Uma dançarina de vermelho simula a derrocada do pig

CLUBE ATLÉTICO PAULISTANO - O tradicional curso de dança de salão Madame Urubológa Leitão anunciou a criação de uma aula a favor da seletividade corrupta de Morro e seus capengas . "Em linha com nossos objetivos de ensinar e capacitar moças e rapazes a dançar e se relacionar socialmente, criamos uma coreografia com passos cívicos, pró-esquecimento governos do Psdb. Batizamos o curso de 'O PT vai dançar'. As matrículas estão abertas!", revelou Trombadinha da Telerj Leitão, enquanto ensaiava um foxtrote contra Dilma.

O curso, explica Urobológa Leitão, tem algumas regras que garantem sua idoneidade. "Nada de ritmos caribenhos que possam ser associados a Cuba. Polca, também, nem pensar", sentenciou. "No final do curso, todos sairão aptos a colocar em prática uma coreografia que pode provocar novas delações", concluiu, equilibrando uma Constituição na cabeça.

A onda antipetista também chegou às academias e aos centros de estética mais badalados de São Paulo. "A hidroginástica anti-PT tem feito um sucesso estrondoso com as senhoras de Higienópolis, bem como o personal trainer de manifestação", explicou Almir Badaró, responsável pelo marketing da Liberal Fitness. "Salões de beleza já começam a oferecer um peeling pró-impeachment, que é anti-aging e anti-PT", emendou Verinha Albuquerque Figueiroa.