Tucano Onesto

Sei não, mas tenho a impressão que sei lá...

No auge da cpi do "mensalão", José Dirceu, José Genoíno, Delúbio Soares e Silvinho Pereira - a cúpula do PT -, abriu mão do sigilo, bancário, fiscal e telefônico (05 de Julho de 2005).

Hoje (12 de Junho 2012) na cpi do Cachoeira, o senhor Marconi Perillo se negou a abrir mão do seus sigilos.

É, essa gente emplumada é Onestissima e defensora intransigente da moral e bons costumes.

Não é mesmo Laguardia!!!

Dia dos Namorados

Esta imagem representa bem o que desejo para nós dois
Lú,
Te Amo 


Dia dos Namorados

Esta imagem representa bem o que desejo para nós dois
Lú,
Te Amo

Judiciário: o mais corrupto dos poderes

Não cometo o erro crasso de generalizar. 

Apenas 99,99% do poder judiciário é corrupto.

Vejam este exemplo: 

Denúncia anônima é legal ou ilegal?

Depende quem for o denunciado.

É um traficante, um assassino, um ladrão de galinha? Então é legal!

O denunciado é um banqueiro, um político? Então é ilegal!

Por que dois pesos e duas medidas usados pelo poder judiciário?

Porque o judiciário é o mais corrupto dos poderes.

Juízes, promotores e advogados comem no mesmo cocho e a mesma ração, $$$$$.

Se não fosse assim, o Procurador Geral da República ou a OAB já teria entrado com uma ação no supreminho para que ele decidisse se denúncia anônima é legal ou não.

Se for ilegal, muito bem, repeitemos a decisão soberana do STF.

Que todos os traficantes, assassinos, sequestradores, pedófilos e demais criminosos que foram presos por causa de ligações anônimas para disque-denúncias, sejam libertados imediatamente.

Cumpra-se a lei.

Sugestões para apimentar seu relacionamento

Cardápio semanal de posições sexuais

Todo mundo fala muito em cardápio variado, adora comer comidinhas gostosas e diferentes, certo? Em matéria de sexo também tem que ser assim, gostoso e com variações prazerosas na hora de escolher as posições. E se cada dia da semana tivesse uma posição diferente?
Veja nosso cardápio super simples, sem acrobacias ou manobras para ginastas.

E acredite, as mais simples podem ser muito divertidas e deliciosas, e não esqueça de aproveitar as preliminares que aquecem e aproximam os parceiros.

Confira e aproveite nosso cardápio. A intenção em ter esse "esquema" é lembrar você de praticar esse doce esporte, inclusive na segunda-feira.
Segunda-feira: A primeira posição da semana, é ótima porque permite o melhor controle dos movimentos pela mulher. A mulher fica sentada de frente para o homem, sobre ele, e o abraça com as pernas e pode se movimentar para frente e para trás. Como ela está de frente para ele, os dois podem se beijar o tempo todo, super romântica.
Terça-feira: Para hoje, uma posição básica, direto ao ponto, o famoso papai e mamãe ainda pode ser uma delícia, tudo depende de quem faz e o jeitinho e dá para incrementar com um entrelaçar de pernas, a mulher coloca a perna sobre a coxa dele, e ele abraça bem as costas dela. Umencaixe bem gostoso. Aproveite para se demorar nessa transa.
Quarta-feira: Esqueça a chatice da quarta, tida como o meio da semana, e se prepare para uma noite animada e desestressante, aliás, prazerosa. A posição para hoje é maravilhosa para você Vilamiga, que pode controlar os movimentos e a penetração é bem profunda. A mulher senta sobre o homem, e as suas pernas podem ficar bem juntas ao corpo dele. Ele pode controlar o vai e vém, e você podem se beijar e se tocarem o tempo todo.
Quinta-feira: Vamos mudar de lado e agora ficar de costas para ele. A mulher se deita e o homem faz a penetração vaginal por trás, ele apóia os braços em volta do corpo dela. É ideal e mais gostoso aumentar o atrito pressionando as coxas, enquanto isso o homem imobiliza sua amada com os braços para poder avançar melhor. Um pouco de pompoarismo dá mais prazer nessa posição, para ambos Vilamiga.
Sexta-feira: Hoje é aquele dia que já promete, pelo menos, a maioria das pessoas já começa a pensar em relaxar e aproveitar esses dois dias. Sugerimos um rodízio entre todas as posições da semana, que acham? Relaxe e aproveite, mas se quiser tente uma outra ideia de posição que permite uma penetração bem profunda.
A mulher por baixo, com as pernas flexionadas, se apoia no abdômen do gato, enquanto ele penetra e também se apoia. Aproveite para fazer esse amor bem devagar, olhos nos olhos e curtindo cada movimento.
O final de semana fica por sua conta Vilamiga. Conte para nós se gostou das posições!
Por Giseli Miliozi

Além de investir, governo deve ser parceiro do custeio, defende Dilma em visita a hospital

A presidenta Dilma Rousseff afirmou hoje (12), em Belo Horizonte, que o Rede Cegonha é um dos programas prioritários do governo. Durante visita ao Hospital Sofia Feldman, a presidenta disse que o objetivo do Rede Cegonha é oferecer tratamento de qualidade à gestante. Para isso, defendeu a participação do governo federal no custeio e na gestão de qualidade dos hospitais da rede pública. 

"Na área de prestação de serviços não basta investir. Tem de garantir o custeio, porque o custeio, muitas vezes, o custeio de um ano equivale ao investimento inicial. Então, ser parceiro no custeio é uma coisa importantíssima. E eu acho que, no caso dos serviços, nós temos de buscar não só uma qualidade de custeio, e, obviamente, para buscar essa qualidade de custeio nós vamos ter de buscar uma qualidade de gestão, principalmente quando se trata de programas que nós temos certeza que eles precisam de ter durabilidade."

Segundo Dilma, o Rede Cegonha faz parte do compromisso do governo com a qualidade dos serviços na área da saúde. A presidenta afirmou que o Rede Cegonha precisa ter durabilidade e que para isso o governo vai garantir o custeio do programa.

"Esse programa chamado Rede Cegonha, ele tem de ter durabilidade. Nós temos de garantir isso sistemática e sustentavelmente. Não pode ter solução de continuidade para a gente garantir a qualidade da prestação de serviço para as gestantes e para o bebê. É fundamental que tenha todo o tratamento pré-natal e pré-parto. É fundamental que se tenha, quando se trata de gestante, que a gente tenha unidades de referência para que as gestantes que estejam ameaçadas de qualquer risco possam ter um atendimento adequado para si e para o bebê. E isso é algo que nós temos de buscar de forma sistemática."




7 dicas para ter $uce$$o com teu blog


Começar um blog é fácil, mas para ser um blogueiro bem sucedido e levar o blog a um nível superior é preciso muita disciplina. Abaixo estão algumas dicas que ajudarão você que está começando a trilhar seu caminho pela internet.
•  Atenha-se um nicho: blogs de muito sucesso são blogs que focaram em um nicho específico. É melhor ficar com um nicho ao invés de vagar por toda parte à procura de idéias desconexas para o seu blog. É bacana também definir um forte propósito para o blog, colocando ênfase  em um único tópico.
•  Torne-o interessante: Faça seu blog o mais interessante possível planejando cada aspecto dele. Escolha o tema mais adequado para o que você está falando. Desenvolva sua habilidade escrita a ponto de obter o seu próprio estilo. Esta parte é especialmente importante pois você cativará os visitantes do blog também através do modo como você escreve. Leitores preferem blogs exclusivos principalmente com base no estilo de escrita do autor sobre temas que eles já conhecem.
•  Acredite em si mesmo: Crença é a coisa mais importante que qualquer um tem que ter em mente não apenas para os blogs, mas para outras atividades também. Com  bilhões de blogueiros e blogs por aí, você pode achar que é difícil fazer um blog especial. Mas sempre acredite que você é único e que tem algo único a oferecer para as pessoas. Isso vai fazer você se destacar do resto do povo. Mas lembre-se: Fé necessita ação.
•  Executar o seu blog como um negócio: Gerencie seu blog como uma empresa, imagine que seja um negócio multimilionário. Defina um conjunto de metas não só para si mas também para o seu blog. Este será um fator muito importante e motivador para o seu crescimento.
•  Promover, promover, promover: Começar um blog é muito fácil, promover e gerar tráfego é difícil. Uma das maneiras consideradas de tiro certo para promover o seu blog é escrever conteúdo de qualidade e submetê-lo a diretórios. Esses diretórios são um ótimo lugar para os leitores e que vai ajudar na melhoria da popularidade e tráfego. Um monte de blogs e pequenas publicações on-line puxam feeds RSS a partir desses diretórios e por estar presente nestes diretórios, as chances são altas que o será apresentado em pequenas publicações on-line
•  Incentivar a interação: Não é o suficiente simplesmente escrever um bom conteúdo em seu blog, mas também é importante promover e incentivar a participação, não apenas na comunidade em que você é parte, mas também de cada leitor. Na verdade, é muito importante incentivar a interação dos leitores pelo twitter, facebook, e toda rede social disponível que você julgue relevante ao que conteúdo do blog, pois para aumentar o número de leitores é interessante compartilhar as suas opiniões, assim, você não somente aumenta a qualidade de seu blog como também aumenta o número de leitores.
•  Compromisso: Lembre-se que embora você possa começar seu blog como um divertimento ou um passatempo, ele tem o potencial para ser um negócio. E, assim como qualquer negócio, ele exige medidas sérias, trabalho árduo e disciplina. Você tem que manter e pensar sobre o sucesso constantemente se você quiser que o seu blog para ser bem sucedido.
A Spider.Ad valoriza o trabalho de todo blogueiro e está aqui para trazer melhores soluções para rentabilizar seu espaço, enriquecendo seu inventário de publicidade. Muitas novidades estão por vir para o parceiro Spider.Ad. Boa sorte com seu blog!

Dicas de Maquiagem para uma produção romântica para o dia dos namorados


Ao contrário do que parece, maquiagens mais reservadas também demandam grande criatividade e conhecimento do profissional. Uma produção romântica, por exemplo, deve ser suave,  feminina e usável em qualquer tipo de ocasião. Aprenda o passo a passo dessa make e saiba como reproduzir em suas clientes:

Antes de tudo, comece com a limpeza, tonificação e hidratação da pele. Depois aplique um primer para cobrir e disfarçar as linhas de expressão, além de prolongar a durabilidade da maquiagem. Em seguida, aplique base e uma camada de pó compacto para a pele ficar aveludada.  “A base deixa a pele com um acabamento leve, suave e uniforme, além de protegê-la”, diz Miriam Costa, maquiadora oficial da Dailus.

Nesse make o destaque são os olhos, que devem estar bem delineados e com várias aplicações de máscara para cílios, proporcionando um olhar de boneca. Use sombras com cores em tom pastel, suaves e delicadas. A aplicação da sombra pode ser restrita ao arco do côncavo. Para um resultado mais expressivo, o profissional pode aplicar até o arco da sobrancelha.

Após a sombra, o maquiador pode fazer um traço com delineador para realçar o olhar. Ele pode ser fino, largo ou mais grosso. “O traço fino realça o olhar e fica mais discreto. Já o traço mais grosso, deixa o look ousado, além de destacar o olhar”, afirma Miriam.

O profissional pode optar por realçar as maçãs do rosto com blush rosado para que fiquem bem marcadas. Finalize com batons de cores suaves ou gloss.

ttp://www.beautyfair.com.br
h

Estamos também no facebook https://www.facebook.com/massoestetica

Marconi Perillo: e o álibi perfeito

Todo mundo acredita

O STF e o "mensalão" petista


A pressão para que o julgamento ocorra antes das eleições desenvolveu-se dentro do próprio STF.


Ainda não chegamos às vésperas do julgamento do mensalão, mas o já escrito e dito a respeito não deixa dúvida de que o Supremo Tribunal Federal produziu o clima menos conveniente a uma decisão judicial: a polêmica que ultrapassa os aspectos do caso e lança os seus questionamentos sobre o próprio tribunal.


A pressão pelo julgamento antes das eleições desenvolveu-se dentro do Supremo. No Congresso e fora dele, a oposição mal disse uma ou outra palavra.


Primeiro foram referências um tanto insistentes, que não deveriam ser públicas, feitas por ministros à espera do relatório de Joaquim Barbosa, ministro-relator. Não era necessária muito atenção para perceber-se um fio de cobrança mal encapado, naquelas referências.


Depois, e com maior constância, as citações voltaram-se para o ministro Ricardo Lewandowski, incumbido do relatório de revisão. “Marcaremos quando o ministro Lewandowski entregar o seu relatório” -frases assim repetiram-se à vontade, por alguns ministros. A cobrança subjacente estava sempre lá.


Não há razão alguma para supor-se objetivo político, seja por parte dos ministros que falaram publicamente sobre o julgamento e sua ocasião, seja dos que silenciaram.


Influência, a meu ver, para possíveis ansiedades e para marcar o início do julgamento tão perto das eleições teve a chamada “expulsória” de dois ministros.


Um deles, Cezar Peluso, completa em setembro os 70 anos para a aposentadoria obrigatória. Presidia o Supremo até este ano. O seguinte será Ayres Britto, atual presidente.


O desejo de que ambos estejam no julgamento histórico, até como um grande final em homenagem às respectivas carreiras, teve o seu papel nas pressões e na data de início.


E encontrou uma razão técnica para apresentar-se: os dois conhecem o processo. Ao passo que iniciar o julgamento mais tarde seria fazê-lo com dois novatos, provavelmente demandando tempo para estudar o processo de 50 mil páginas.


Mas nenhuma explicação detém a polêmica e as suspeitas. Situação que se reforça com o lamento petista e a euforia oposicionista, por contar com o julgamento em plena campanha eleitoral. E a essas fontes de enfraquecimento do Supremo sobrepôs-se a contribuição do ministro Gilmar Mendes.


Os insultos violentíssimos que Gilmar Mendes tem dirigido aos petistas deveriam, a rigor, afastá-lo do julgamento. Mesmo porque, se os seus votos forem de absolvição dos réus do partido, a hipótese que lhe atribuem apenas terá mudado de sinal: será dito que foram votos para mostrar que não os contaminou com seus conceitos insultuosos.


O mensalão é um julgamento tão extraordinário por seus aspectos judiciais quanto por outros e variados aspectos.

por Jânio de Freitas

A grande imprensa oculta que "valerioduto de MG", ocorrido em 1998 e que aguarda julgamento no STF, é tucano


A rigor, é mineiro e é tucano.
Mas a resposta depende de outra pergunta: o mensalão é nacional ou petista? Sem dúvida, é tanto nacional como petista.
O que não pode é o mensalão ser nacional e, o valerioduto, tucano. Ou o valerioduto ser mineiro e, o mensalão, petista.
Não se trata de joguete de adjetivos, mas do exercício de um dos pilares do projeto editorial da Folha, o apartidarismo.
Foi o que faltou à Primeira Página do domingo passado, quando a manchete – "Valerioduto de MG pagou juiz eleitoral"  afirma PF’- sintetizou uma boa reportagem.
Na chamada, o texto curto que resume as informações das páginas internas, a expressão ‘mensalão do PT’ contrastou com ‘valerioduto mineiro’.
Quem lê ‘mensalão petista’ recebe uma informação correta: o esquema ilícito de pagamento a políticos de vários Estados e outros associados ao governo federal foi tocado a partir de 2003 por dirigentes do PT e próceres da administração -é a opinião do procurador-geral da República, Antonio Fernando Souza, nomeado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Já quem lê ‘valerioduto mineiro’ se informa pela metade: o desvio de verbas públicas que alimentaram em 1998 a campanha de reeleição ao governo de Minas do hoje senador Eduardo Azeredo se concentrou no PSDB -conforme inquérito da Polícia Federal.
Portanto, se o mensalão é do PT, o valerioduto é do PSDB. Sem equivalência de critério, empregam-se dois pesos e duas medidas -os petistas aparecem mal, e os tucanos são poupados.
O esquema de repasses por meio de empresas do publicitário Marcos Valério de Souza conheceu seu ápice no primeiro mandato de Lula. Depois se soube de sua gênese na gestão estadual de Azeredo.
O mensalão nacional favoreceu muitos partidos, mas seu núcleo foi petista. Se o valerioduto mineiro beneficiou legendas diversas, desenvolveu-se em torno do tucanato.
Um exemplo de jornalismo crítico e equilibrado foi publicado pela própria Folha, também no último domingo: a reportagem que comparou o mensalão com o valerioduto.
Uma contribuição inspirada ao debate sobre a cobertura é o artigo que o ombudsman do IG (e ex da Folha), Mario Vitor Santos, veiculou em seu blog, ancorado no portal."

Bolo de morango

Ingredientes

  • 1 ovo
  • 2 colheres (sopa) de iogurte sabor morango
  • 1 colher (sopa) de óleo de soja 
  • 1 colher (café) de fermento químico em pó
  • 4 colheres (sopa) de açúcar
  • 5 colheres (sopa) de farinha de trigo
  • 1/4 xícara (chá) de morango fatiado
  • Chantilly para decorar


Como fazer
Unte a caneca com óleo ou manteiga e reserve. Misture o ovo, iogurte, óleo de soja, fermento em pó, essência de baunilha, o açúcar e a farinha em uma tigela pequena até ficar homogêneo. Despeje a massa na caneca e leve-a ao forno micro-ondas. Asse por 3 ou 4 minutos ou mais se for necessário. Cubra com morangos e chantilly e sirva.