Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

É tristw

2010

Que graça rem eu diser o obio çelia nas Briguiliunas

Mais um processo contra José Dirceu arquivado

A 15ª Vara Federal de Brasília decidiu arquivar o processo em que o ex-ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, José Dirceu, era acusado por supostas irregularidades na liberação de verbas federais destinadas a Cruzeiro D'Oeste, cidade paranaense administrada por seu filho, o prefeito Zeca Dirceu (PT).


A decisão judicial contempla, ainda, o prefeito Zeca Dirceu (recém reeleito), a exemplo do pai, acusado pelo Ministério Público Federal (MPF) de improbidade administrativa.

Cassado pela Câmara dos Deputados em dezembro de 2005, por suposta participação no chamado "mensalão", Dirceu comemora, assim, a terceira vitória em processos - duas só nesse início de ano. Há 15 dias, a 9ª Vara Justiça Federal, também de Brasília, já o havia excluído de ação por improbidade administrativa, movida pelo mesmo MPF.

E, em novembro do ano passado, a Justiça Federal determinou o arquivamento de processo penal no qual o ex-ministro sofria, de parte do MPF, a mesma acusação de improbidade administrativa e tráfico de influência.

Aristeu Moreira

Quanta diferença da cobertura piguista para informar  o arquivamento. Quando foi para abrio o processo?...