O prefeito testou o funcionamento de abrigos anti-arrastão
ARPOADOR - Estupefato com a falta de organização da onda de assaltos que assustou a Zona Sul carioca, o prefeito Eduardo Paes anunciou medidas emergenciais. "Precisamos implementar um choque de ordem nesses arrastões", discursou o mandatário. "A prefeitura trabalhará noite e dia para criar um corredor preferencial para os cidadãos que desejem praticar assaltos em série", completou.

Em seguida, enquanto se deixava fotografar como trocador do ônibus 474, Eduardo Paes revelou programas que serão implementados para o verão. "O Meliante Único permitirá que os arrastões comecem nos metrôs, passem pelos ônibus e terminem nos VLTs", explicou. "Além disso, todo o bairro de Copacabana será revitalizado: vielas terão sua iluminação reduzida; ruas e ciclovias serão pavimentadas para facilitar a fuga. É o Programa Roubo Maravilha", concluiu.

No final de seu discurso, Eduardo Paes salientou que o Rio de Janeiro se tornou uma cidade democrática. "Aqui, todos furtam", lembrou o mandatário do PMDB. "Independente de origem social, econômica, credo ou raça", concluiu, emocionado.