. começou a ser distribuído para os usuários hoje segunda-feira (05/12). No entanto, infelizmente, por enquanto serão poucas pessoas terão acesso à nova versão, pois ela está disponível apenas para o smartphone Pixel e alguns aparelhos da linha Nexus, especificamente os modelos 5X e 6P, também para o tablet Pixel C. 

Nenhum desses celulares é oficialmente vendido no Brasil.

A atualização está sendo liberada aos poucos pela via OTA (over-the-air), em que o download é feito pelo Wi-Fi e a instalação é automática. 

Mas, quem realmente estiver com pressa, já pode baixar as imagens de fábrica e atualizar manualmente, se tiver o conhecimento técnico para isso 
(o Google dá as instruções de como fazer neste link).

Orçamento de 2017

O corrupto, golpista e traíra Michel Temer fez exatamente o que mandaram, cortou recursos para as áreas sociais:
  • Saúde
  • Educação
  • Segurança
  • E muitas outras
E garantiu mais dinheiro para os:
  • Agiotas
  • Rentistas
  • Banqueiros 
  • Judiciário e MP
  • Empresas de mídia (Globo, Abril, Folha, Estadão)
Só mesmo os coxinhas, paneleiros e midiotas para imaginar que seria diferente. Pamonhas!

Propina de Moro é 35% acima do teto do funcionalismo público


 Qual será a porcentagem da força tarefa da farsa jato 5, 10, 15, 20, 25, 30 ou também de 35%?

O pavão Moro, não é mais aquele

Resultado de imagem para pavão desenho realista
(...) depois de rasgar a Constituição Federal, violar direitos fundamentais, falência de empresas, desemprego em massa, insegurança jurídica, cizânia social, incentivo ao golpe e proteção escancarada ao Psdb, com surpresa, li que justiceiro que se acha o tal está indo para os EUA. Pensando bem, faz sentido. 

Mas, creio que o motivo principal para o pavão ir para os Estados Unidos é para receber pelos serviços prestados aos investidores de lá.

Gleisi Hoffmann - Eleições Já!

Só o voto popular salva nossa Democracia!

Em sua coluna de hoje, no Blog do Esmael a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), alerta sobre a necessidade de antecipar as eleições de 2018, sob pena do Brasil ter retrocessos sociais irreversíveis. Diz ela:

"Lutamos muito para conquistarmos avanços que melhoraram um pouco a vida do povo. Somente o voto popular tem o poder de restaurar a Democracia brasileira.

Leia o artigo Aqui

Orçamento do Traíra para 2017

Como esperado por quem tem um átomo de inteligência, o Michê retira recursos das áreas sociais, exemplo:
  • Reforma agrária
  • Política contra as drogas
  • Políticas para as mulheres
  • Políticas para crianças e adolescentes
  • Políticas para indígenas e quilombolas
Para quais setores o Treme alocou mais recursos, confira alguns:
  • Agiotas
  • Rentistas
  • Banqueiros
  • GAFE (Globo,Abril,Folha,Estadão)
  • Poder Judiciário e Ministério Público
Os coxinhas, paneleiros e midiotários devem estar babando de tanta alegria. Babacas!
Conteúdo de qualidade superior

Bate papo laboral, por Crazy RJ

@Wackybus perguntou ao coxinha no trabalho:

- Quais são os crimes de Lula?

Ele respondeu:

- Todos!

- Todos quais?

- Todos você não assiste o Jornal Nacional?



Esta música foi feita para os fura-teto do judiciário e MP

E esse babaca que com certeza defende que juízes e procuradores usem e abusem da autoridade e como punição, quando pegos cometendo crimes, sejam punidos rigorosamente com aposentadoria integral. Babacas!

Começam a apagar as luzes sobre o pavão, por Armando Rodrigues Coelho Neto

Como a tragédia se repete como farsa (Karl Marx), preciso voltar no tempo, para ilustrar uma farsa atual. Recebi de um superintendente da Polícia Federal a missão de investigar um servidor do extinto INPS (Instituto Nacional de Previdência Social), que estaria furtando gasolina da instituição. Esqueci a pessoa e segui o manual da PF: investigar fatos e, se verdadeiros, buscar provas e autoria (se possível). Bem diferente do que fazem com Lula, pois primeiro acusam, difamam, insuflam o ódio popular e depois saem correndo à procura de pedalinhos, tríplex, pixulex, denorex, jontex, iodex...
Iniciei o trabalho solicitando planilhas com entrada e saída de viaturas, volume de abastecimento, registros de hodômetros. Se a quilometragem percorrida não fosse compatível com o consumo de gasolina, certamente alguém dela se apropriara. Passo seguinte seria descobrir esse alguém. Mas, logo de início vi que até a cúpula do INSS furtava gasolina. Então, o superintendente da PF me chamou para conversar. Disse-me que não era “pra fazer carnaval, pois era só pra dar um susto”. Criado o mal estar me colocaram numa salinha com uma placa “Adido ao Gabinete” – local conhecido na PF como corredor (na Polícia Civil chamam NASA)...
Não sei se avisaram o juiz Sérgio Moro que “era só pra dar uma susto” ou melhor, se avisaram que a Farsa Jato seria apenas para ajudar no golpe. O fato é que, sequer pode ser inocentado de não saber a consequência de seus atos. Não falo dos atos legais, imparciais, deveres de oficio, mas sim das divulgações seletivas, os casuísmos, do ativismo jurídico (por vezes mescla de jurídicos/políticos). Os resultados falam por si - a com a Constituição Federal rasgada, direitos fundamentais violados, quebra de empresas, desemprego, insegurança jurídica, cizânia social, incentivo ao crime de ódio e o golpe.
Com susto, li que o tal magistrado está indo embora para os Estados Unidos.

Temer e mais sete ladrões do ministério serão deletados pela Odebrecht

- As perspectivas do que vem por aí com as delações da Odebrecht assombram o Planalto. As afirmações dos cerca de 70 executivos do grupo devem atingir pelo menos sete ministros. O próprio Michel Temer, aliás, deverá ser citado por Marcelo Odebrecht e pelo menos mais dois ex-executivos da empreiteira, por propinas negociadas diretamente por ele. 

As informações são da coluna de Vera Magalhães no Estado de S.Paulo. 

"Temer já conhece os nomes que devem aparecer na “delação das delações”. Há quem aconselhe uma ação profilática, com o afastamento de ministros antes da homologação dos acordos. Mas a tendência do presidente é agir como tem feito em casos semelhantes: aguardar o auxiliar se enforcar, para só então descartá-lo. O problema é que, a depender do estrago no coração do governo, não haverá biombo no Congresso que impeça que as ruas se voltem na sua direção.