Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Mais uma das inúmeras canalhices de Gilmar Mendes

"O caixa 2 não revela per se (em si mesmo) a corrupção, então temos de tomar todo esse cuidado. A simples doação por caixa dois não significa a priori propina ou corrupção, assim como a simples doação supostamente legal não significa algo regular"

Gilmar Mendes, o supremo canalha do STF e seus comparsas do judiciário (em todas instâncias), ministério público, mídia e demais golpistas de plantão de todos os partidos que deram o golpe (principalmente do Psdb/Pmdb/Demo), estão dizendo que:

  • Doação legal para o PT é propina
  • Propina para os anti-petista é, se muito doação não contabilizada

Estatuto da Magistratura

Artigo 36 - É vedado ao magistrado:

  • (...) III manifestar, por qualquer meio de comunicação, opinião sobre processo pendente de julgamento, seu ou de outro, ou juízo depreciativo sobre despachos, votos, de órgãos judiciais a crítica nos autos e em obras técnicas ou no exercício do magistério
Fala sério, saber que isso acima faz parte das obrigações de um juiz e assistir ministros do STF e demais instâncias (especialmente o juizeco Sérgio Moro, da quadrilha de Curitiba) usando e abusando da autoridade conquistada num concurso público, além de serem useiro e vezeiros de furar teto (embolsar por fora), muito mais do que a Constituição Federal permite, é ter paciência demais.

Eu pelo menos tenho desde sempre a consciência e certeza que:

O judiciário é o mais corrupto dos poderes.
(Mas, não demora e o ministério público se iguala)

Moro o novo "Engavetador-Geral da República"?


(...) e o fenômeno da corrupção seletiva que protege os bicudos e emplumados tucanos graúdos. Abaixo mais um excelente texto de Sérgio Medeiros


Moro aceita denúncia e Lula vira réu por suposto atentado em Berlim

Resultado de imagem para caminhão berlim

Também leia: 

Para Michê o povo lhe deve congratulações pelo muito que ele já fez


Resultado de imagem para temer charge Não sei se é verdade ou mentira o que publicou sobre isso Josias de Souza. Mas, não duvido que seja verdade. O Traíra deve realmente achar que o brasileiro lhe deve todas as honras. Lhe devemos congratular por:


  • Ele ser um corrupto?
  • Ele ser um traidor?
  • Ele ser um golpista?
  • Ele propor acabar com direitos dos trabalhadores?
Que mais vocês acham devemos agradecer ao "Amigo da onça"?

Abaixo o texto do Josias


Charge do dia

– Charge do Duke, via O Tempo.